Video de Metal Militia´83 (Metallica)

    Autor Mensagem
    Grosskopf
    Veterano
    # dez/03


    To abaixando o video de Metal Militia de 83, e para minha surpresa o video começa com o Kirk Hammett raspando as cordas da guitarra nas caixas, e depois ele vai e coloca a guitarra bem perto do público, até que algum espectador puxa a correia da guitar, e aí, um monte de gente segura a ela e puxa pra platéia (ele solta ela depois de lutar um pouco), era uma gibson Flyng-V, então um roadie pula no meio de todo mundo, luta pra caralho e recupera a guitarra toda destruída pro Kirk, nunca ri tanto num video de música como esse. O mais engraçado é o Kirk rindo da situação logo depois.
    Quem puder assista, talvez o video pertença ao documentário Clif´em All, Vale a pena assistir, e também comparar como há banda era antigamente, e o que ela se tornou hoje em dia, além da presença do lendario Clif Burton!

    _KirK_HammeT_
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Grosskopf
    Eu ja fraguei!!!É do Cliff en all (sei la como eh que escreve!)!!!Eh muito loco!!!
    Sem dúvida a banda no início era muito mais doido!!!Os três primeiros discos do Metallica, detonam!!!

    Fernando
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    É do Cliff em All sim. O Kirk fica muito puto encarando o cara da platéia ahuahuahauhauha

    bocao
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    O legal é que a guitarra está ligada o tempo todo. Fica fazendo uns barulho mó estrano enquenato eles estão brigando. Muito loko esse vídeo. Mas o melhor vídeo que eu tenho do Metallica é Creeping Death, em Moscou, 91. Senão me engano era o final da Guerra Fria, e achei da hora ver bandeiras americanas em plena Moscou. É uma prova do que o Rock And Roll pode fazer. Nesse show, apesar de já não ter o Cliff, a qualidade de som e imagem está boa, e os caras estão tocando extremamente bem!!! Ao contrário desse Metal Militia aí, que quase não se houve a voz do Hetfield.

    FanDeGuitarra
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    hehehe,o melhor do cliff em all eh a sanitarium q fica um cabecao na frente da camera

    Freiheit
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Onde vocês pegaram esses clipes ae?

    bocao
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Freiheit
    No Kazaa, mas já ouvi dizerem que tem o Cliff'em all inteiro no Emule. No Kazaa só tem algumas músicas só...

    GuitarMan
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    bocao
    ae eu tenho esse video do show na russia completo e mto loco tem pantera, metallica e ac/dc, a porradaria rola direto no show os guardinha espancando a galera heaheu.

    Grosskopf
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Acabei de ver o clip do Megadeth - No More Mr Nice Guy, muito engraçado também ver a "infância" e "adolescencia" do Mustaine.
    Falando em pancadaria, alguém sabe se tem no kazaa ou já viu um video do Sepultura que o Max chuta um guardinha, por que o mesmo tava batento em um espectador?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Video de Metal Militia´83 (Metallica)