Autor |
Mensagem |
cardosocaio Veterano |
# jan/11
· votar
Deixo aqui meu pedido:
Michael Angelo Batio - No Boundaries \o/ brinks
----------------
Metallica - Battery/Master of Puppets/Creeping Death/For Whom the Bell Tolls
Sem mais.
|
decotw Veterano |
# jan/11
· votar
Olá pessoa do cifraclub, sou aprendiz com guitarra e violão... e estou vendo video aula's de voces frequentemente e treinando, queria primeiramente parabenizalos pelas aulas, sao mto boas, e de alto nivel de inssinamento, e qeria pedir também, algumas musicas do Metallica, pois so muito fan, se voces pudessem disponibilzar algumas aulas com tais musicas; master of puppets, one, the day that never comes, creeping death, dentre outras musicas, ficaria muito grato a voces. Agradecendo deis de ja.
|
jonomaia Veterano |
# dez/10
· votar
sem preconseito contra ninguem mas, acho q dependendo da musica, as vezes acaba não precisando de video aula, principalmente as q só são power chords .-. mas enfim... todos tem o direito de pedir oq gostam né \o/ (angra \o/ angra)
|
igor.schecter Veterano |
# dez/10
· votar
fala galera do cifraclub
primeiramente quero dar os parabéns pelo seu trabalho,e reconheçer, q esse é o melhor site de cifras q tem.
poxa galera estou aqui para pedir duas cifras q tenho certeza q a galera vai se amarrar,além de eu quer muito aprender elas.
charlie brown jr-dias de luta,dias de glória
charlie brown jr-longe de você
bem galera,muito obrigado por tudo,e desejo q esse site incrível continue sendo esse sucesso que é.
abraço
poxa, a musica longe de você é só powerchord cara. tirei na minha primeira semana de aula de guitarra, '-' é muito boi, só corre atras.
|
Thiago Teixeira Veterano |
# dez/10
· votar
Deixo aqui meu pedido: November Rain - Guns N' Roses .
|
jonomaia Veterano |
# dez/10
· votar
eae pessoal do CifraClub ! queria pedir uma musica q ta foda pegar ela pois vc encontra trilhares de tabs diferente umas das outras, principalmente na intro. Carry on - Angra. além de ser foda, é mto daora (e nacional \o\)
vlw!!!
|
pulgadopc Veterano |
# nov/10
· votar
Fica meu pedido : B.Y.O.B - System Of A Down
|
Chad Stroke Veterano |
# nov/10
· votar
Eu queria pedir a video aula da musica Seize The Day - Avenged Sevenfold completa (principalmente o solo)
Valeu!!!
|
kash Veterano |
# nov/10
· votar
fala ae pessoal
po queria pedir q vcs fizessem a video aula da música.... dias de luta,dias de glória do charlie brow jr
vlw
|
elmatosopikeno Veterano |
# nov/10
· votar
gostaria de pedir que pusessem um vídeo aula desta musica
when you say nothing at all- Ronan Keating
em violao, acho muita gente irá gostar (;
|
Codinome Jones Veterano |
# nov/10
· votar
blus
putz, precisava negritar?
|
md 45 Veterano |
# nov/10
· votar
e ai galera do cifra clube ttudo blz olha eu queria se pudesse uma vido-aula da musica "Até o final " da dupla Fernando e Sorocaba muito obrigado e falo !!!
|
Lr103 Veterano |
# set/10
· votar
Concordo com o Rafael e por isso gostaria de pedir algumas vidioaulas de ritmos como "regae, forró, samba, pagode, Aché, frevo, blus e por aí vai". Só pra que fiquem sabendo, comecei a tocar quando conheci o site a dois anos. Aprendi muitas das musicas publicadas, mas agora estou mais interessado em algo generalizado como os estilos.
Continuem levando a musica a quem procura conhecê-la, pois ela pode mudar a vida de muitas pessoas.
Desde já agradeço... Valeuuuuuuuuuuu!!!
|
Rafael T. Veterano |
# ago/10
· votar
AdrianSygnos Fala cara blz? Eu queria pedir que ensinassem a música Incondicional - Oficina G3..
Mais uma coisa, o CifraclubTv tem ajudado muito ensinando as músicas e tal, mas será que não tá na hora de começar a ensinar estilos musicais tipo blues, jazz, rock ao invés de só passar as músicas? Pq assim fica meio aquela história: "Dá o peixe mas não ensina a pescar"... Não leve a mal, é só uma sugestão! Abrç
|
chris88 Veterano |
# ago/10
· votar
Scracho- Cançao pra te mostrar
|
DDDD Veterano |
# ago/10
· votar
gostaria de um video de 2 músicas do fernando e sorocaba:
ah, como eu amo você
vem ficar do meu lado
parabéns abraço
|
Codinome Jones Veterano |
# ago/10
· votar
mais Pink Floyd manolos..
|
kash Veterano |
# ago/10
· votar
fala galera do cifraclub
primeiramente quero dar os parabéns pelo seu trabalho,e reconheçer, q esse é o melhor site de cifras q tem.
poxa galera estou aqui para pedir duas cifras q tenho certeza q a galera vai se amarrar,além de eu quer muito aprender elas.
charlie brown jr-dias de luta,dias de glória
charlie brown jr-longe de você
bem galera,muito obrigado por tudo,e desejo q esse site incrível continue sendo esse sucesso que é.
abraço
|
lais cristina Veterano |
# ago/10
· votar
primeiramente quero parabenizar a todos vocês,cara vcs sao d++++++++++,espero um dia tocar igual a vcs...e se nao for demas gostaria de pedir p/ vcs que ensinasem a musica devolva-me da adrina calcanhoto....é equalize da pitty bjo adoro vcs
|
Lukitas Veterano |
# jul/10
· votar
Deixa o tempo do fresno com video aula
|
jhony malony Veterano |
# jul/10 · Editado por: jhony malony
· votar
oi eu queria pedir pra vcs do cifra que fizecem a video aula da musica this time do cantor jonathan rhys meyers obrigado. a mulherada ta pedindo.
obrigado.
|
Less Veterano |
# jul/10
· votar
Pessoal eu sou novato e eu postei um comentário, mas eu não sei se foi ! =/
Olá pessoal do Cifra Club,eu gostaria que vocês fizessem um vídeo aula da musica Jeremy Camp - My desire,se possível.
Obrigado pela atenção :)
|
Mantra Veterano |
# jul/10
· votar
Poderia esinar a tocar a música Matra do Nando Reis, Por favor.
Obrigado, pela atenção, e o trabalho de vocês.
|
jpess Veterano |
# jul/10
· votar
Eu adoraria que tivesse a vídeo aula : Velvet Revolver - Slither
|
Crespo13 Veterano |
# jul/10
· votar
Eu queria fazer alguns pedidos de video-aulas que imagino que sejam de interesse de vários outros usuários também:
Aquela História - Strike Love Story - Taylor Swift You Belong With Me - Taylor Swift Vinte e Poucos Anos - Raimundos A Mais Pedida - Raimundos 21 Guns - Green Day American Idiot - Green Day Basket Case - Green Day Wake Me Up When September Ends - Green Day Accidentally in Love - Counting Crows Smells Like Teen Spirit - Nirvana Platônico - Fake Number Outra Vida - Armandinho Break Alway - Kelly Clarkson Calor da Hora - Papas da Língua Vem Pra Cá - Papas da Língua Gotta Find You - Jonas Brothers When You Look Me In The Eyes - Jonas Brothers Fly With Me - Jonas Brothres Eu Nunca Disse Adeus - Capital Inicial Eu e Você - Catch Side With You - Chris Brown Bubbly - Colbie Caillat Midnight Bottle - Colbie Caillat Fallin' For You - Colbie Caillat Pensa Em Mim - Darvin Apague a Luz - Darvin & Forfun Flor - Fused 1 Minuto - D'Black & Negra Li O Retorno de Saturno - Detonautas Don McLean - American Pie Eu Vou Te Esperar - Cluster You'll be in My Heart - Phill Collins/Usher/Disney Tarzan Sound Track Livre pra Voar - Exaltasamba Segredo - Hóri New Perspective (Acoustic) - Panic! at The Disco He Wasn't - Avril Lavigne I Gotta Feeling - Black Eyed Peas If We Ever Meet Again - Timbaland feat. Katy Perry One Less Lonely Girl - Justin Bieber Won't Go Home Without You - Maroon 5 She Will Be Loved - Maroon 5 Seu Lugar - Seu Cuca Não Me Olhe Assim - Seu Cuca Mil Acasos - Skank Two is Better than One - Boys Like Girls feat. Taylor Swift Notas de Rodapé - Tópaz Equalize - Pitty He Ya! (Acoustic) - ???? Quase de Manhã - Scracho Um Dia - Reação em Cadeia Thats What You Get - Paramore Don Juan - Cláudia Leitte & Belo Thinking of You - Katy Perry Times Like These - Foo Fighters We Are The World - Michael Jackson and Friends With Arms Wide Open - Creed You And I Both - Jason Mraz Zóio de Lula - Charlie Brown Jr. Dias de Luta, Dias de Glória - Charlie Brown Jr. Longe de Você - Charlie Brown Jr. A Whole New World/Um Mundo Ideal - Disney Alladin Sound Track
|
JvMachado Veterano |
# jun/10
· votar
|
JvMachado Veterano |
# jun/10
· votar
|
Wesley Malakian Veterano |
# jun/10
· votar
Por favor, faça,m uma video aula ensinando a tocar sidewinder, do AVENGED SEVENFOLD! principalmente o solo de violao!
|
BiiHS. Veterano |
# mai/10
· votar
Queria Pedir Uma Música 4 Mil Horas do Fake Number Obrigada.!!
|
Kaíque Veterano |
# mai/10
· votar
Essas aulas são DEMAIS ! Ajudam MUITO!
Queria pedir uma da música Santaria, da banda Sublime. Muito bacana, valeu.
|