Autor |
Mensagem |
Rato Veterano |
# mai/10
me parece que praticamente todas as músicas falam de amor e similares . Quando vc começa a reparar mais na letra do que na música, óbviamente.
Tem algumas bem bonitas - e te falar- tem q ter muita inspiração.
Postem ae letras bonitas, independente do gênero músical :)
de bate pronto!
Sabe Quanto tempo não te vejo Cada vez você distante Mas eu gosto de você Porque
Sabe Eu pensei que fosse fácil Esquecer seu jeito frágil De se dar sem receber Só você
Só você que me ilumina Meu pequeno talismã Como é doce essa rotina De te amar toda manhã
Nos momentos mais difíceis Você é o meu divã Nosso amor não tem segredos Sabe tudo de nós dois E joga fora nossos medos
Vai saudade diz pra ela Diz pra ela aparecer Vai saudade vê se troca A minha solidão por ela Pra valer o meu viver
bom sábado
:)
|
LeD_HaleN Veterano |
# mai/10
· votar
Carro Forte Raimundos
Da mulher eu faço o carro forte dos peito, faço o farol dos pentelho, a instalação do mijo dela eu fabrico a gasolina do cu, faço a buzina e do pinguelo, o freio de mão e do meu pau eu faço a manivela toca na buceta dela e tira o carro do sertão e tira o carro do sertão
|
Leo Zanon Veterano |
# mai/10
· votar
Èssa é linda
Raimundos - Selim
Eu queria ser o banquinho da bicicleta Pra ficar bem no meio das pernas E sentir o seu ânus suar
Eu queria ser, a calcinha daquela menina Pra ficar bem perto da vagina E às vezes até me molhar
Mas eu não sei o que se passa nesta cabecinha É claro que ela é minha Você não pode duvidar
Fica quieto! Não me deixe envergonhado Pois se eu ficar excitado A minha calça vai estourar
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# mai/10
· votar
Fogo e Noite(Toranja)
Aconteceu... E por me teres feito cego Recordo o sabor da tua pele E a calor de uma tela Que pintámos sem pensar. Ninguém perdeu, Enquanto o ar foi cego Despidos de passados Talvez de lados errados Conseguiste me encontrar.
Foi dança, Foram corpos de aço Entre trastes de guitarras Que esqueceram amarras E se amaram sem mostrar. Foi fogo Que nos encontrou sozinhos Queimou a noite em volta Presos entre chama à solta Presos feitos para soltar...
Estava escrito E o mundo só quis virar A página que um dia se fez pesada
E o suor Que escorria no ar E o calor dos teus lábios Inocentes mas sábios... No segredo do luar. Não vai acabar Vamos ser sempre paixão Vamos ter sempre o olhar Onde não há ninguém Dei-te mais...! valeu a pena voar...
Estava escrito... E a noite veio acordar A guerra dos sentidos travada no céu
Nem por um segundo largo a mão Da perfeição do teu desenho E do teu gesto no meu... Foi como um sopro estranho... ...aconteceu...
Eras noite em mim, És fogo em mim. Eras noite em mim.
|
LadyRay Veterano |
# mai/10 · Editado por: LadyRay
· votar
Always - Bon Jovi
Este Romeu está sangrando Mas você não pode ver o seu sangue isto não é nada além de alguns sentimentos Que este velho sujeito abandonou
Tem sido chuvoso desde que você me deixou Agora estou me afogando no dilúvio Você sabe que sempre fui um lutador Mas sem você, eu desisto
Eu não posso cantar uma canção de amor Como deve ser cantada Bem, acho que não sou mais tão bom Mas querida, sou apenas eu
E eu
Te amarei, querida, sempre E estarei ao seu lado por toda a eternidade, sempre Eu estarei lá até as estrelas deixarem de brilhar Até os céus explodirem e as palavras não rimarem E sei que quando eu morrer, você estará em minha mente E eu te amarei sempre
Agora as fotos que você deixou para trás São somente lembranças de uma vida diferente Algumas que nos fizeram rir Algumas que nos fizeram chorar Uma que fez você ter que dizer adeus
O que eu não daria para correr meus dedos pelos seus cabelos Tocar seus lábios, abraça-la apertado Quando você dizer suas preces, tente entender que eu cometi erros, sou apenas um homem
Quando ele abraçar você Quando ele a puxar para perto Quando ele disser as palavras Que você precisa ouvir Eu desejarei ser ele,pois essas palavras são minhas Para dizer a você até o fim dos tempos
Eu te amarei, querida, sempre E estarei ao seu lado por toda a eternidade sempre Se você me dissesse para chorar por você, eu poderia Se você me dissesse para morrer por você, eu morreria Olhe para o meu rosto Não há preço que eu não pagaria Para dizer estas palavras a você
Bem, não há sorte nestes dados viciados Mas querida, se você me der apenas mais uma chance Nós podemos refazer nossos antigos sonhos e nossas antigas vidas Encontraremos um lugar onde o sol ainda brilha
Sim, e eu te amarei, querida, sempre E estarei ao seu lado por toda a eternidade sempre Eu estarei lá até as estrelas deixarem de brilhar Até os céus explodirem e as palavras não rimarem E sei que quando eu morrer, você estará em meu pensamento E eu te amarei, querida, sempre
Avril Lavigne - I Will Be
Não há nada que eu poderia dizer para você Nada que eu poderia fazer para te fazer enxergar O que você significa para mim Toda a dor, as lágrimas que eu chorei Ainda assim que você nunca disse adeus e agora eu sei Até onde você deseja ir
Eu sei que eu te decepcionei Mas não é mais assim agora Desta vez eu nunca vou deixar você ir
Eu vou ser, tudo o que você quiser E me recompor Pois você faz com que eu não caia aos pedaços Toda a minha vida, eu vou estar com você eternamente Para fazer com que você siga com o dia E fazer tudo estar bem
Pensei que eu tinha tudo Eu não sabia o que a vida poderia trazer Mas agora eu vejo, sinceramente Você é a única coisa que eu acertei O único que eu guardo dentro de mim Agora posso respirar, porque você está aqui comigo
E se eu te decepcionei Eu vou mudar isso Porque eu nunca deixarei você partir
Eu vou ser, tudo o que você quiser E me recompor Pois você faz com que eu não caia aos pedaços Toda a minha vida, eu vou estar com você eternamente Para fazer com que você siga com o dia E fazer tudo estar bem
Porque sem você não consigo dormir Eu nunca, nunca mais deixarei você partir Você é tudo que eu tenho, você é tudo que eu quero Yeah...
E sem você não sei o que faço Eu não posso nunca mais viver um dia sem você Aqui comigo, você vê, Você é tudo o que preciso
Eu vou ser, tudo o que você quiser E me recompor Pois você faz com que eu não caia aos pedaços Toda a minha vida (minha vida), eu vou estar com você eternamente (eternamente) Para fazer com que você siga com o dia E fazer tudo estar bem (estar bem)
Eu vou ser (vou ser), tudo o que você quiser E me recompor Pois você faz com que eu não caia aos pedaços Toda a minha vida, eu vou estar com você eternamente Para fazer com que você siga com o dia E fazer tudo estar bem.
Jota Quest - Mais uma vez
Te tenho com a certeza De que você pode ir Te amo com a certeza De que irá voltar Pra gente ser feliz Você surgiu e juntos Conseguimos ir mais longe
Você dividiu comigo a sua história E me ajudou a construir a minha Hoje mais do que nunca somos dois A nossa liberdade é o que nos prende
Viva todo o seu mundo Sinta toda liberdade E quando a hora chegar, volta... Que o nosso amor está acima das coisas...desse mundo
Vai dizer que o tempo Não parou naquele momento Eu espero, por você O tempo que for Pra ficarmos juntos Mais uma vez!
Te tenho com a certeza De que você pode ir, Te amo com a certeza De que irá voltar Pra gente ser feliz Você surgiu e juntos conseguimos ir mais longe Você dividiu comigo a sua história E me ajudou a construir a minha Hoje mais do que nunca... somos dois
Vai dizer que o tempo Não parou naquele momento Eu espero por você O tempo que for Pra ficarmos juntos Mais uma vez (mais uma vez)
Não parou naquele momento Eu espero por você O tempo que for Nós vamos estar juntos Estar juntos Mais uma vez
Jota Quest - Só Hoje
Hoje eu preciso te encontrar de qualquer jeito Nem que seja só pra te levar pra casa Depois de um dia normal... Olhar teus olhos de promessas fáceis E te beijar a boca de um jeito que te faça rir (que te faça rir)
Hoje eu preciso te abraçar... Sentir teu cheiro de roupa limpa... Pra esquecer os meus anseios e dormir em paz!
Hoje eu preciso ouvir qualquer palavra tua! Qualquer frase exagerada que me faça sentir alegria... Em estar vivo.
Hoje eu preciso tomar um café, ouvindo você suspirar... Me dizendo que eu sou o causador da tua insônia... Que eu faço tudo errado sempre, sempre.
Hoje preciso de você Com qualquer humor, com qualquer sorriso Hoje só tua presença Vai me deixar feliz Só hoje
(solo)
Hoje eu preciso ouvir qualquer palavra tua! Qualquer frase exagerada que me faça sentir alegria... Em estar vivo.
Hoje eu preciso tomar um café, ouvindo você suspirar... Me dizendo que eu sou o causador da tua insônia... Que eu faço tudo errado sempre, sempre.
Hoje preciso de você... Com qualquer humor, com qualquer sorriso! Hoje só tua presença... Vai me deixar feliz. Só hoje
Skid Row - Forever
Lembra se de quando éramos jovens Apenas duas crianças correndo Com um punho cheio de sonhos
Bebendo vinho e brincando legal Ficar fora até tarde, matando a escola acendendo cigarros como James Dean
No banco de trás do meu Chevrolet Onde o rádio ía tocar e tocar E todo o mundo desapareceria
Juntos nós ficamos Bem só você e eu Por isso querida espere e você verá Para sempre nós ficamos E nós vamos conseguir Porque eu sei que eu não consigo viver sem você
Não...
Eles disseram que nós estamos crescendo rápido demais O que nós temos nunca duraria Por isso nós partimos sem dizer adeus
E às vezes nós ficamos durões As estradas a frente parecem meio difíceis E tudo que nós tinhamos era você e eu
Nós rezamos para Deus naquelas noites frias e escuras E então nós sabíamos que íamos ficar bem Nós vamos para o inferno só para segurarmos apertados um ao outro
Juntos nós ficamos Bem só você e eu Por isso querida espere e você verá Para sempre nós ficamos E nós vamos conseguir Porque eu sei que eu não consigo viver sem você
Contanto que o mundo continue girando Contanto que haja outro dia Juntos para sempre nós ficamos
Yeah!
No banco de trás do meu Chevrolet Onde o rádio ía tocar e tocar E todo o mundo desapareceria
Yeah!
Para sempre Para sempre Para sempre nós ficamos Para sempre Para sempre Para sempre nós ficamos
=')
|
qew Veterano |
# mai/10
· votar
Always - Bon Jovi
Skid Row - Forever
\m/_
Breakin Down - Skid Row In a Darkned Room - Skid Row I Remember You - Skid Row (essa fala de amor, não de um amor perdido) Crazy - Aerosmith Angel - Aerosmith Cryin - Aerosmith
|
_Felipe_Rock_n_Roll_ Veterano |
# mai/10 · Editado por: _Felipe_Rock_n_Roll_
· votar
As duas que eu mais gosto, ambas de bandas fodásticas
You Stole My Heart - Dr.Sin
When I saw you for the first time I felt my heartbeat growing stronger You came to me just like a vision of hope And I knew we'd be together somehow
You gotta know You're all I want Only you make me feel I don't have to die To go to heaven
Baby, baby, you know I need you Just like I need the air I breathe
You changed my life You wake up my feelings I never knew love, I was blind Now I see that You stole my heart
Anytime you're not right next to me I'm so afraid you'll stay away There is no way to go easy with love It can be so dangerous But this time I must try
You gotta know You're all I want Only you make me feel We don't have to die To go to heaven
The Rain Song - Led Zeppelin
This is the springtime of my loving - the second season I am to know You are the sunlight in my growing - so little warmth I've felt before. It isn't hard to feel me glowing - I watched the fire that grew so low.
It is the summer of my smiles - flee from me Keepers of the Gloom. Speak to me only with your eyes. It is to you I give this tune. Ain't so hard to recognize - These things are clear to all from time to time.
Talk Talk - I've felt the coldness of my winter I never thought it would ever go. I cursed the gloom that set upon us... But I know that I love you so
These are the seasons of emotion and like the winds they rise and fall This is the wonder of devotion - I see the torch we all must hold. This is the mystery of the quotient - Upon us all a little rain must fall.
Edit:Lembrei dessa
Still in Love with You - Thin Lizzy
Think I'll just fall to pieces If I don't find something else to do This sadness never ceases I'm still in love with you
My head, it keeps on reeling It's got me in a crazy spin Darling, darling, darling Is this the end?
Still in love with you
They say time has a way of healing Dries all the tears from your eyes But darling it's this empty feeling My heart can't disguise
After all that we've been through I try my best but it's no use I guess I'll keep on loving you Is this the end?
Now that it's all over, woman There's something I think you should know Baby, baby, think it over Just one more time before you go
Call on me baby If there's anything I can do for you Call on me baby Help me see it through
I'm still in love with you
|
Fastturtle Veterano |
# mai/10
· votar
Nem sei porque você se foi Quantas saudades eu senti E de tristezas vou viver E aquele adeus, não pude dar Você marcou em minha vida Viveu, morreu na minha história Chego a ter medo do futuro E da solidão, que em minha porta bate E eu Gostava tanto de você Gostava tanto de você Eu corro fujo desta sombra Em sonhos vejo este passado E na parede do meu quarto ainda está o seu retrato Não quero ver pra não lembrar Pensei até em me mudar Lugar qualquer que não exista o pensamento em você... E eu Gostava tanto de você Gostava tanto de você
|
rodsom Veterano |
# mai/10
· votar
essa é meio que sertanejao de tomar pinga, mas eu gosto da vagabundagem que tem na letra.
hoje vou voltar de madrugada sei que ela vai brigar comigo hoje meu astral nao ta com nada vou beber cerveja com os amigos
ela nao tem culpa dos meus erros ela nao conhece meu passado quando ela me abraça e me beija meu coraçao esta do outro lado
do outro lado da cidade tem alguem que me deixa dividido uma diz que sou um bom amante a outra diz que sou um bom marido se eu pudesse ficar com as duas nao estaria nesse embaraço vou ter que fazer so uma feliz porque nao acho certo qo eu faço. (solo de trompete duetado e canta de novo)
|
7thmarineR Veterano |
# mai/10
· votar
Pra falar de amor não precisa necessariamente ser bonita =P
Last Rites / Loved To Death Megadeth
Últimos Rituais / Amado até a Morte
Seu corpo está vazio agora Enquanto eu te seguro Agora eu vou sentir saudades Mas eu te disse Eu lembro dos maus momentos Mais que os bons Não há mais volta Mesmo que pudessemos Eu te amei até a morte Se eu não posso te ter Então ninguém poderá E já que eu não Eu terei que matar Meu único amor, algo Que eu nunca senti Agora você foi pro céu E eu queimarei no inferno Eu te amei até a morte
E agora estou bem abaixo E o que eu vejo você não foi pro céu Você veio aqui pra baixo comigo E agora voltado Baby, me leve, por favor! Eu realmente penso que faria Se você não fosse tão puta Eu te amei antes Você me manteve sobre uma corda Eu prefiro ir sem Do que levar o que você traria Eu te amei até a morte
Falando sério agora, reforço a Still In Love With You do Thin Lizzy, mas a melhor é essa aqui:
Here, There And Everywhere The Beatles
Aqui, Lá e Em Todo Lugar
Para levar uma vida melhor, preciso que meu amor esteja aqui...
Aqui, fazendo cada dia do ano. Mudando minha vida com o aceno de sua mão, Ninguém pode negar que existe alguma coisa lá.
Lá, passando minhas mãos pelos cabelos dela, Nós dois pensando o quão bom isso pode ser. Alguém está falando, mas ela não percebe que ele está lá.
Eu quero-a em todo lugar, E se ela está junto de mim, sei que nunca preciso me preocupar, Mas amá-la é precisar dela
Em todo o lugar, sabendo que o amor é para compartilhar, Cada um acreditando que o amor nunca morre, Observando seus olhos e esperando que eu esteja sempre lá.
Eu quero-a em todo lugar, E se ela está junto de mim, sei que nunca preciso me preocupar, Mas amá-la é precisar dela em todo lugar.
Em todo lugar, sabendo que o amor é para compartilhar. Cada um acreditando que o amor nunca morre, Observando seus olhos e esperando que eu esteja sempre lá.
Eu estarei lá e em todo lugar, Aqui, lá e em todo lugar...
|
buddy guy Veterano |
# mai/10
· votar
Rato Sabe Quanto tempo não te vejo Cada vez você distante Mas eu gosto de você Porque
Sabe Eu pensei que fosse fácil Esquecer seu jeito frágil De se dar sem receber Só você
Só você que me ilumina Meu pequeno talismã Como é doce essa rotina De te amar toda manhã
Nos momentos mais difíceis Você é o meu divã Nosso amor não tem segredos Sabe tudo de nós dois E joga fora nossos medos
Vai saudade diz pra ela Diz pra ela aparecer Vai saudade vê se troca A minha solidão por ela Pra valer o meu viver
bom sábado
:)
Fala aí Rato,quem cantava essa daí que vc citou,era o Elson.
Tá aqui um video bem antigo.Esta canção fez muito sucesso na voz do Elson.
|
buddy guy Veterano |
# mai/10 · Editado por: buddy guy
· votar
Rato
Rato,tem esta outra também do Elson do Forrogode. Esta também foi sucessão nos idos de 94 por aí !!
|
Dark Luke Veterano |
# mai/10
· votar
Nightwish - While Your Lips Are Still Red
Composição: Tuomas Holopainen / Marco Hietala
Sweet little words made for silence, not talk Young heart for love, not heartache Dark hair for catching the wind Not to veil the sight of a cold world
Kiss, While your lips are still red While he's still silent Rest while bosom's still untouched, unveiled Hold another hand While the hand's still without a tool Drown into eyes while they're still blind Love while the night still hides the withering dawn
First day of love never comes back A passionate hour is never a wasted one The violin, the poet's hand Every thawing heart plays your theme with care
Kiss, While your lips are still red While he's still silent Rest while bosom's still untouched, unveiled Hold another hand While the hand's still without a tool Drown into eyes while they're still blind Love while the night still hides the withering dawn
|
Dark Luke Veterano |
# mai/10
· votar
Sonata Arctica - Shy Composição: Tony Kakko
I Can see how you are beautiful, can you feel my eyes on you, I'm shy and turn my head away Working late in diner Citylite, I see that you get home alright Make sure that you can't see me, hoping you will see me
Sometimes I'm Wondering why you look me and you blink your eye You can't be acting like my Dana (can you) I see you in Citylite diner serving all those meals and then I see reflections of me in your eye, oh please
Talk to me, show some pity You touch me in many, many ways But I'm shy can't you see
Obsessed by you, your looks, well anyway "I would any day die for you", I write on paper & erased away Still I sit in diner Citylite, drinking coffee or reading lies Turn my head and I can see you, could that really be you
Sometimes I'm wondering why you look me and you blink your eye You can't be acting like my Dana? I see your beautifull smile and I would like to run away from Reflections of me in your eyes, oh please
Talk to me, show some pity You touch me in many, many ways But I'm shy can't you see
I see, can't have you, can't leave you there 'cos I must sometimes see you And I don't understand how you can keep me in chains And every waken hour, I feel you taking power from me and I can't leave Repeating the scenery over again
Sometimes I'm wondering why you look me and you blink your eye You can't be acting like my Dana? I see your beautifull smile and I would like to run away from Reflections of me in your eyes, oh please
Oh baby talk to me, show some pity You touch me in many, many ways But i'm shy can't you I'm shy can't you I'm shy can't you see
|