Mistura de influencias para a minha banda

    Autor Mensagem
    RSKD
    Veterano
    # mai/10


    o que vcs acham da mistura Radiohead+Pink Floyd+Megadeth+Angra?

    DiFonseca
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    RSKD
    eu acho sinonimo de gororoba, se vai ficar bom ou não é outros 500.

    Van_Lorien
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    RSKD
    Acho que nada te impede de misturar isso, só resta saber se vocês vão ser competentes o suficiente pra fazer essa mistura soar bem.

    Monsfogueri
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Van_Lorien
    é, só resta saber se eles vão conseguir tocar as bandas q estão na mistura.. mas se o cara citou, concerteza é pq eles dão conta de tocar, senão não colocaria...

    Nikko Holopainen - O Retorno
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Combinando os quatro vai um um Rock/ Metal pesado, rápido, melancólico e progressivo


    Legal!

    Stalingrado
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    RSKD
    Sou fã de quase todas as bandas que você citou, só não do Megadeath, que escuto pouco.

    O negócio é entender o que te atrai no som dessas bandas, qual é a característica que é marcante nelas e que você gostaria de trazer na sua banda.

    Ser influenciado não é ter que tocar o que a influência toca, e sim capturar alguns detalhes, algo da sonoridade, do timbre, da técnica, e trazer pro teu jeito do tocar e fazer música.

    _Francis_
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    RSKD

    Velho... eu acho fraco "misturar ingredientes" que tem a mesma matéria prima... (matéria prima do rock: volume, refrão e etc...)

    Eu experimentaria a melancolia do Radiohead na progressão do Floyd usando temáticas de choro numa atmosfera jazz... isso ficaria maneiro...

    Não é querendo dar uma de elitista aqui não... mas tô cansado de bandinhas de rock...

    Abraço e sorte ai pra ti!!!

    Blackus
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Eu acho que você tem que fazer música, ao invés de procurar influência diretamente, assim. A influência vem do que você ouve em algum tipo de solução parecida, idéias que você reutiliza, não assim, pensando "vou compor no estilo disso ou daquilo"

    Lucas F
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    _Francis_
    Concordo

    The Root Of All Evil
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Blackus
    Concordo

    Lucas F
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    The Root Of All Evil
    Blackus
    Concordo também

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Mistura de influencias para a minha banda