Tributo a Renato Russo. Definitivo. COME ON!

Autor Mensagem
Caike_bend
Veterano
# abr/10 · Editado por: Moderador


Bem pessoal, com base nesse tópico: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/230534/p3

Damos inicio ao tributo ao GRANDE Renato Russo.


Teremos um prazo de 20 dias para a entrega das musicas.
Podem ser individuais ou em grupo.


Já temos os seguintes inscritos com suas respectivas músicas:

Caike_bend - Que país é este

The Root Of All Evil e thmenezes_RJ- Vento no litoral

Casper - Daniel na cova dos leões

MauricioBahia = Teorema

Buddy_guitar - Será

memphisac40 - Faroeste Caboclo

Marco Hietala - Geração Coca - Cola

Stalingrado - Mais uma vez

TerraSkilll - Quando o sol bater na janela do seu quarto

Foucault - Tempo perdido

Arimoxinga, bicinh e kiki - Teatro dos vampiros

Kiki - Love Song

Leo Zanon - Quase sem querer

Freddie Freeloader (Cesar Damaceno) e makumbator - O reggae

T-Rodman - Eu sei

Freddie Freeloader - O passeio da boa vista

qew - Geração Coca Cola

qew - Giz

Um prazo de até quinta feira pra todos se inscreverem. Apartir de então, mais 20 dias para a entrega das musicas.

Bom, enviem para caike_bend@hotmail.com com o nome da música no título, por favor! :D

Lembrando que eu nunca organizei algo do tipo, então se tiver algo errado, por favor me avisem que eu edito.

Acho que é só isso.

Abraços! URBANA LEGIO OMNIA VINICIT!







EDIT: Vale ressaltar que não temos limite de tempo para cada música, mas não vamos aloprar e fazer um Faroeste Caboclo, Eduardo e Mônica e Metal contra as nuvens completo. Tentem diminuir o tamanho...

kiki
Moderador
# abr/10
· votar


opa, poe mais um aí, eu sozinho: Love Song

Caike_bend
Veterano
# abr/10
· votar


Ok.

Leo Zanon
Veterano
# abr/10 · Editado por: Leo Zanon
· votar


Caike_bend
Com que tem que ser a gravação?Pode ser só violao e voz?

Pode por Quase sem querer no meu nome ae =D

Caike_bend
Veterano
# abr/10
· votar


Leo Zanon
Isso é você que sabe! :D

Achamos melhor deixar livre..

Inscrito!

Leo Zanon
Veterano
# abr/10
· votar


Caike_bend
Troquei por "Quase sem querer" pode ser?

Caike_bend
Veterano
# abr/10
· votar


Pode ser, eu nao tinha visto o Edit. Já troquei!

makumbator
Moderador
# abr/10 · Editado por: makumbator
· votar


Reitero que gostaria de contribuir com gravações de linha de baixo elétrico ou baixolão, para quem quiser.

EDIT:

Caike_bend

Como vc foi o criador do outro tópico, seria melhor que vc o fechasse, concentrando tudo aqui. Basta ir no outro tópico, e clicar em "fecha tópico" que fica logo abaixo do botão de "enviar mensagem", claro que vc tem que estar logado na sua conta para fazer isso.

kiki
Moderador
# abr/10 · Editado por: kiki
· votar


makumbator
e ai meste, o que sera que daria pra fazer com baixolao?

eu acho que eduardo e monica fica bom, eu curto ela pra caramba. mas ela é dessas infinitas...

nossa, acabei de visualizar aqui um eduardo e monica com baixo de pau...

Caike_bend
Veterano
# abr/10
· votar


makumbator
Ok, fechei lá.
GOGO participar! :D

kiki
Moderador
# abr/10
· votar


Caike_bend
só mais uma coisa:
nao sei se voce ainda pode editar, mas poe o link deste topico la no topico velho.
(talvez nao de)

Alex Dezel
Veterano
# abr/10
· votar


É uma ótima idéia, pena que não poderei contribuir com alguma música, tô sem pedal!

makumbator
Moderador
# abr/10
· votar


kiki
e ai meste, o que sera que daria pra fazer com baixolao?

eu acho que eduardo e monica fica bom, eu curto ela pra caramba. mas ela é dessas infinitas...

nossa, acabei de visualizar aqui um eduardo e monica com baixo de pau...


Pois é, além do elétrico, tenho também baixolão fretless e outro com trastes, além do contrabaixo acústico, então basta sugerir a música!

Caike_bend
só mais uma coisa:
nao sei se voce ainda pode editar, mas poe o link deste topico la no topico velho.
(talvez nao de)


Não pode mais editar após fechar, agora só pedindo para um moderador editar e colocar o link desse tópico na última mensagem

Arimoxinga
Veterano
# abr/10
· votar


Caike_bend



ow caike eu não estou nessa música não eu estou em teatro dos vampiros juntamente com o bicinh da um edit lá em quanto há tempo!!


makumbator


sempre prestativo hein véio ! hehehe olha eu vou querer sim um baixo para a musica teatro dos vampiros já que ela não tem baixo seria uma boa criar uma linha de baixo nela! iai se proponhe?

kiki
Moderador
# abr/10
· votar


Arimoxinga
ae mano, ele errou mesmo.
nao sei se voce viu la no outro, mas eu disse que posso gravar violao no teatro.

makumbator
Moderador
# abr/10
· votar


Arimoxinga
sempre prestativo hein véio ! hehehe olha eu vou querer sim um baixo para a musica teatro dos vampiros já que ela não tem baixo seria uma boa criar uma linha de baixo nela! iai se proponhe?

Claro que adoraria fazer uma linha!!!

Vc vai fazer um lance mais acústico ou eletrificado?

The Root Of All Evil
Veterano
# abr/10
· votar


Porra, isso que é organização!
O cara foi buscar no outro tópico as postagens de cada um e não esqueceu de ninguém.

Arimoxinga
Veterano
# abr/10 · Editado por: Arimoxinga
· votar


kiki

legal estamos pensando em dar uma modificada boa nela por uns solos e tal e seria bom uma base de violão e como eu não tenho violão ! sintace avontade o bichin acho que vai fazer a bateria em vst e fazer um solo tbm!

makumbator

como eu acabei de falar vamos dar uma modificada nela mais temos que fazer primeiro a cozinha pra termos uma noção mais vai rolar uns solos de guitarra! o bicinh disse que iria fazer a batera mais não deu nem uma certeza ainda! dai como é vc que vai fazer o baixo "se preferir" dar unas idéias de batera e tbm na reforma da musica!

kiki
Moderador
# abr/10
· votar


Arimoxinga
ok!
eu mandei email pra ele, mas anota ai o meu
kiyoto.fau (a) gmail ponto com

me poe na conversa ai.
se ele fizer a batera, eu gravo o violao por cima e ai voces se divertem à vontade!

makumbator
Moderador
# abr/10
· votar


Arimoxinga

Ok. Aguardo a definição da bateria então. Depois dela ficar pronta, vc podia gravar uma linha demo de guitarra, para que eu acerte com a levada e a harmonia que vc fará.

Arimoxinga
Veterano
# abr/10
· votar


kiki

Tranquilo! anotei o seu email quaquer coisa eu dou um toque!

Arimoxinga
Veterano
# abr/10
· votar


makumbator

depois da batera ficar pronta eu vou mandar a track para o kiki para ele fazer uma guia com o violão e depois ele manda pra vc e por ultimo os solos!

Caike_bend
Veterano
# abr/10
· votar


kiki
Não dá mais. Só algum moderador agora. Se algum entrar e ver esse post, por favor, faz isso!
Alex Dezel
Faz um acústico, velho!

Arimoxinga
Ih, velho, foi mal, eu confundi.. mas eu já editei!

The Root Of All Evil

hehe, vlw!

Caike_bend
Veterano
# abr/10 · Editado por: Caike_bend
· votar


Alguem sabe onde tem a BT completa de que pais é esse? Quero por vocal e guitarra..

Acho que vou fazer sozinho, a não ser que apareça alguem.

A propósito, que programa vcs usam pra gravar? Por gentileza um de fácil manuseio .-.

janick
Veterano
# abr/10
· votar


Alguém grava "Metal contra as nuvens" ! Eu adoraria gravar ela mas não consegui achar uma midi nem nada pra fazer uma BT decente.

kiki
Moderador
# abr/10 · Editado por: kiki
· votar


Caike_bend
A propósito, que programa vcs usam pra gravar? Por gentileza um de fácil manuseio .-.
eu uso o audacity, acho que é bem simples

Alguem sabe onde tem a BT completa de que pais é esse? Quero por vocal e guitarra..
nao sei se acha.
tem o guitar BT, mas é um site internacional.
voce pode procurar tambem um midi ou algo assim.
se nao achar nada, posso tentar montar bateria e baixo pra voce botar o resto em cima.

Foucault
Veterano
# abr/10
· votar


Opa, essa vai render!!

The Root Of All Evil
Veterano
# abr/10
· votar


janick
Eu adoraria gravar ela mas não consegui achar uma midi nem nada pra fazer uma BT decente.

Faça você mesmo.

janick
Veterano
# abr/10
· votar


The Root Of All Evil
Pensei nisso. Mas até eu tirar todas as trilhas da música, tanto de strings, quanto te violão, guitarra, baixo e bateria, o tributo já teria terminado à uns 4 meses. Montar trilhas em midi e depois criar a BT dessa forma levaria tempo demais.

Arimoxinga
Veterano
# abr/10
· votar


Caike_bend

eu uso o reaper muito facil de usar e bem pequeno tem uns 4mb!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Tributo a Renato Russo. Definitivo. COME ON!