Sturm Und Drang - Oficial

    Autor Mensagem
    Marco Hietala
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: Marco Hietala


    Sturm Und Drang é uma banda finlandesa de heavy metal. Seus integrantes têm entre 17, 18 e 19 anos.

    Conheci ha pouco tempo, tenho o disco "Rock'n Roll Children" de 2008 e me surpreendi, não consegui considerar uma musica ruim sequer no disco.

    Break Away




    E a balada A Million Nights



    Marco Hietala
    Veterano
    # abr/10
    · votar




    Marco Hietala
    Veterano
    # abr/10
    · votar




    Marco Hietala
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Fail

    The Root Of All Evil
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Sturm Und Drang é um movimento literário e musical alemão, do período clássico, onde a expressão dos extremos da emoção era completamente livre.

    Eis uma música famosa influenciada por este movimento, de um cara famoso:



    Marco Hietala
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    The Root Of All Evil
    Chato!!
    Já basta eu ter que garimpar o Google pra encontrar informações sobre a banda porque de 10 resultados, 11 são sobre o movimento literário.

    marcio_zav
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Achei bem trueza, D..

    \m/

    Black Horse Guitar
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Marco Hietala


    Cara, conheci essa banda no ano passado e tenho todas as músicas, são muito bons mesmo, já andei indicando eles aqui no fórum esses dias

    São bem na linha Stratovarius e Sonata Arctica mas conseguem manter a identidade sem parecer cópia. Espero que eles continuem evoluindo e dentro em breve teremos uma excelente banda a nível mundial

    Abraços

    Marco Hietala
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    marcio_zav
    Hahaha hihihi |m|_

    Black Horse Guitar
    Rapaz, acho difícil se tornar algo do tipo fenômeno mundial. Hoje em dia tá cada vez mais dificil, ainda mais se tratando desse estilo. Se fosse ha uns 10 anos atrás acho que dava tranquilo pra estourar. Além do mais depende muito da pretensão do próprio grupo, isso acho que eles têm, apesar de a banda não ser muito conhecida os videoclipes e os albuns são muito bem produzidos.

    Mas pra quem gosta de algo melódico a banda é ótima, isso não dá pra negar. Todas as músicas são excelentes.

    Black Horse Guitar
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Marco Hietala

    A nível mundial que digo é dentro do gênero metal e não música num todo, e ainda bem que não é num todo, senão seria pop, hoje em dia hehe, mas com certeza eles são bons, espero que não se percam em meio a fama e nem deixe nenhum "engravatado" ou "aproveitador" manipular a banda e o som deles.

    Se bem que lá na europa eles já fazem um certo sucesso no meio 'metálico", um dia desses vi um show deles que inclusive tocaram cover da Fear of the Dark e por sinal ficou bom, o público era grande, só não sei se era festival mas se for também é bom, a banda cresce rápido. Também tem várias reportagens de tv e tvweb além de revistas falando sobre eles na europa

    Headstock invertido
    Veterano
    # jul/10
    · votar




    Headstock invertido
    Veterano
    # jul/10
    · votar




      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sturm Und Drang - Oficial