Desespero

    Autor Mensagem
    Melzinha
    Veterano
    # dez/03


    Qual é o melhor jeito de aprender teoria musical?

    Fernando
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Estudando ué! ehehe. Pode ser por conta própria, ou com um professor. Pra mim teoria só rola com professor, não consigo estudar sozinho... Mas se vc for estudar sozinha, tem bastante material na net. Começe pelo básico: Notas musicais, formação de acordes, escalas naturais, etc. Espero ter ajudado. :)

    ace frehley
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    não diria estudar pq não gosto de me refirir a instrumento com estudo pois acho paia. mas o melhor jeito é um professor jeitozinho e q explique bem.

    bjão...

    ace frehley
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    obs: o bjão q eu mandei foi pro Fernando, e não pra Melzinha.

    Dave Murray
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    ace frehley
    a bom...j atav desconfiando...ehehehehe zuera

    Fernando
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    ace frehley

    Ihhhh... =0)

    Dave Murray
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    uahuhUeueHAueaEHuauhe...agora q eu li direito...eu tinha lido ao contrario....

    Fernando
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Dave Murray
    hauahuhuahauhauahuahuahuah

    yvo
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    com um professor

    AgSarola
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Melzinha Tb estou no dilema de como me aprofundar em teoria musical. Aprendi muita coisa sozinho, lendo artigos, reparando em outras pessoas tocando, vendo video-aula. Mas tá chegando num ponto que sozinho tá se tornando cada vez mais difícil de evoluir. Estou pensando de estudar numa escola de música agora, pois já estudei uns 5 meses anteriormente mas abandonei!!! Nas aulas aprendia bem rápido e achava até fácil lance de partitura e teoria!!! mas sozinho estou encontrando dificuldade!!!! Acho que devia procurar um professor mesmo, vai ajudar muito a vc evoluir!

    Dimebag
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    com um professor, vai pegando umas coisa na net, assim vc se adianta, e as q nao entendeu pede pro psor

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original