Autor |
Mensagem |
Caike_bend Veterano |
# abr/10 · Editado por: Moderador
Bem pessoal, com base nesse tópico: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/230534/p3
Damos inicio ao tributo ao GRANDE Renato Russo.
Teremos um prazo de 20 dias para a entrega das musicas. Podem ser individuais ou em grupo.
Já temos os seguintes inscritos com suas respectivas músicas:
Caike_bend - Que país é este
The Root Of All Evil e thmenezes_RJ- Vento no litoral
Casper - Daniel na cova dos leões
MauricioBahia = Teorema
Buddy_guitar - Será
memphisac40 - Faroeste Caboclo
Marco Hietala - Geração Coca - Cola
Stalingrado - Mais uma vez
TerraSkilll - Quando o sol bater na janela do seu quarto
Foucault - Tempo perdido
Arimoxinga, bicinh e kiki - Teatro dos vampiros
Kiki - Love Song
Leo Zanon - Quase sem querer
Freddie Freeloader (Cesar Damaceno) e makumbator - O reggae
T-Rodman - Eu sei
Freddie Freeloader - O passeio da boa vista
qew - Geração Coca Cola
qew - Giz
Um prazo de até quinta feira pra todos se inscreverem. Apartir de então, mais 20 dias para a entrega das musicas.
Bom, enviem para caike_bend@hotmail.com com o nome da música no título, por favor! :D
Lembrando que eu nunca organizei algo do tipo, então se tiver algo errado, por favor me avisem que eu edito.
Acho que é só isso.
Abraços! URBANA LEGIO OMNIA VINICIT!
EDIT: Vale ressaltar que não temos limite de tempo para cada música, mas não vamos aloprar e fazer um Faroeste Caboclo, Eduardo e Mônica e Metal contra as nuvens completo. Tentem diminuir o tamanho...
|
kiki Moderador |
# abr/10
· votar
opa, poe mais um aí, eu sozinho: Love Song
|
Caike_bend Veterano |
# abr/10
· votar
Ok.
|
Leo Zanon Veterano |
# abr/10 · Editado por: Leo Zanon
· votar
Caike_bend Com que tem que ser a gravação?Pode ser só violao e voz?
Pode por Quase sem querer no meu nome ae =D
|
Caike_bend Veterano |
# abr/10
· votar
Leo Zanon Isso é você que sabe! :D
Achamos melhor deixar livre..
Inscrito!
|
Leo Zanon Veterano |
# abr/10
· votar
Caike_bend Troquei por "Quase sem querer" pode ser?
|
Caike_bend Veterano |
# abr/10
· votar
Pode ser, eu nao tinha visto o Edit. Já troquei!
|
makumbator Moderador
|
# abr/10 · Editado por: makumbator
· votar
Reitero que gostaria de contribuir com gravações de linha de baixo elétrico ou baixolão, para quem quiser.
EDIT:
Caike_bend
Como vc foi o criador do outro tópico, seria melhor que vc o fechasse, concentrando tudo aqui. Basta ir no outro tópico, e clicar em "fecha tópico" que fica logo abaixo do botão de "enviar mensagem", claro que vc tem que estar logado na sua conta para fazer isso.
|
kiki Moderador |
# abr/10 · Editado por: kiki
· votar
makumbator e ai meste, o que sera que daria pra fazer com baixolao?
eu acho que eduardo e monica fica bom, eu curto ela pra caramba. mas ela é dessas infinitas...
nossa, acabei de visualizar aqui um eduardo e monica com baixo de pau...
|
Caike_bend Veterano |
# abr/10
· votar
makumbator Ok, fechei lá. GOGO participar! :D
|
kiki Moderador |
# abr/10
· votar
Caike_bend só mais uma coisa: nao sei se voce ainda pode editar, mas poe o link deste topico la no topico velho. (talvez nao de)
|
Alex Dezel Veterano |
# abr/10
· votar
É uma ótima idéia, pena que não poderei contribuir com alguma música, tô sem pedal!
|
makumbator Moderador
|
# abr/10
· votar
kiki e ai meste, o que sera que daria pra fazer com baixolao?
eu acho que eduardo e monica fica bom, eu curto ela pra caramba. mas ela é dessas infinitas...
nossa, acabei de visualizar aqui um eduardo e monica com baixo de pau...
Pois é, além do elétrico, tenho também baixolão fretless e outro com trastes, além do contrabaixo acústico, então basta sugerir a música!
Caike_bend só mais uma coisa: nao sei se voce ainda pode editar, mas poe o link deste topico la no topico velho. (talvez nao de)
Não pode mais editar após fechar, agora só pedindo para um moderador editar e colocar o link desse tópico na última mensagem
|
Arimoxinga Veterano
|
# abr/10
· votar
Caike_bend
ow caike eu não estou nessa música não eu estou em teatro dos vampiros juntamente com o bicinh da um edit lá em quanto há tempo!!
makumbator
sempre prestativo hein véio ! hehehe olha eu vou querer sim um baixo para a musica teatro dos vampiros já que ela não tem baixo seria uma boa criar uma linha de baixo nela! iai se proponhe?
|
kiki Moderador |
# abr/10
· votar
Arimoxinga ae mano, ele errou mesmo. nao sei se voce viu la no outro, mas eu disse que posso gravar violao no teatro.
|
makumbator Moderador
|
# abr/10
· votar
Arimoxinga sempre prestativo hein véio ! hehehe olha eu vou querer sim um baixo para a musica teatro dos vampiros já que ela não tem baixo seria uma boa criar uma linha de baixo nela! iai se proponhe?
Claro que adoraria fazer uma linha!!!
Vc vai fazer um lance mais acústico ou eletrificado?
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# abr/10
· votar
Porra, isso que é organização! O cara foi buscar no outro tópico as postagens de cada um e não esqueceu de ninguém.
|
Arimoxinga Veterano
|
# abr/10 · Editado por: Arimoxinga
· votar
kiki
legal estamos pensando em dar uma modificada boa nela por uns solos e tal e seria bom uma base de violão e como eu não tenho violão ! sintace avontade o bichin acho que vai fazer a bateria em vst e fazer um solo tbm!
makumbator
como eu acabei de falar vamos dar uma modificada nela mais temos que fazer primeiro a cozinha pra termos uma noção mais vai rolar uns solos de guitarra! o bicinh disse que iria fazer a batera mais não deu nem uma certeza ainda! dai como é vc que vai fazer o baixo "se preferir" dar unas idéias de batera e tbm na reforma da musica!
|
kiki Moderador |
# abr/10
· votar
Arimoxinga ok! eu mandei email pra ele, mas anota ai o meu kiyoto.fau (a) gmail ponto com
me poe na conversa ai. se ele fizer a batera, eu gravo o violao por cima e ai voces se divertem à vontade!
|
makumbator Moderador
|
# abr/10
· votar
Arimoxinga
Ok. Aguardo a definição da bateria então. Depois dela ficar pronta, vc podia gravar uma linha demo de guitarra, para que eu acerte com a levada e a harmonia que vc fará.
|
Arimoxinga Veterano
|
# abr/10
· votar
kiki
Tranquilo! anotei o seu email quaquer coisa eu dou um toque!
|
Arimoxinga Veterano
|
# abr/10
· votar
makumbator
depois da batera ficar pronta eu vou mandar a track para o kiki para ele fazer uma guia com o violão e depois ele manda pra vc e por ultimo os solos!
|
Caike_bend Veterano |
# abr/10
· votar
kiki Não dá mais. Só algum moderador agora. Se algum entrar e ver esse post, por favor, faz isso! Alex Dezel Faz um acústico, velho!
Arimoxinga Ih, velho, foi mal, eu confundi.. mas eu já editei!
The Root Of All Evil
hehe, vlw!
|
Caike_bend Veterano |
# abr/10 · Editado por: Caike_bend
· votar
Alguem sabe onde tem a BT completa de que pais é esse? Quero por vocal e guitarra..
Acho que vou fazer sozinho, a não ser que apareça alguem.
A propósito, que programa vcs usam pra gravar? Por gentileza um de fácil manuseio .-.
|
janick Veterano |
# abr/10
· votar
Alguém grava "Metal contra as nuvens" ! Eu adoraria gravar ela mas não consegui achar uma midi nem nada pra fazer uma BT decente.
|
kiki Moderador |
# abr/10 · Editado por: kiki
· votar
Caike_bend A propósito, que programa vcs usam pra gravar? Por gentileza um de fácil manuseio .-. eu uso o audacity, acho que é bem simples
Alguem sabe onde tem a BT completa de que pais é esse? Quero por vocal e guitarra.. nao sei se acha. tem o guitar BT, mas é um site internacional. voce pode procurar tambem um midi ou algo assim. se nao achar nada, posso tentar montar bateria e baixo pra voce botar o resto em cima.
|
Foucault Veterano |
# abr/10
· votar
Opa, essa vai render!!
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# abr/10
· votar
janick Eu adoraria gravar ela mas não consegui achar uma midi nem nada pra fazer uma BT decente.
Faça você mesmo.
|
janick Veterano |
# abr/10
· votar
The Root Of All Evil Pensei nisso. Mas até eu tirar todas as trilhas da música, tanto de strings, quanto te violão, guitarra, baixo e bateria, o tributo já teria terminado à uns 4 meses. Montar trilhas em midi e depois criar a BT dessa forma levaria tempo demais.
|
Arimoxinga Veterano
|
# abr/10
· votar
Caike_bend
eu uso o reaper muito facil de usar e bem pequeno tem uns 4mb!
|