Autor |
Mensagem |
RSKD Veterano |
# mai/10
o que vcs acham da mistura Radiohead+Pink Floyd+Megadeth+Angra?
|
DiFonseca Veterano |
# mai/10
· votar
RSKD eu acho sinonimo de gororoba, se vai ficar bom ou não é outros 500.
|
Van_Lorien Veterano |
# mai/10
· votar
RSKD Acho que nada te impede de misturar isso, só resta saber se vocês vão ser competentes o suficiente pra fazer essa mistura soar bem.
|
Monsfogueri Veterano |
# mai/10
· votar
Van_Lorien é, só resta saber se eles vão conseguir tocar as bandas q estão na mistura.. mas se o cara citou, concerteza é pq eles dão conta de tocar, senão não colocaria...
|
Nikko Holopainen - O Retorno Veterano |
# mai/10
· votar
Combinando os quatro vai um um Rock/ Metal pesado, rápido, melancólico e progressivo
Legal!
|
Stalingrado Veterano
|
# mai/10
· votar
RSKD Sou fã de quase todas as bandas que você citou, só não do Megadeath, que escuto pouco.
O negócio é entender o que te atrai no som dessas bandas, qual é a característica que é marcante nelas e que você gostaria de trazer na sua banda.
Ser influenciado não é ter que tocar o que a influência toca, e sim capturar alguns detalhes, algo da sonoridade, do timbre, da técnica, e trazer pro teu jeito do tocar e fazer música.
|
_Francis_ Veterano |
# mai/10
· votar
RSKD
Velho... eu acho fraco "misturar ingredientes" que tem a mesma matéria prima... (matéria prima do rock: volume, refrão e etc...)
Eu experimentaria a melancolia do Radiohead na progressão do Floyd usando temáticas de choro numa atmosfera jazz... isso ficaria maneiro...
Não é querendo dar uma de elitista aqui não... mas tô cansado de bandinhas de rock...
Abraço e sorte ai pra ti!!!
|
Blackus Veterano |
# mai/10
· votar
Eu acho que você tem que fazer música, ao invés de procurar influência diretamente, assim. A influência vem do que você ouve em algum tipo de solução parecida, idéias que você reutiliza, não assim, pensando "vou compor no estilo disso ou daquilo"
|
Lucas F Veterano |
# mai/10
· votar
_Francis_ Concordo
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# mai/10
· votar
Blackus Concordo
|