Gordinho derruba Slash em show!

Autor Mensagem
glcaneca
Veterano
# jun/10
· votar


véi. se me derrubassem com uma gibson les paul custom e rachassem a madeira eu rachava a cabeça do cara com a guita

SevenTool07
Veterano
# jun/10
· votar


Hahaha. q foda. Tinha um vídeo de um show do Tool em que um fã invadia o palco e então o vocalista (maynard james keenan) dava um golpe de judô no cara imobilizando ele sem nem parar de cantar hehe. Depois acho o vídeo e posto.

papillon
Veterano
# jun/10
· votar


Eu acho isso uma puta falta de sacanagem ;~/

guitarg3
Veterano
# jun/10
· votar


kkkkkkkkkkkk eh um video melhor q o outro aSHEUIASHEIUASHIue

oliujp
Veterano
# jun/10
· votar


coitado do carinha com colete laranja!
com um gordinho desse caindo no braço!

Excelion
Veterano
# jun/10
· votar


Se o Slash fosse de fato o que ele diz ser e não um poser, teria feito como o Keith...

Mas como já faz anos que ele é só um showman fantasiado...

fill.zanchez
Veterano
# jun/10
· votar


Renan24hGuitar
Gordinho derruba Slash em show!

Não sou gordinho, mas não sei o pq de colocar o titulo com essa descrição... Rolou um preconceito aí.

fill.zanchez
Veterano
# jun/10
· votar


Excelion
Se o Slash fosse de fato o que ele diz ser e não um poser, teria feito como o Keith...

Mas como já faz anos que ele é só um showman fantasiado...


Ele é muito ruim ao vivo, não sei como não percebem isso, é notório nesse vídeo como ele toca meia boca.

McBonalds
Veterano
# jun/10
· votar


O próximo gordinho que vai cair em cima do Slash vai ser o Axl.

Peedro
Veterano
# jun/10
· votar


gordo só faz gordice --'

Andy TheCatSp
Veterano
# jun/10
· votar


shuashaushashsu
comediaa

Jonh Master
Veterano
# jun/10
· votar


Pq só os gordos fazem uma coisa dessa(eu quando era menor,e era gordo,tbm só fazia merda,ashuashuashu)Pareçe até que faz parte dos instintos do gordo fazerem essas palhaçadas!!!!

Marcosrcf
Veterano
# jun/10
· votar


Que se dane o slash caindo, eu queria é ter uma Gibson reserva no meu set também....

marcosshrp
Veterano
# jun/10
· votar


xExLucasx
puuta mano, entrei em xoque pelo seu video, caraca...eu queria muito sabe o que o cara tava fazendo la em baixo, pro axl fica tão puto!

Bombastik
Veterano
# jun/10
· votar


achei engraçado pra caralho essa porra...

não sei se é impressão minha mas nem parecia que o gordim queria derrubar o Slash, só queria dizer "ti amu!" e abraçar o cara. quem arregaçou foi o segurança que deixou o cara escapar e pra mostrar serviço, chegou chegando.


Tinha um vídeo de um show do Tool em que um fã invadia o palco e então o vocalista (maynard james keenan) dava um golpe de judô no cara

esse até parecia ser combinado né? achei estranho pra caralho...

memphisac40
Veterano
# jun/10
· votar


O Slash fico de quatro parecia uma gazela. hahahaha

Deiab
Veterano
# jun/10 · Editado por: Deiab
· votar


fill.zanchez
Também acho, rolou preconceito sim.

Peedro
Jonh Master
Essa idéia de gordice esta completamente equivocada por parte de vocês, seguem os videos pra que não reste dúvida deste erro.




Ian Anderson
Veterano
# jun/10
· votar


ri muito do Keith Riachards

Les Guitar
Veterano
# jun/10
· votar


Isso confirma a minha tese: sempre tem um gordo pra enche o saco.

Anyway, eu ri do SPARTAA aiuehioaehoaieuhaeoiuha

RoLP
Veterano
# jun/10 · Editado por: RoLP
· votar


Se o Slash fosse de fato o que ele diz ser e não um poser, teria feito como o Keith...
Mas como já faz anos que ele é só um showman fantasiado...
Ele é muito ruim ao vivo, não sei como não percebem isso, é notório nesse vídeo como ele toca meia boca.


Sim...ele muitas vezes faz merda ao vivo.
Só que a galera que só pensa em técnica e perfeição, esquece que o Slash é reconhecido por composições e não execuções.
Ele não tem capacidade de fazer o que um malmsteen ou satriani faz e sinceramente acho que nem precisa...já existe o malmsteen e satriani para fazer este showman!

O slash é um dos maiores compositores de solos para o grande público...e conseguiu trazer a guitarra até para um público que curte de tudo, desde pagode, samba, sertanejo até eletrônico sabem quem é o cara ou reconhece um solo dele....e trouxe pessoas novas para o Rock, pois ele conseguiu transformar um rock n roll em comercial.

Eu pago mais pau pra um cara que faz isto e consegue emplacar um hit atrás do outro do que para um cara que fica compondo somente coisas para músicos.
Pois somente músicos como nós gostamos deste tipo de coisa.

Normalmente o cara que odeia o slash, é o cara que toca mais que o slash e tem que se inspirar em um cara mto melhor, o que é o ideal mesmo...mas é burrice criticar um cara que compos algo bom pro rock, que a maioria, mesmo tocando melhor que ele não fez...e emplacou um sucesso atrás do outro e é reconhecido por isto, tem uma gibson e um marshall signature.. ou seja..não é a toa.
Pensem nisto. Ele tem seu valor e merece aplausos sim.
Mas cada um serve para uma coisa.

É raro vc ver um cara começando a tocar guitarra por causa do malmsteen....ou outro virtuose....
Mas é extremamente comum um cara tocar por causa do Slash...e depois evoluir e tentar pegar coisas mais complicadas.

Quem critica o Slash está surtando,pois na midia vê coisas como Cine, Restart, Gloria, fresno...e se arrepende de ter criticado hauhauhauhuahuahuhauha.
Existem coisas piores galera.
O cara ainda honra o rock n roll porra!

O público em geral odeia ouvir este tipo de virtuosismo.

Então dêem mais valor para um cara como o Slash...pq ele conseguiu um equilibrio entre todo tipo de público...que poucos guitarristas conseguiram e ainda com o nível de fama que ele conquistou.

Reparem nas músicas que ele fez com o Michael Jackson - Given in to me e Black or white.
O cara fez uma composição que leva as duas músicas inteira de modo perfeito.

É como eu digo... as vezes menos é mais.

OBS: A única coisa que pago pau no SLash ao vivo é na timbragem do instrumento e no estilo do cara rock n roll. Ele realmente erra mto...mas compos aquilo...de forma comercial e levou o rock pro mundo, ao invés de ficar trancado num mundinho só do rock.

RoLP
Veterano
# jun/10
· votar


McBonalds

O próximo gordinho que vai cair em cima do Slash vai ser o Axl.

hahahahahahahahhahahahahahahahaha

Henrikmaru
Veterano
# jun/10
· votar


RoLP

desculpa te desiludir cara mas acho que slash nao teve participaçao nenhuma na composiçao de Black or White =X

Eu comecei a tocar guitarra e um dos motivos é ele mas cara, ele faz o mesmo solo a milenios tu nao acha que ele ja devia ter aprimorado a tecnica dele?

(eu nao to dizendo que ele é ruim eu ahco que ele toca fantastico todo mundo tem uma maneira de tocar, so estou ma baseando no que dizem e nao no que penso dele.)

e pra nao deixar passar a oportunidade, sério essa sweet child ja enjoou que bosta cara ¬¬ nao aguento mais ouvir isso, e malandro que se acha do rock so pq conhece essa musica... foda-se meu todo mundo conhece sério isso ja enjoou. *desabafo* U.U

Memphis_
Veterano
# jun/10
· votar


Que cassetada. hahaha






riffola.org

Já que está meio OT, ai vai minha contribuição.

VLW

Carregando
Veterano
# jun/10
· votar


Henrikmaru

Que eu saiba e pelo documentario que vi sobre Michael jackson. foi slash que compos o rif de Black or white, isso seria uma participação.

renansena777
Veterano
# jun/10
· votar


Reparem que a cartola esta colada na cabeça do Slash kkkkk

THIS IS SPAAAAAARTAAA!!!!!

Deiab

ri muito com o vidio das gordices kkkkkkkk

blink 182 edu
Veterano
# jun/10
· votar


ahsuahsuahsaushauhsasuhasuahsuahsauhsash rachei vei skkkkkkkk

RoLP
Veterano
# jun/10
· votar


Henrikmaru

desculpa te desiludir cara mas acho que slash nao teve participaçao nenhuma na composiçao de Black or White =X
Caraca velho..vc não tá sabendo de nada huahuahuahuha.
Ele não só fez o riff da black or white como também o solo todo inicial e as guitarras, que ficaram como introdução no videoclipe.
Aquela parte que o molequinho lá fica tocando guitarra e manda a poltrona do Pai pro ar.
Se informa melhor antes cara hauhauhuahuah.

Eu comecei a tocar guitarra e um dos motivos é ele mas cara, ele faz o mesmo solo a milenios tu nao acha que ele ja devia ter aprimorado a tecnica dele?

Pra que? Ele ganha dinheiro, fama e é reconhecido pelas composições que tem...
Pra que o cara vai ficar se matando 8 horas pro dia pra ficar como um zakk, c já existe um zakk?
A linha dele é outra.

E outra..mesmo se ele estudar muito...talvez não consiga fazer o mesmo que os grandes guitarristas...mas em composição ele continua foda...isto que importa pra mim como fã dele.

Quando quero escutar solos mais complicados e diferentes, ouço outro guitarrista.

GarrafaSK8
Veterano
# jun/10
· votar


Aquele gordinho é o Malmsteen disfarçado, tentou atrapalhar o SLASH só porque ele não consegue tocar melhor.


>>> FIGHT <<<

RoLP
Veterano
# jun/10
· votar


GarrafaSK8

Aquele gordinho é o Malmsteen disfarçado

AHUAHUAHAUHUAHUAHUHAUHAUHAUHA

Ian Anderson
Veterano
# jun/10
· votar


Aquele gordinho é o Malmsteen disfarçado

uahduahduahduahduadhad

até q demorou pra alguém fazer alguma associação hsauahsuahsuasa

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Gordinho derruba Slash em show!