Misfits - opinião

    Autor Mensagem
    FINCH na veia
    Veterano
    # jun/04


    Galera, opinem sobre essa banda maravilhosa do punk...Eles com certeza fizeram historia, influenciaram e ainda influenciam muitas bandas...As minhas musicas preferidas sao
    Attitude, Bullet, Skulls, entre outras...
    Falem o que vcs acham, o q nao acham, as musicas...
    vlw!!

    Bico
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Da fase mais nova tb tem muita coisa boa! American Psycho, Dig Up Her Bones e tal..

    O visual é foda! Parecem que saíram das velhas figurinhas de chips! Aquelas que brilhavam no escuro, de "terror"! Hehe!

    Bão demais!!!

    _KirK_HammeT_
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    é legalzim, n soh fazaun n, mais eh doido...
    nem conheço mt n, conheci essa banda por causa do metallica (e por causa do meu colega hehehe)

    Gabriel_Bp
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    eu gosto de Misfits sim... me atrai essa coisa de Terror filme B deles.

    O visual é foda! Parecem que saíram das velhas figurinhas de chips! Aquelas que brilhavam no escuro, de "terror"! Hehe!
    definiu tudo cara! :)

    eu gosto das música do começo da banda como We Are 138, Skulls, Night of the living dead. Me lembro que eu ia pra casa da minha namorada de madrugada cantando Misfits hahahah
    bem encagaçante nas ruas escuras e vazias...

    LeandroP
    Moderador
    # jun/04
    · votar


    Tem um nome muito esquisito pra falar. Dúvido falar Misfits com farofa na boca.

    hellcat
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Po, o Misfits é uma puta banda legal, influenciou muita gente.Inclusive bandas de metal.
    O visual é uma coisa a parte.Parece que eles sairam do set de filmegem daqueles filmes de terror B da decada de 80,
    Só que ultimamente ficou meio vendivel.Não é mais aquele.Tudo bem que é com o Marky Ramone e com o cara do Black Flag.Mas não é a mesma coisa
    Musica legal é skulls e last caress

    Bozo_O_Palhaco_Traquino
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Pô, muito bacana Misfits. :~~

    Uma música que eu amo, e que é da fase mais nova, é Saturday Night. É tipo uma balada com distorção e um solinho simples estilo 60.

    PuNk Bass
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Não conheço muito mas acho bem legal

    FINCH na veia
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    up
    up
    up
    up
    up
    up
    up......

    Keldorn
    Veterano
    # jun/04 · Editado por: Keldorn
    · votar


    Misfits é bonzão... os camaradas dessa banda aqui tocaram igual eles um dia aí, se eu tiver as fotos eu mostro.

    Diamond Dog
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Eu conheço pouco de Misfits, escutei algumas do American Psycho mas ñ é minha praia, preferi a música Hollywood Babylon e o Danzig...

    Bico
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Pra mim, a fase antiga do Misfits é muito legal, a fase nova também é boa, e a banda do Danzing não fica atrás! Há mudanças entre as músicas, mas é tudo muito bom de se escutar!

    Comanche
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Los Misfitos é o bicho.
    Tem altas músicas bacanas. O Danzig mandava muitissimo bem lá, e na carreira solo dele continuou detonando. E agora o Graves é ponta firme e consegue segurar o rojão de estar liderando uma das bandas mais possuidas de todos os tempos.

    Recomendo a coletania The Misfits deles ... e tambem as músicas Who Killed Marilyn?, Astro Zombies, Teenagers from Mars e tambem Die Die, My Darling.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Misfits - opinião