A melhor coisa que a música me deu!

    Autor Mensagem
    Prof. Grosélio
    Veterano
    # mar/10


    Os amigos! Os melhores amigos que tenho são músicos, e não sei se é porque são músicos é que são meus amigos, mas enfim...

    E voce? O que diz?

    Um abraço

    Necrophagist
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    A melhor coisa que a música me deu!
    fodas

    Villts
    Veterano
    # mar/10 · Editado por: Villts
    · votar


    Uma namorada, e que por cima de tudo ainda me apóia (tem acento?) pra caralho o/

    lukalmeida_bass
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Necrophagist
    A melhor coisa que a música me deu!
    fodas


    hauahehehhhahahaha ai carae !
    No meu caso só deu prejuizo e cabeça quente toda vez que tinha show nosso, por essas parei de tocar por 7 anos e ao retornar agora me prometi que nunca mais toco com sujeitos "pau no cu".

    Eu5000
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Graças a ela comecei a me esforçar para algo de útil xD

    xanderayes
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    calos nas pontas dos dedos...

    d.m
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    gatas e amigos

    Monsfogueri
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    A melhor coisa que a música me deu!

    nada!

    eu axei q tocando guitarra ia conseguir pelo menos umas minas mais faceis, mas a primeira banda (e única até agr) q eu fiz parte, acabou antes de ter um nome..

    likerock
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Me esforçar pra algo que eu gosto.

    É meio chato você se esforçar pra algo que não gosta, ao contrário da guitarra, em que, pelo menos pra mim, é um esforço que da gosto.

    JowR
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Villts
    Uma namorada, e que por cima de tudo ainda tem acento pra caralho o/

    Notei uma ambiguidade.

    thaicovsky
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    sem dúvida, amigos.. conheci bem gente que não conheceria se não tivesse aprendido a tocar.. e tbm fiquei mais amigo de algumas pessoas que eu já conhecia antes

    Ramsay
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    O conceito de música nesse tópico é muito amplo!!
    Eu gosto de música desde criança e existe música pra se ouvir e música pra se tocar!!
    Eu gosto de ambas, mas existe uma diferença abissal entre elas!!

    A música para se ouvir é uma contemplação, um prazer!!

    Já a música pra se tocar, além de ser um prazer, é uma profissão para os músicos, e no meu caso, em particular, além do prazer de tocar, (não profissionalmente) é um hobby, que me leva a comprar guitarras, pedais, amplificadores, e sempre com o intuito de obter o melhor som possível!!

    Nas bandas que eu toquei, há muito tempo atrás, nunca ganhei um centavo, porque o pouco dinheiro auferido era usado pra comprar guitarras, baixos e amplificadores e eu nunca me incomodei com isso, porque eu tocava por prazer!!

    É óbvio que isso me rendeu algumas namoradas, mas, foram todas temporárias e ocasionais!!

    Hoje em dia eu crio os meus próprios arranjos de baixo e bateria, salvo num cd, ponho pra tocar e solo com a guitarra em cima, o que me enche de prazer, apesar de eu ser um guitarrista meia boca (não estudo) e com técnica limitada!!

    Então a música, junto com a informática, são os maiores prazeres da minha vida!!!

    Endurance
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Já fiz altos amigos por conta da guitarra/violão...é legal pra caramba mesmo!

    Necrophagist
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    lukalmeida_bass
    Mensagens: 66 · Tópicos: 6

    respeitei \m/_

    GOREFESTA
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Como o camarada Ramsay disse o conceito de musica do topico é amplo, então la vai: amigos (musicos ou que apenas adoram musica), historias inesqueciveis, calos nos dedos, noções de eletrica/eletronica, quantias de dinheiro irrisórias, cerveja, minha esposa, e um dos hobbys mais prazerosos que tenho!

    xavy
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    música pra escutar me proporcionou prazer e ainda proporciona...
    dinheiro, só perdi rsrs não ganho nada tocando mas tenho uma ipaixão por musica q só compro o melhor pro meu violão, mesm não usand ele em grandes shows, mas qnd uso q seja na igreja ou festinha de amigos gosto de fazer a diferença rsrs

    rodsom
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    diversao --> viagens --> amigos --> antigo tecladista da banda --> irmã dele --> começo do namoro --> gravidez --> medo do sogro --> construçao da casa --> casamento --> filho --> futuro musico

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a A melhor coisa que a música me deu!