Autor |
Mensagem |
cao fofo Veterano |
# abr/10
um pouquinho de cultura pra todos vcs! uma verdadeira obra prima, isso que é voz de verdade! um show de sinfonia, teatro e interpretação
|
Powerslave158 Veterano |
# abr/10
· votar
cao fofo
pode cre massa
do nome Habanera, que surgiu a vaneira que virou vanerão hehe parace invenção mas é verdade, Habanera é uma dança de origem cubana, caribenha, daqueles lados e veio para o Brasil e foi modificando-se até virar a Vaneira e depois Vanerão.
|
McBonalds Veterano |
# abr/10
· votar
Pra falar a verdade, não gostei. A voz dela perde a uniformidade em alguns pontos e ela tem uma técnica bizarra de respiração, jogando os ombros pra frente. Mas a ária é legal.
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# abr/10
· votar
McBonalds e ela tem uma técnica bizarra de respiração, jogando os ombros pra frente.
É, isso faz toda a diferença pra quem ouve.
|
Bizet Veterano |
# abr/10
· votar
Que lindo, um tópico pra mim =')
|
McBonalds Veterano |
# abr/10
· votar
The Root Of All Evil
Faz diferença pra quem canta e sabe analizar o que ouve. Essa mezzo-soprano ia ter problemas se fosse cantar alguma coisa mais difícil, que exigisse um fraseado melhor.
Inclusive vendo denovo aqui eu vi que ela abaixa a cabeça pra pegar alguns graves, que também é uma cagada técnica e deixa um som muito espremido.
Veja a diferença da interpretação da Teresa Berganza da mesma ária:
|
cao fofo Veterano |
# abr/10
· votar
McBonalds antes de eu ver esse video eu nem sonhava que alguem poderia cantar dessa forma, e nem poderia imaginar q ainda tinha errinhos, em vocal eu sou bem leigo, mas essa musica emociona hehehehhehe
mas esse video me deu boas lembranças do nosso querido e falecido Artur da Távola sempre interpretando e mostrando a beleza da musica classica e erudita
|
McBonalds Veterano |
# abr/10
· votar
cao fofo
Realmente, o Artur da Távola é insubstituível. Eu não perdia um programa dele.
|