Autor |
Mensagem |
Buja Veterano |
# ago/16
· votar
Arimoxinga Sir psycho Sexy
Se eu arrumar um bass por aqui gravo sir psycho sexy na hora mano. E claro, um envelope filter tambem.
|
strinbergshredder Veterano
|
# ago/16
· votar
Arimoxinga Quem eh vivo sempre aparece!
Só quer saber de tirar foto com a digníssima no face agora! hahaha =P
Bom te ver por aqui cara! Só não animo de tocar nada com vocês pq não sou lá mt fã de red hot, então não conheço praticamente nada deles! =(
|
Arimoxinga Veterano
|
# ago/16 · Editado por: Arimoxinga
· votar
strinbergshredder
Só quer saber de tirar foto com a digníssima no face agora! hahaha =P
kkkkkk sacanagis kkk, sabe comé né se eu disser não p uma foto o negócio pode ficar sinistro!!
Quem eh vivo sempre aparece!
Tô sempre de rolê por aqui, só não postando mais coisas(respostas, áudios, etc), sinto falta do som de vcs!! \o/ Tento manter a guitarra o máximo possível no suvaco kkkkk apesar de está tocando bem menos agora!
Buja
Tranquilo, qual quer coisa agente combina, mesmo se num rolar de ter o tributo agente se junta e faz uma brincadeira quem sabe!
|
kiki Moderador |
# ago/16
· votar
que coisa linda ver o tópico renascendo! gostaria muito de participar, não sei se tenho condições temporais...
|
CindyFerrari Veterano |
# ago/16
· votar
-Dan Pensei em gravar Fortune Faded acustico. So falta a voz. Oi
|
-Dan Veterano
|
# ago/16
· votar
CindyFerrari
Alo voce!
|
tito lemos Veterano
|
# 16/abr/24 11:47
· votar
Vou desenterrar esse tópico aqui pra perguntar se alguém tem as músicas desse tributo. Vi aqui que no 4shared e dropbox não tem mais...
Vou guardar minha pá, o corpo está exumado.
Abração!
|
makumbator Moderador
|
# 16/abr/24 14:55 · Editado por: makumbator
· votar
tito lemos
Oi, eu ainda devo ter. O último link ativo era meu (na página anterior). Vou procurar nos meus backups. Caso ache eu coloco o link aqui e no primeiro post.
Esse tributo foi muito legal.
|
Will Bejar Veterano |
# 16/abr/24 20:07
· votar
makumbator Esse tributo foi muito legal. Foi mesmo. Gravação precária, e ainda assim ficou bem bacana.
|
Buja Veterano |
# 17/abr/24 11:54
· votar
Que engraçado, eu comentei bastante nesse topico, e nem lembrava disso.
E minha opiniao continua a mesma rsrs.
Se alguem quiser ressuscitar ai uma musiqueta, eu estou disponivel pra collab.
|