Autor |
Mensagem |
perdigão Veterano |
# dez/03 · Editado por: perdigão
Fábio Laguna deve ser considerado membro oficial do Angra?
|
Pethe Veterano |
# dez/03
· votar
acho melhor não... ficaria gente demais...
|
yvo Veterano |
# dez/03
· votar
seila, acho q nao, apenas como convidado, pq mesmo o teclado sendo indispensavel nas musicas do angra, ele nao compoe...
|
Imnomine Veterano |
# dez/03
· votar
ué tem varias bandas q os kras nao compoem e msm assim são membros oficiais...
|
Grosskopf Veterano |
# dez/03
· votar
Se o cara só toca em show, continua como convidado. Mas se ele divide a mesma opinião de música como os outros integrantes e tem um convivio legal com eles, não sei por que não integrar oficialmente a banda!
|
JuninhoL Veterano |
# jan/04
· votar
yvo
quem falo q ele naum compõe? o último cd, o hunter and prey ele criou acho q 2 músicas, um colega meu q o conhece disse q conversou com ele e ele disse isso!!
|
Rex_Rocker Veterano |
# jan/04
· votar
acho q devia sim afinal ele ja ta ag um bom tempo na banda, deve ser amigo dos kras e se ainda compoem, com disse o JuninhoL naum tem pq deixa ele como convidado
|
TuBãO Veterano |
# jan/04
· votar
Eu como fã do Angra,acho q deveria sim,ele ja está na banda faz um bom tempo,naum vejo nada contra,onde cabem 5 cabem 6!!!
|
caiohleal Veterano |
# jan/04
· votar
eu como fan tb concordo q ele deveria entrar de vez para o angra..... mas ele vai como convidado pq as partes de teclado são feitas pelos outros integrantes......mas mesmo assim acho q ele deveria entrar, o rafael chegou a tocar um pouco nesse assunto no seu workshop, porém eu ñ lembro direito o q ele falou
|
MetalDrummer Veterano |
# jan/04
· votar
Acredito que sim...
mas o Angra é composto de 5 caras e não é viável mais um....
mas uma coisa eu concordo...sou a favor da entrada do Fábio Ribeiro como tecladista do Shaman, já que ele tocava com eles desde os tempos de Angra e acredito que ele deve ser um membro efetivo da banda
|
caiohleal Veterano |
# jan/04
· votar
ñ sei pq q ñ é viável mais um no angra
|
ItaMatos Veterano |
# ago/04
· votar
pra mim seria bom, mas vcs tem q ver o lado do próprio laguna, vai ver ele não ker ser membro oficial do angra, e além disso, se não me engano ele é do hangar(se bem q o priester tb é, e é do angra... ah sei lá...)
|
ItaMatos Veterano |
# ago/04
· votar
ou é o andreoli? putz, eskeci...
|
Jaum_Paulo Veterano |
# ago/04
· votar
Se ele começasse a compor tb, sem alterar muito o som da banda, aih sim ele DEVERIA entra !
|
Marson Veterano |
# out/05
· votar
Os kra querem mais grana neh, ele como músico contratado ganha menos, e os kra do angra quer mais grana
|