Autor |
Mensagem |
R.RHOADS Veterano |
# abr/10
Galera,
Venho compartilhar com vocês a minha alegria em ouvir a nova música do Ozzy!! (primeira c/ o Gus G.) Let me hear you scream é uma porradassa, que está longe de se assemelhar a era R.R, porém lembra a fase mais animal de Zakk!
Segue link c/ o aúdio: http://www.noisecreep.com/2010/04/15/ozzy-osbourne-let-me-hear-you-scr eam-new-song/
Comentem suas impressões! abs! \m/
|
Nikko Holopainen - O Retorno Veterano |
# abr/10
· votar
A música tá fodona
Pegada bem heavy metal e o tiozinho Ozzy ainda canta muitoooo
Eu acho que compro o CD
|
Fastturtle Veterano |
# abr/10
· votar
vou ouvir quando chegar em casa!
|
Marco Hietala Veterano |
# abr/10
· votar
Muito foda, não dava pra esperar menos do cara. Eu tava com um pé atrás sobre o que seria do Ozzy sem o Zakk, mas já vi que o véio não vai descer do trono tão cedo.
|
LadyRay Veterano |
# abr/10
· votar
Eu curti!!! Mto boa!!!
|
renanozzy Veterano |
# abr/10
· votar
R.RHOADS Let me hear you scream é uma porradassa, que está longe de se assemelhar a era R.R, porém lembra a fase mais animal de Zakk!
Cara, eu tb gostei muito do som. Porém, tive uma visão completamente oposta à sua. Achei que a música lembra muito o Diary of a Madman, principalmente Over The Mountain. A base simples dos versos lembrou muito o Diário.
|
Caike_bend Veterano |
# abr/10
· votar
MUITO DUKARALHO!!!!
OZZY é god.
|
Leblues Veterano |
# abr/10
· votar
achei animal!
|
Fast As A Shark Veterano |
# abr/10
· votar
Ta muito massa a música!! Expectativa alta para este albúm e esperando a tour pelo Brasil \m/
|
Caike_bend Veterano |
# abr/10
· votar
Fast As A Shark Pelo album sim, pela tour nem tanto, esses caras nunca vem pra fortaleza =X
|
xExLucasx Veterano |
# abr/10
· votar
ohohoho foda
|
R.RHOADS Veterano |
# abr/10
· votar
É galera, o vovô ainda tem muita lenha pra queimar! E o Gus G. parece ter rejuvenecido o som da banda! Pra mim, só não curto muito mesmo o Mike Bordin... Prefiro 100000000 de vezes o Tommy Aldridge, ou ainda o grande Randy Castillo (RIP)! LONG LIVE ROCK AND ROLL!!! \m/ \m/ \m/ \m/ \m/
|
Messiah King Veterano |
# abr/10
· votar
Só eu achei bem meia boca?! tá bem moderninha e tal...
|
Marco Hietala Veterano |
# abr/10
· votar
Messiah King Só eu achei bem meia boca?! tá bem moderninha e tal...
Mas cara, a música tem que se reinventar. Isso não significa deixar de ser boa. Não estamos mais em 1970
|
Jim Marshall Veterano |
# abr/10
· votar
Messiah King
Só eu achei bem meia boca?! tá bem moderninha e tal...
Eu também não curti não...mas sabe como é...gosto é gosto...rs
Abraço,
See ya!
|
Brucy Bertholi Veterano |
# abr/10
· votar
Jim Marshall Messiah King
tb não curti, achei enjoativa...
|
R.RHOADS Veterano |
# abr/10
· votar
Saiu o setlist do album e capa!!! Confiram!
Fonte: Whiplash
http://whiplash.net/materias/news_864/106905-ozzyosbourne.html
|
Hansen Veterano |
# abr/10
· votar
Achei moderna, porém muito dentro do estilo que ele vem fazendo desde Down on Earth.
E se pensar que o ozzy perde 1/2 tom a cada álbum que grava e que ele já é idoso, esta música dá um baile em 99% das coisas que lançam hoje. (Paranoid ele já deve cantar uma oitava abaixo)
|
R.RHOADS Veterano |
# mai/10
· votar
http://www.amazon.de/gp/mpd/permalink/m2KS4R3LNV5ZLA Video c/ making of do "Scream"! Me parece o melhor album do vovô dos últimos tempos! Aliás, o Mike Bordin não é mais o batera, o que me deixou mto feliz! :D Agora é o Tommy Cufletos que já trabalho c/ Ted Nugent, John 5 e Rob Zombie. É isso ai! abs!
|
_Dio Veterano |
# jun/10
· votar
Up.
Resolvi baixar o disco novo do ozzy. Perda de tempo.
Pra quem dizia que tava soando black label society, agora ele tá fazendo IGUAL black label society, só que sem o Zakk.
E esse Gus G, pelamor. Tem gente mais criativa aqui no fórum.
bom dia
|
Caike_bend Veterano |
# jun/10
· votar
_Dio Concordo. Esperava mais do álbum.. achei muito digital, sei lah.. não tá RUIIIIM, mas não ta bom. Não merece o selo de garantia Ozzy. Só tenho pena, pois algo me diz que esse é o ultimo CD dele.
|
R.RHOADS Veterano |
# jul/10
· votar
_Dio Pra quem dizia que tava soando black label society, agora ele tá fazendo IGUAL black label society, só que sem o Zakk.
E esse Gus G, pelamor. Tem gente mais criativa aqui no fórum.
bom dia Cara, nas entrelinhas, o que anda rolando por ai é que esse disco já estava quase pronto quando o Gus.G foi chamado, ou seja, ele praticamente só compôs os solos... Curti mto a batera, pois pra mim o Mike Bordin nunca teve um estilo Ozzy! Os efeitos vocais que remetem a Rob Zombie tb me irritam um pouco, mas confesso que foi um dos albuns que mais gostei do Ozzy desde Ozzmosis! Aliás a "Diggin 'Me Down" me lembrou, guardadas as devidas proporções, me lembrou Diary of a madman! Acho que o próximo album, com participação total de Gus. G será bem melhor!
|