Autor |
Mensagem |
Marco Hietala Veterano |
# mai/10
Gravei essa musica do Misfits que é minha banda preferida, e essa é uma das que mais gosto.
Guitarra: Dolphin Lespa Voz: Garganta, desafinação e microfone de pc Efeitos (guitarra/voz): Guitar Rig 4 Baixo/bateria: Backingtrack
http://www.4shared.com/audio/q4KBbXom/Dig_Up_her_Bones_-_Misfits.html
|
trashit hc Veterano |
# mai/10
· votar
Marco Hietala
headstock invertido, porque mudou o nick? e se cadastrou de novo?
tá legal tua gravação!! o vocal me parece que tá com muita ambiência... mais o vocal tá bem afinado!! vc não usou nenhum melodyne, da vida não né? porque se não usou, tá de parabéns!! a guitarra tá meio magra...
curto de mais essa banda!! eu toquei em uma banda que a gente tocava essa do Misfits.
|
Foucault Veterano |
# mai/10
· votar
Gostei cara, só que a voz ta com bastante ambiência como o trashit hc falou, e no refrão parece que você "não chega lá".
Em relação a guitarra, eu fiquei esperando um solo^^. O timbre tá legal na minha opinião.
Flw!!
|
Marco Hietala Veterano |
# mai/10
· votar
trashit hc Melodyne seria algo tipo autotune? Se for usei não hahahahaha Valew man o/
Foucault Valeu, cara o/
|
MauricioBahia Moderador |
# mai/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Marco Hietala
Cara, guitarra 10! Achei que a voz, no início, ficou baixa em relação a BT. Os metais da batera ficaram muito distantes. Talvez se jogasse a BT num programa tipo T-Racks ou Ozone o resultado final ficasse mais homogêneo. Minha humilde dica pro vocal é usar um compressor. Eu uso o XV-64, da Cakewalk.
No todo ficou bacana!
Abs
|
Marco Hietala Veterano |
# mai/10
· votar
MauricioBahia Po, valeu cara. Essa gravação é um tanto antiga mas ainda não saquei as manhas pra "homogenizar" o vocal dentro do restante. Então um compressor ajuda nessa tarefa? Vou procurar por esse aí.
|
MauricioBahia Moderador |
# mai/10
· votar
Marco Hietala
Ajuda no vocal.
Abs
|
trashit hc Veterano |
# mai/10
· votar
Marco Hietala
Melodyne seria algo tipo autotune? Se for usei não hahahahaha o melodyne é tipo um autotune sim! teu vocal encaixou bem na linha do misfits.
um compressor no vocal vai deixar ele tipo com um volume igual, sem altos e baixos. saca?
|
ricardopaulob Veterano |
# mai/10
· votar
Gostei bastante do cover... Achei bem tocado e bem cantado também..
Não posso falar muito pois não conheço muito essa banda.
Abraços,
|
Marco Hietala Veterano |
# mai/10
· votar
trashit hc Haha ah tá, eu acho meio feio o efeito que esses autotunes causam na voz. Não condeno quem usa, afinal nós guitarristas também usamos pitch pra alcançar notas impossiveis, só um artificio tecnologico a mais. Só não á pra exagerar, imagina um instrumental de guitarra inteiro no whammy hahaha. E quanto ao compressor, valeu, acho que isso vai ajudar bastante.
ricardopaulob valeu, man o/ Ah e escute a original, pra quem gosta de punk/harcore é um prato cheio, e até pra quem não é muito chegado, pois ela é um tanto pop.
|