Autor |
Mensagem |
cardosocaio Veterano |
# jan/11
· votar
Deixo aqui meu pedido:
Michael Angelo Batio - No Boundaries \o/ brinks
----------------
Metallica - Battery/Master of Puppets/Creeping Death/For Whom the Bell Tolls
Sem mais.
|
decotw Veterano |
# jan/11
· votar
Olá pessoa do cifraclub, sou aprendiz com guitarra e violão... e estou vendo video aula's de voces frequentemente e treinando, queria primeiramente parabenizalos pelas aulas, sao mto boas, e de alto nivel de inssinamento, e qeria pedir também, algumas musicas do Metallica, pois so muito fan, se voces pudessem disponibilzar algumas aulas com tais musicas; master of puppets, one, the day that never comes, creeping death, dentre outras musicas, ficaria muito grato a voces. Agradecendo deis de ja.
|
jonomaia Veterano |
# dez/10
· votar
sem preconseito contra ninguem mas, acho q dependendo da musica, as vezes acaba não precisando de video aula, principalmente as q só são power chords .-. mas enfim... todos tem o direito de pedir oq gostam né \o/ (angra \o/ angra)
|
igor.schecter Veterano |
# dez/10
· votar
fala galera do cifraclub
primeiramente quero dar os parabéns pelo seu trabalho,e reconheçer, q esse é o melhor site de cifras q tem.
poxa galera estou aqui para pedir duas cifras q tenho certeza q a galera vai se amarrar,além de eu quer muito aprender elas.
charlie brown jr-dias de luta,dias de glória
charlie brown jr-longe de você
bem galera,muito obrigado por tudo,e desejo q esse site incrível continue sendo esse sucesso que é.
abraço
poxa, a musica longe de você é só powerchord cara. tirei na minha primeira semana de aula de guitarra, '-' é muito boi, só corre atras.
|
Thiago Teixeira Veterano |
# dez/10
· votar
Deixo aqui meu pedido: November Rain - Guns N' Roses .
|
jonomaia Veterano |
# dez/10
· votar