kurt cobain era fã de...

Autor Mensagem
Frances Farmer
Veterano
# abr/05
· votar


as maiores influencias do kurt foram led zeppelin e black sabbath,ele tb era fa de devo

cristian mota
Veterano
# abr/05 · Editado por: cristian mota
· votar


acho q n

Fanatica por Nirvana
Veterano
# abr/05
· votar


Ele tb gostava muito de Queen.

Dave Grohl
Veterano
# abr/05
· votar


kurt cobain era fã de AXL ROSE
ele tentou ser igual ao axl mas como num consegui (por num ter o msm talento do axl) ele pegou raiva e no final acabu se matando
Nunca vi tanta merda junta num só post

Dave Grohl
Veterano
# abr/05
· votar


Frances Farmer
vc vai ter sua vingança em Seattle ???

Fanatica por Nirvana
Veterano
# abr/05
· votar


kurt cobain era fã de AXL ROSE
ele tentou ser igual ao axl mas como num consegui (por num ter o msm talento do axl) ele pegou raiva e no final acabu se matando


Nunca vi tanta merda junta num só post (2)

tath cobain
Veterano
# abr/05
· votar


Fanatica por Nirvana
verdade cara num topicoai (não me lembro qual)dizem que axl era fã do nirvana e não kurt que era fã de guns.mas o unico que não tem talento é o axl rose tanto que um dos ex-integrantes disse que axl nunca compos nenhuma musica .vai ver que chinese democracy não sai nunca por causa ta falta de criatividade e talento da parte de axl e se sair o novo album ele compro a musica de alguém ,e vai falar que ele que fez até a vagaba da courtney love tinha mais talento que axl rose pra vc ve que tem pessoas que falam mal de kurt sem saber o que diz axl rose é apenas um idiota que quando ve que alguém é talentoso fica com raiva e começa a ter ataques

aFFF
Veterano
# abr/05
· votar


tath cobain

td bem vc se ser fa de nirvana(tamb curto a banda), mas falar q o Axl ñ tinha talento eh ignorancia....

tath cobain
Veterano
# abr/05
· votar


aFFF
não foi eu que disse. é essa promessa de que um novo album do guns vai sair se axl realmente tivesse talento já tava no decimo album pense por esse lado. mas quem disse que axl não tinha composto nenhuma musica foi (se não me engano) o slash sinceramente acho que duff cantava melhor que axl mas eu gosto do guns tenho 3 albuns eles eram bons mas acho o nirvana melhor

viniguitar
Veterano
# abr/05
· votar


AXL EH 10000000000000000000000 VEZES MELHOR Q KURT, e se alguem tem duvida do q eu postei,eh tudo verdade(menos a parte da morte), peguem em alguma locadora um sohw do nirvana em L.A., no inicio da fita vai aparecer, uma tarja dizendo APROVADO PELO GUNS,juro galera naum eh zueira.
OBS: o Slash disse numa entrevista que de cada dez musiks do guns 9 eram do axl.
Bom eh soh issu

aFFF
Veterano
# abr/05
· votar


viniguitar

1-kra ñ viaja, o kurt disse q jamais subiria num palco com o guns porq eles eram contra td q ele acreditava q 1 banda devia ser....

2-se o guns fez isso acabo criando a propria cova, ja q pela maioria o(incluindo criticos) Nirvana foi a maior banda dos anos 90

3-isso eh questao de gosto(eu admiro os 2)

tath cobain

eu ñ penso no q ele ja poderia ter feito, penso no q ele fez(e tomara q faça + alguma coisa heheheeh)...

viniguitar
Veterano
# abr/05
· votar


aFFF

kra antes de ter o desentendimento o guns alavancou o nirvana sim, issu eh fato historico comprovado, Régis tadeu, editor da cover guitarra e o maior critico musical do brasil, disse q nirvana foi uma das piores bandas de grunge q jah saiu, e pegue essa fita pra vc ver, guns n roses eh 100000000 superior a nirvana, msm em termos muiskais e letras e tudo, o kurt naum era ruim , mais eh tolice dizer q ele eh melhor q o axl

viniguitar
Veterano
# abr/05
· votar


aFFF

ainda bem q axl era pensava diferente de kurt, sorte nossa(gunners),
tanto eh q o axl ainda tah vivo

Stank
Veterano
# abr/05
· votar


Kurt Cobain era fã de PICA, isso sim... escroto :/

tath cobain
Veterano
# abr/05
· votar


[b]aFFF
cara ele não faz nada fazem por ele porque ele não tem talento suficiente
para fazer algo sozinho ele só sabe cantar o que mandam o verdadeiro macaco de circo

Thombjork
Veterano
# abr/05
· votar


Soube que ele era fã do Sugarcubes, pena que ele não viveu o bastante para ver a carreira solo da Björk.

tath cobain
Veterano
# abr/05
· votar


viniguitar
para de mentir coitado do guns não chega no pé nirvana

JediKnight
Veterano
# abr/05
· votar


Ainda acho q ABBA comanda.

Wanderswaldo
Veterano
# jun/05
· votar


O Kust curtia The Doors tbm, tanto q ele fez uma versao da musica "The End" num show (q nao tem quase nada a ver com a original, diga-se de passagem).

xdeadpoetx
Veterano
# jun/05
· votar


kurt cobain era indie.
yeah.

eddy falaschi
Veterano
# jun/05
· votar


axo q ele fã de coc

eddy falaschi
Veterano
# jun/05
· votar


aina

lovehatelove_fe
Veterano
# jun/05
· votar


Frances Farmer
vc vai ter sua vingança em Seattle ???


hauagahuahauhhauhauahauhaua, hauahuahuahahau \o/

Rockera_guitar
Veterano
# jun/05
· votar


porra blik eh uma merda....us kras tokam soh merda,letra nda a v!!
pow i kurt cobain gostava de blink??onde c viu issu seu maluko????

ymen
Veterano
# jun/05
· votar


ele era fan de pixies

Clapton_Page
Veterano
# jul/05
· votar


Soh sei que o kurt gostava muito de led zeppelin, aerosmith, e david bowie (ele falou numa entrevista), e também gostava muito de punk, principalmente os mais bagunceiros, sex pistols. soh sei disso.

xdeadpoetx
Veterano
# jul/05
· votar


aerosmith
(?) sei lá, acho que não...

ele era fan de pixies
yeah. bom gosto o dele, não?

barbara spaniol
Veterano
# ago/05
· votar


esses babacas n sabm oq flm sobre KURT COBAIN sabm q seu poder no mundo todo e mtu maior q a do axl veja oq axl flw d kurt ele era fa do nirvana : aprovo a consciencia do nirvana!!!!!!
c nirvana era pior pq passou no record d venda?????
nevermind: 25000000 de copias p/ qm n sabm
e flm mal do NIRVANA
q vai ter troko
vcs flnd mal n vai resolver nda
kurt n morreu depois d 10 anos
q oq??????
qm n gosta a soluçao e c conformar
com a MELHOR BANDA DO MUNDO!!!!!!!!!!

BJS QM E FÃ ME ENVIA UM EMAIL

Julia Hardy
Veterano
# ago/05
· votar


Kurt gostava do Sammy Hagar

Dave Grohl
Veterano
# ago/05
· votar


mind_riot
duvida q era fã do Mark Lanegan????ele até participou do 1º cd solo do kra.......

"You Will, You Will" , Down In The Dark

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a kurt cobain era fã de...