Death Metal Melódico_alguém aqui curte?

    Autor Mensagem
    Death
    Veterano
    # dez/03


    Ae galera, eu não sei se vc's sabem, mas ano q vem tem Children Of Bodom
    eu queria saber se tem alguém aqui que curte algumas podreiras nessa linha... bandas como Carcass, Arch Enemy, Soilwork, Children Of Bodom... caso alguém saiba o nome de outras bandas nessa linha, q possa estar fazendo criticas, indicações, comentários e sujestões

    Imnomine
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    podreiras pq ?

    Dave Murray
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    eu nao curto Death Metal em geral...soh as musicas instrumentais q eu acho massa....tpw IN FLAMES tem umas instrumentais dos caraio...Dialogue With The Stars...Man Made God...

    Death
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Imnomine
    é apenas um modo de falar
    geralmente o pessoal fala q Deatb Metal é barulho


    Dave Murray
    vc já ouviu Pallar Anders Visa do In Flames?

    Imnomine
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    ah pode cre
    po das bandas q vc disse a q mais gosto é children of bodom, sou viciado na banda hehehe e soilwork nunca ouvi...
    agora queria ver confirmação dos shows brasileiros no site oficial, mas parece que o webmaster de la esqueçeu do serviço dele heheehehhehe.

    Death
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Imnomine
    eu não sei se é verdade, mas eu ouvi falar q eles virão em abril, junto c/ o Dimmu Borgir

    Imnomine
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Death
    Eu não sei se o Dimmu vem tb, o que eu sei é que uma turnê no Brasil, Chile e México teria sido confirmada mas ainda não tem datas definidas.

    Death
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Imnomine
    Dimmu tbm vem... está confirmado

    Children_Of_Bodom
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Imnomine

    podreiras pq ?

    Antigamente os metal de vocal rasgado e barulhento o povo chamava de podrera

    Children_Of_Bodom
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    COB + DIMMU ??? \o/ \o/ \o/

    Grosskopf
    Veterano
    # dez/03 · Editado por: Grosskopf
    · votar


    Carcass que eu sei é splatter, e Arch Enemy também tenho minhas duvidas se é death melódico!
    Soilwork acho que eles tem muita fama, pra pouco som, já Childrem of Bodom eu escuto de vez em quanto!

    Luan Dias
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Porra, só citaram bandas de outros estilos ai pra cima hein...Cambada de burro, querem descutir sobre metal mas tão perdidinos.
    Quem foi que disse que Arch Enemy é Death???E Dimmu???E Children???`
    PUTAKIPARIU!!!!!!!!!!!!!!!!Eu mereço isso.
    E olha que eu nem curto isso hein.
    Vão estudar um pouco mais sobre Metal. (E depois dizem que os fãs de New são uma cambada de ignorantes...).Vcs que são muito estúpidos e não enchergam um palmo a frente da cara.

    pedro5150
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Porra, curto muito death metal melódico, entre as bandas, arch enemy, soilwork, dark tranquillity, e claro, naum faltando as origens; at the gates, carcass e dismember!!!
    Po, e eu to fazendo uma banda de death metal melódico, e estou precisando de guitarra, meu msn é; xpedrorochax@hotmail.com
    valeu!

    Leo20
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Prefiro Pagodart

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Death Metal Melódico_alguém aqui curte?