| Autor | 
Mensagem | 
Minow Veterano | 
 # mar/10 
  · votar  
  TG Aoshi Na verdade por se tratar de uma música que depende de uma interpretação, ela pode variar de umas 14 a umas 25 horas. Mas se não me engano gravaram ela e ficou com 18. Revezaram entre uma porrada de pianistas.

| 
Guilherme 90 Veterano | 
 # mar/10 
  · votar  
  Isso é meio complicado, mas se tratando ao Rock N' Roll pra mim é Led Zeppelin

| 
maspn Veterano | 
 # mar/10 
  · votar  
  ai mano, ninguem precisa gostar de guns n' roses nao... ta ligado o guns n' roses tem mais fãs que metallica e o led juntos.

| 
The Root Of All Evil Veterano

| 
 # mar/10 
  · votar  
  Bach é mais famoso e muito melhor que Guns. E isto será assim pra sempre.
  E a verdade dói, mas é esta.

| 
ROo Veterano | 
 # mar/10 
  · votar  
  ;O por isso que digo, bethoven, bach, mozart e chopin, era fodas! pena que hoje só tem o guns n' roses pra manter o nivel criativo, inovador desses compositores.

nao gosto musica longa nao, a maior que ja ouvi foi faroeste caboclo.
  ai mano, ninguem precisa gostar de guns n' roses nao... ta ligado o guns n' roses tem mais fãs que metallica e o led juntos.

Gezus Kristo! <o>

| 
Alvaro Henrique Veterano | 
 # mar/10 · Editado por: Alvaro Henrique 
  · votar  
  O John Cage possui uma composição cuja interpretação completa está prevista para durar 639 anos. Um órgão mecanizado numa igreja na Alemanha vem tocando-a há uns dez anos e ainda está na sexta nota, que vem sendo tocada desde 2008. 
  Mais em http://www.john-cage.halberstadt.de/new/index.php?seite=dasprojekt&l=e    

| 
Dogs2 Veterano | 
 # mar/10 
  · votar  
  o único que faz jus ao Beethoven é o Rin Tin Tin

| 
AnaaBanana Veterano | 
 # mar/10 
  · votar  
  qualquer coisa do DT ou PF lol

| 
Thiago Yoshiki Veterano | 
 # mar/10 
  · votar  
  maspn Cara, você ta errado.

| 
FeaR-ME Veterano | 
 # mar/10 
  · votar  
  Justo quando penso em voltar à ativa aqui, leio um asno desse vomitando merdas no forum...
  OFF novamente. Quem sabe 2013 to aqui, tenho esperanças que 2012 não seja o fim do mundo e sim o fim da ignorância.

| 
Sedank Veterano | 
 # mar/10 
  · votar  
  Autor - Pink Floyd
  Música - Shine On You Crazy Diamond (25:63 minutos)
  Álbum - Wish You Were Here
  É a maior música que eu já ouvi por completo.

| 
Nikko Holopainen - O Retorno Veterano | 
 # mar/10 · Editado por: Nikko Holopainen - O Retorno 
  · votar  
  Tem o álbum solo da Tarja Turunen que é como uma música inteira dividida em partes e a letra é uma só, dividida só com uma linha, o My Winter Storm e são 18 músicas então deve ser bem grandinho

| 
Random_Rampager Veterano | 
 # mar/10 
  · votar  
  O Manowar tem uma de 28 minutos, que é a maior que eu já tive paciência de ouvir :P

| 
rafaelpeleias Veterano | 
 # mar/10 
  · votar  
  Sabão Cracrá, dos Mamonas... rss

| 
Musicólatra Veterano | 
 # mar/10 
  · votar  
  Eu baixei uma música do Jimmy Page que tem 1 hora e 2 minutos.

|