Autor |
Mensagem |
Prof. Grosélio Veterano |
# mar/10
Os amigos! Os melhores amigos que tenho são músicos, e não sei se é porque são músicos é que são meus amigos, mas enfim...
E voce? O que diz?
Um abraço
|
Necrophagist Veterano |
# mar/10
· votar
A melhor coisa que a música me deu! fodas
|
Villts Veterano |
# mar/10 · Editado por: Villts
· votar
Uma namorada, e que por cima de tudo ainda me apóia (tem acento?) pra caralho o/
|
lukalmeida_bass Veterano |
# mar/10
· votar
Necrophagist A melhor coisa que a música me deu! fodas
hauahehehhhahahaha ai carae ! No meu caso só deu prejuizo e cabeça quente toda vez que tinha show nosso, por essas parei de tocar por 7 anos e ao retornar agora me prometi que nunca mais toco com sujeitos "pau no cu".
|
Eu5000 Veterano |
# mar/10
· votar
Graças a ela comecei a me esforçar para algo de útil xD
|
xanderayes Veterano |
# mar/10
· votar
calos nas pontas dos dedos...
|
d.m Veterano |
# mar/10
· votar
gatas e amigos
|
Monsfogueri Veterano |
# mar/10
· votar
A melhor coisa que a música me deu!
nada!
eu axei q tocando guitarra ia conseguir pelo menos umas minas mais faceis, mas a primeira banda (e única até agr) q eu fiz parte, acabou antes de ter um nome..
|
likerock Veterano |
# mar/10
· votar
Me esforçar pra algo que eu gosto.
É meio chato você se esforçar pra algo que não gosta, ao contrário da guitarra, em que, pelo menos pra mim, é um esforço que da gosto.
|
JowR Veterano |
# mar/10
· votar
Villts Uma namorada, e que por cima de tudo ainda tem acento pra caralho o/
Notei uma ambiguidade.
|
thaicovsky Veterano |
# mar/10
· votar
sem dúvida, amigos.. conheci bem gente que não conheceria se não tivesse aprendido a tocar.. e tbm fiquei mais amigo de algumas pessoas que eu já conhecia antes
|
Ramsay Veterano |
# mar/10
· votar
O conceito de música nesse tópico é muito amplo!! Eu gosto de música desde criança e existe música pra se ouvir e música pra se tocar!! Eu gosto de ambas, mas existe uma diferença abissal entre elas!!
A música para se ouvir é uma contemplação, um prazer!!
Já a música pra se tocar, além de ser um prazer, é uma profissão para os músicos, e no meu caso, em particular, além do prazer de tocar, (não profissionalmente) é um hobby, que me leva a comprar guitarras, pedais, amplificadores, e sempre com o intuito de obter o melhor som possível!!
Nas bandas que eu toquei, há muito tempo atrás, nunca ganhei um centavo, porque o pouco dinheiro auferido era usado pra comprar guitarras, baixos e amplificadores e eu nunca me incomodei com isso, porque eu tocava por prazer!!
É óbvio que isso me rendeu algumas namoradas, mas, foram todas temporárias e ocasionais!!
Hoje em dia eu crio os meus próprios arranjos de baixo e bateria, salvo num cd, ponho pra tocar e solo com a guitarra em cima, o que me enche de prazer, apesar de eu ser um guitarrista meia boca (não estudo) e com técnica limitada!!
Então a música, junto com a informática, são os maiores prazeres da minha vida!!!
|
Endurance Veterano |
# mar/10
· votar
Já fiz altos amigos por conta da guitarra/violão...é legal pra caramba mesmo!
|
Necrophagist Veterano |
# mar/10
· votar
lukalmeida_bass Mensagens: 66 · Tópicos: 6
respeitei \m/_
|
GOREFESTA Veterano |
# mar/10
· votar
Como o camarada Ramsay disse o conceito de musica do topico é amplo, então la vai: amigos (musicos ou que apenas adoram musica), historias inesqueciveis, calos nos dedos, noções de eletrica/eletronica, quantias de dinheiro irrisórias, cerveja, minha esposa, e um dos hobbys mais prazerosos que tenho!
|
xavy Veterano |
# mar/10
· votar
música pra escutar me proporcionou prazer e ainda proporciona... dinheiro, só perdi rsrs não ganho nada tocando mas tenho uma ipaixão por musica q só compro o melhor pro meu violão, mesm não usand ele em grandes shows, mas qnd uso q seja na igreja ou festinha de amigos gosto de fazer a diferença rsrs
|
rodsom Veterano |
# mar/10
· votar
diversao --> viagens --> amigos --> antigo tecladista da banda --> irmã dele --> começo do namoro --> gravidez --> medo do sogro --> construçao da casa --> casamento --> filho --> futuro musico
|