Autor |
Mensagem |
Juh_Cruz Veterano |
# jun/10
Confiram e comente a opinião de vcs! Boa noite :)
|
guitarg3 Veterano |
# jun/10 · Editado por: guitarg3
· votar
nem curti.. ideia do clipe copiada d sum 41 na musica still wating.. no sentido de tentar fazer a vontade do produtor pra se adequar a moda..
cenario q eles tao tocando na boate tosco pra caramba.. mal feito.. e o final com eles aparecendo pelado nada original.. blink 182 ja fez isso.. apesar d eles qererem vincular a imagem do strike como o blink 182 brasileiro.. bem tosco..
|
Juh_Cruz Veterano |
# jun/10
· votar
guitarg3 ah, eu gostei do cenário, do clipe. Pode até ser uma 'cópia', mas eu achei legal :-)
|
Arimoxinga Veterano
|
# jun/10
· votar
essa idéia já é velha vide o video clip Dani california De RHCP. nem assisti o video num gosto da música dos caras hehehe
Peace!
|
Juh_Cruz Veterano |
# jun/10
· votar
Arimoxinga hehehe, tudo bem! ;)
Peace!
|
GOREFESTA Veterano |
# jun/10
· votar
Letra meio contraditoria para uma banda dessas heim? Ou eles sabem dar risadas deles msm...
|
AnaaBanana Veterano |
# jun/10
· votar
BEM contraditório. Gostei da ideia, mas vale lembrar que foi graças a uma dessas modinhas que eles foram pro mainstream
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jun/10
· votar
Legal a letra, primeira vez que eu vejo uma banda sacaneando a si mesma com tanta cara de pau.
|
xBrutalMoshKiDx Veterano |
# jun/10
· votar
QUE MUNDO É ESSE?!
ONDE QUE STRIKE TEM MORAL DE FALAR ALGUMA COISA?
=o
|
Caike_bend Veterano |
# jun/10
· votar
Eu gostei da letra.. hehe.. =X
|
-Dan Veterano
|
# jun/10
· votar
E tome mijo guela abaixo. Uma banda que faz uma merda dessa com um fã, pra mim é um lixo.
|
Juh_Cruz Veterano |
# jun/10
· votar
Letra meio contraditoria para uma banda dessas heim? Ou eles sabem dar risadas deles msm...
Legal a letra, primeira vez que eu vejo uma banda sacaneando a si mesma com tanta cara de pau.
QUE MUNDO É ESSE?! ONDE QUE STRIKE TEM MORAL DE FALAR ALGUMA COISA? =o
E tome mijo guela abaixo. Uma banda que faz uma merda dessa com um fã, pra mim é um lixo.
hauhauhauhauhauhahhuahua ta, eles são como as outras bandas tbm, mas q foi engraçado foi.. eu gostei do clipe :P
|
GOREFESTA Veterano |
# jun/10
· votar
Juh_Cruz
É msm engraçado, mas achei tudo meio forçado. Parece que eles perceberam que fazem parte de uma cena saturada, e agora querem dar uma de revoltadinhos contra os modinhas. Detalhe, eles fazem parte da moda! Essa foi a mensagem que vi no clipe. Claro que a pose de revoltado cai por terra quando vc ouve as outras musicas melosas do CD... Pronto, agora me chama de rabugento :P
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# jun/10
· votar
Les Paul irada do cara.
|
Juh_Cruz Veterano |
# jun/10
· votar
GOREFESTA Pronto, agora me chama de rabugento :P
huahauhauhaua, claro que não, eu tbm concordo mas eu achei bom o clipe e a música msmo assim apesar de fazerem parte tbm dessas 'modinhas' :P
The Root Of All Evil tbm achei
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# jun/10
· votar
Juh_Cruz tbm achei
É bem parecida com a minha, fisicamente :)
|
Guitar_L Veterano |
# jun/10
· votar
Curti, bem humorado \o Abraços
|
Naat Veterano |
# jun/10 · Editado por: Naat
· votar
" E eu já choro até E se não tiver letra é só cantar 'yeah, yeah' "
cine detected.
o clipe é muito bom. Também gostei, mas me lembra de algum clipe que uma vez eu vi na MTV e era mais ou menos esse estilo "produtor manda os carinhas e tal, mas no final acaba que eles seguem seu estilo", mas eu não lembro o nome...
edit: e não é esse do sum 41, é outro.
|
BastetCat Veterano |
# jun/10
· votar
Ficou engraçado haha
|
Animal Mother Veterano |
# jun/10
· votar
Tentei assistir no mute. Não agüentei até a metade.
|
D.Pinheiro Veterano |
# jun/10
· votar
O clipe fico bom, mas, lembra muito o clipe de blink...
|
victorhab Veterano |
# jun/10
· votar
Até Strike criticando... Realmente, o fim está proximo...
|
Homem Guitar Veterano |
# jun/10 · Editado por: Homem Guitar
· votar
É msm engraçado, mas achei tudo meio forçado. Parece que eles perceberam que fazem parte de uma cena saturada, e agora querem dar uma de revoltadinhos contra os modinhas. Detalhe, eles fazem parte da moda! Essa foi a mensagem que vi no clipe.
GOREFESTA
Relaxa man, é só uma musica e um clipe de um monte de muleke. O engraçado é que o ponto fraco de neguim aqui eh bem previsível, é só colocar um clipe de banda emo, funk, axé que vc jah ve um monte revoltado kkkkkkkkkk
eu já vo naquele samba em que diz: malandro é malandro e mané é mané kkkkkkkkkkk
|
Endurance Veterano |
# jun/10
· votar
Achei engraçado, e só
|
trashit hc Veterano |
# jun/10
· votar
Juh_Cruz
eu achei divertido!! moça bonita!! :)
agora, ''é impressão minha, ou esse batera quer ser o Travis do blink 182''?? eu nunca gostei do som deles!! e essa batera parece que tem caráter pérecível. mijar na bebida, e dar pros fãs!!?? atitude no mínimo questionável.
guitarg3
nem curti.. ideia do clipe copiada d sum 41 na musica still wating.. no sentido de tentar fazer a vontade do produtor pra se adequar a moda.. nem achei!! na verdade esse clip do sum 41 tá tirando onda com os clips do strokes.
|
guitarg3 Veterano |
# jun/10
· votar
trashit hc entao.. ms a ideia eh basicamente a msma.. tirar onda com um outro estilo.. e ainda em ambos os clipes eh um produtor q impoe isso pra banda.. a ideia dos clipes é a mesma
|
trashit hc Veterano |
# jun/10
· votar
guitarg3
entao.. ms a ideia eh basicamente a msma.. tirar onda com um outro estilo.. e ainda em ambos os clipes eh um produtor q impoe isso pra banda.. a ideia dos clipes é a mesma isso é verdade!!!
|
GraxaYn Veterano |
# jun/10
· votar
A idéia de sempre tem um produtor/empresário por tras é inquestionável, mas do clip do strike oque parece se notar é que: uma banda que veio da moda, mas agora ja saiu de moda, entao se revolta com a moda pra entao entrar na moda dos contra-moda sem teoria de nada :P
Fui Claro!
|
Almeidaboo Veterano |
# jun/10
· votar
Ah, aquela velha vontade de morrer que me dá quando ouço o "rock" nacional de hoje...
L.I.X.O.
|
Juh_Cruz Veterano |
# jun/10
· votar
The Root Of All Evil *inveja*
trashit hc tbm achei divertido! obrigada! :D
É, eu vi falando que esse baterista deu mijo pra um fã beber. Ridículo né!
|