Autor |
Mensagem |
Musicólatra Veterano |
# jun/10 · Editado por: Musicólatra
Eu sou fãzão do Iron mas curto só até o Fear of the Dark. Não me critiquem, é só uma opinião. A melhor balada pra mim é Wasting Love.
|
marcosshrp Veterano |
# jun/10
· votar
2 minutes to midnight
IRON IS MY RELIGION
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# jun/10
· votar
acho estranho ver uma banda de Heavy sendo questionada sobre qual melhor balada ... Gosto dos plays antigos do Iron .. depois do Fear e até ele eu não gosto ... parece q não é a mesma banda ... não sei ...
|
janick Veterano |
# jun/10
· votar
Eu curto várias fases do Maiden, mas eu acho que o melhor album deles é o Fear of The Dark. Eu acho esse album genial. Do início ao fim, a forma como é explorada essa temática mais "sombria" no album é genial.
|
Musicólatra Veterano |
# jun/10 · Editado por: Musicólatra
· votar
_BLACKMORE_
acho estranho ver uma banda de Heavy sendo questionada sobre qual melhor balada
Problema nenhum, bandas de heavy tb têm suas baladinhas.
janick
Eu curto vários álbuns. O "Killers" é muito bom e fico em dúvida entre o "Seventh Son..." e o "Powerslave".
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# jun/10
· votar
Musicólatra
não falei que tem problemas .. falei que acho estranho ... opnião minha ...
|
Caike_bend Veterano |
# jun/10
· votar
Fases do Bruce são as melhores. Blaze e Paul cagaram o pau, minha opniao..
|
Stalingrado Veterano
|
# jun/10
· votar
Rapaz, gosto do Iron do começo até Seventh Son Of A Seventh Son. Pra mim, a melhor balada deles é "Charlotte the Harlot". Muito foda essa música! Tem uma parte lenta com uns "solinhos" de baixo que são muito bonitos. Reza a lenda que o Dave Murray fez pra uma prostiputa.
ehuehuheuehu
|
Musicólatra Veterano |
# jun/10
· votar
Pensei melhor, acho que a melhor balada é "Infinite Dreams". Do caralho essa música!
|
mzloko Veterano |
# jun/10
· votar
The Number Of The Beast owns!
|
Lodi Veterano |
# jun/10
· votar
Revelations, do Piece of Mind.
|
Musicólatra Veterano |
# jun/10
· votar
Caike_bend
Fases do Bruce são as melhores. Blaze e Paul cagaram o pau, minha opniao..
Na questão da "pauleira" eu sou mais o Paul, o Iron é mais pesado com ele, mas é minha opinião. Já na questão da voz eu gosto do Bruce, acho bem foda a voz dele.
|