Autor |
Mensagem |
memphisac40 Veterano |
# abr/10 · Editado por: memphisac40
Blz galera, meu amigo me passou por e-mail um programa que edita audio, muito fácil de mexer, não sei o nome dele mais é muito bom, e pequeno (40 e pocos KB), segue o link:
http://www.4shared.com/file/_3v4mBvV/programa_audio.html
|
Renan24hGuitar Veterano |
# abr/10
· votar
Fala mais,uma cara de ser um hackerzin lixo..
|
memphisac40 Veterano |
# abr/10
· votar
Renan24hGuitar
?
|
dibass Veterano |
# abr/10
· votar
Sei não...... issso tá com cara de vírus!
Não vou baixar!!!!!!!!
|
André Slash Veterano |
# abr/10
· votar
memphisac40 Valeu, mas to de boa! 8D
|
Prometherion Veterano |
# abr/10 · Editado por: Prometherion
· votar
Sim claro, um programa pra editar audio com 40kb, acho que nem um atalho é pequeno assim... obrigado, mas não, obrigado.
|
Nikko Holopainen - O Retorno Veterano |
# abr/10
· votar
E não é que o programa é bom?
Mentira! Baixei não!!!
|
André Slash Veterano |
# abr/10
· votar
Nikko Holopainen - O Retorno HAUhauHAuahuHUAuhauh
|
dibass Veterano |
# abr/10
· votar
Dexa queto! Tô feliz aqui com meu sound forge!
|
memphisac40 Veterano |
# abr/10
· votar
Não é virus galera, se quiserem baixar baixem, só postei o link.
|
Jim Marshall Veterano |
# abr/10
· votar
Vou deixar passar essa...nada me faz deixar o meu Reaper.
Valew!
Abraço,
See ya!
|
dibass Veterano |
# abr/10
· votar
memphisac40
Cara, dá um Print aí cm o programa aberto aí posta pra gent vê como q é!
|
makumbator Moderador
|
# abr/10
· votar
Baixei, não abri, mas passei vários scans, e nenhum acusou problemas(NOD 32, A-squared free, Spybot, Anti-Malaware, anti spyware do Outpost Pro, e o Dr.Web).
Deve ser daqueles instaladores que quando clicados abrem uma conexão para o site do fabricante do programa, e então vc baixa o instalador de verdade. O Sonic Stage da Sony é assim, por exemplo.
|
memphisac40 Veterano |
# abr/10
· votar
dibass
Blz, daki a pouco eu mostro pra vcs, posto aqui.
makumbator
Você executou? executa, irá abrir uma janela, clique eu aceito e o resto se sabe.
pode baixar galera, ñ é virus, não.
|
makumbator Moderador
|
# abr/10 · Editado por: makumbator
· votar
memphisac40 Você executou? executa, irá abrir uma janela, clique eu aceito e o resto se sabe.
pode baixar galera, ñ é virus, não.
Não executei. Já uso Cubase 5, Pro tools M-powered 7.4 e Sound Forge 10. Não preciso de mais um! Hheeheh!
|
dibass Veterano |
# abr/10
· votar
NOD 32, A-squared free, Spybot, Anti-Malaware, anti spyware do Outpost Pro, e o Dr.Web
Caraca véi, vc tem tudo isso instalado no computador ou são portáteis ou web??
|
qew Veterano |
# abr/10
· votar
Vou deixar passar essa...nada me faz deixar o meu Reaper. (2)
|
Minow Veterano |
# abr/10
· votar
Hahahahaha Que coisinha mais suspeita. Eu baixaria e rodaria aqui pra ver o que acontece, mas acho que não tem muito propósito, visto que se mesmo se for um programa que funciona, provavelmente existem opções muito melhores (e gratuitas).
Então, é. Deixa quieto.
|
memphisac40 Veterano |
# abr/10
· votar
Minow
visto que se mesmo se for um programa que funciona, provavelmente existem opções muito melhores (e gratuitas).
Você nem viu como é o programa, como pode dizer que existem opções muito melhores e gratuitas.
|
Minow Veterano |
# abr/10
· votar
memphisac40 Porque é um executável de 40kb chamado "programa audio.exe". Não existe nada mais suspeito que isso, só faltou um *full version* no final.
Se é realmente um programa e você quer divulgar, por que não diz como ouviu falar dele e posta fotos?
|
makumbator Moderador
|
# abr/10
· votar
dibass Caraca véi, vc tem tudo isso instalado no computador ou são portáteis ou web??
Tenho tudo isso instalado, mas em tempo real apenas o NOD 32 e o spybot(além da firewall do Outpost Pro, mas com o anti spyware dele sem monitoração em tempo real). Os demais são verificadores por demanda, só entram em ação quando eu rodo o programa. Dessa forma não há conflitos.
|
dibass Veterano |
# abr/10
· votar
Poooh, q massa eim! Me ensina a fazer isso!!!
|