Novo álbum do Iron Maiden 2010!

    Autor Mensagem
    Humangous
    Veterano
    # mar/10 · Editado por: Humangous


    A Donzela de Ferro anunciou na tarde desta quinta o nome de seu 15º álbum de estúdio: "The Final Frontier".

    Ao contrário do que disse o baterista Nicko McBrain em recente entrevista, o álbum será lançado ainda este ano e a turnê de divulgação do novo trabalho se iniciará nos shows nos EUA e Canadá em junho e julho. Sim! O Iron Maiden tocará na terra do Tio Sam e no Canadá antes dos já marcados compromissos nos festivais de verão pela Europa. O DREAM THEATER fará abertura para o Iron Maiden na América do Norte.

    Fonte: http://whiplash.net/materias/news_865/103834-ironmaiden.html

    Humangous
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    YEAH! Finalmente! To doido pra ouvir isso!
    Tão dizendo ae que será o último cd do Iron! Espero que não!

    7thmarineR
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Se for levar o nome em consideração...

    =\

    Humangous
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Tem horas que esse forum de musica irrita de tão parado...

    GOREFESTA
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Humangous
    Sei la, gosto do maiden mas não to esperando mta coisa não
    Tão dizendo ae que será o último cd do Iron! Espero que não!
    Tem que levar em consideração que a banda tem mto tempo de estrada e que a galera ta ficando veia heheheheh
    O que mata tbm, é que uma banda do porte do Maiden faz um disco e depois parte para turnes EXTREMAMENTE longas. Isso acaba com qualquer um
    Tbm espero que não seja o ultimo disco e tal... mas acho meio dificil ter mais disco de ineditas depois desse :(

    qew
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    YEAH! Finalmente! To doido pra ouvir isso!
    Tão dizendo ae que será o último cd do Iron! Espero que não!

    (2)


    Que venha mais C-D-E de qualidade \m/_

    Up the Irons!

    Rafa-Ban
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    cd novo do maiden é sempre legal,havy honesto e sem firula,não consigo pasar um dia sequer sem escutar algo dos kras,e pelo jeito vamos ter mais maiden no brasil até o próximo ano,pelo menos eu espero

    james_the_bronson
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    The Final Frontier

    The Final C-D-E \o\ !!!

    makumbator
    Moderador
    # mar/10
    · votar


    james_the_bronson

    Aguardava sua entrada nesse tópico! hashash!

    The Final C-D-E \o\ !!!

    Esqueceu do E-D-C !!!!

    Esse álbum novo do Iron vai te surpreender, eles contaram à mídia que investiram em harmonias wagnerianas, e até flertaram com o dodecafonismo e serialismo em algumas múscas!

    james_the_bronson
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    makumbator

    huashuahsuashuashuashuh na real é tudo uma coisa só. O "E" final ali pode ser do começo do outro compasso. Ou não, acho que tem música que rola de ter o Mi no final mesmo, ou então um acorde por compasso e ele aparecer no final...

    Tivertimailaif
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Que venha mais C-D-E de qualidade \m/_

    Up the Irons!


    \o/

    Powerslave158
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    bah pode cre!

    L.A.M_Hard_Rock
    Veterano
    # mar/10 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
    · votar


    Esse tópico me fez pensar:

    "Será que uma banda com tamanha história poderia fazer um álbum inovador depois de tanto tempo? Superando todas espectativas e os clássicos do passado?"

    A resposta é sim, obviamente. Claro que pode. Mas acho pouco provável. A galera se prende muito aos clássicos, qualquer coisa de mais foda que saísse agora seria só usada como comparação às anteriores.
    Bom, é isso que eu acho.

    Iron é foda, espero que esse álbum mantenha o nível.

    Lord Nightmare
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Aew, só na expectativa, mas também não irei me surpreender se esse for o último albúm da banda e também não dá pra reclamar né. Quanto ao Iron só podemos agradecer.
    E pra completar podia tem uns shows aqui no Brasil dai não precisava de mais nada.

    james_the_bronson
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    L.A.M_Hard_Rock

    Eu adoraria saber se, sinceramente, o pessoal acha que o Iron Maiden irá inovar em algo...

    L.A.M_Hard_Rock
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    james_the_bronson
    Pouco provável. Eu que não sou fã, nem conheço mais que 5 músicas do Iron, acho meio repetitivo, etc.
    Mas talvez não seja a proposta da banda, inovar.

    7thmarineR
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    james_the_bronson
    Mas se você comparar, por exemplo, o Number Of The Beast e o A Matter Of Life And Death, dá pra ver que a mudança é bem grande na sonoridade e na composição da banda (no jeito das músicas, porque o C-D-E nunca muda \m/). Mesmo comparando com o Fear Of The Dark já havia mudanças, puxando mais pra um Hard Rock. Não que seja uma graaaande inovação, mas pra uma banda que não sai do C-D-E já é alguma coisa.

    Benjamin_the_Linus
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Aew, só na expectativa, mas também não irei me surpreender se esse for o último albúm da banda
    Nome do álbum: The Final Frontier
    é, parece q vai ser por aí...

    Benjamin_the_Linus
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    quanto ao álbum, bem q eles poderiam resolver nao usar nenhum C-D-E, em comemoração ao seu muito provável último trabalho

    Its Fucking Boring To Death
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    já faz tempo que eu deixei de me empolgar com isso.

    Eu adoraria saber se, sinceramente, o pessoal acha que o Iron Maiden irá inovar em algo...

    poisé. Quem sabe, eles gravam um disco de new metal.

    james_the_bronson
    Veterano
    # mar/10 · Editado por: james_the_bronson
    · votar


    Its Fucking Boring To Death
    poisé. Quem sabe, eles gravam um disco de new metal.

    Ou um disco foda tipo o Death Magnetic...

    EDIT: Não pude deixar de associar o nick ao teor do tópico :P ...

    seek n destroy
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Álbuns Iron Maiden são que nem controle de playstation,são os mesmos a 15 anos.

    carrasco_cavaleira
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    O Mais legal é que quem vai abrir os Shows na Turnê Pelo EUA, será o Dream Theater... a Turnê Merecia um DVD.

    carrasco_cavaleira
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Its Fucking Boring To Death
    poisé. Quem sabe, eles gravam um disco de new metal.

    Se Isso um dia vier a acontecer, Realmente estaríamos vivendo o apocalipse da musica..

    Humangous
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Podiam chamar o Riggs pra fazer a capa hein...faz tempo já!

    Fast As A Shark
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Baseando nos 2 últimos, nem estou criando espectativa não. Estou mais preocupado se tera tour por aqui.

    ogaitnas
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    seek n destroy

    Se continuarem bons como os controles de ps2, podem continuar os mesmos por mais 20 anos... quem inova demais, viaja na maionese e acaba lançando porcarias... o metallica inovou pacas com o st. anger.. fez uma nova b**** (apesar de eu gostar de umas 2 músicas do álbum haha)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Novo álbum do Iron Maiden 2010!