Zica no palco, conte a sua!

    Autor Mensagem
    lukalmeida_bass
    Veterano
    # fev/10 · Editado por: lukalmeida_bass


    Tava lembrando aqui, zicas de palco (calhou de eu ler numa reportagem da Cover bass o baixista do Van Halen narrando uma vez que as calças dele cairam durante um show, heheheheeh)

    Certa vez fui na apresentação da banda de um amigo num extinto bar chamado JazzBass, na zona norte de SP e ocorreram os seguintes fatos:

    - 1 barata subia a parede ao lado baterista, ele a olhou e tentou acerta-la com a baqueta, mas errou, ela subiu a parede, alçou voo, e acertou o ventilador pela parte de trás (virou patê...)

    - Eis que surge outra barata, e essa fica subindo e voando pro chão, e todo mundo no bar olhando pra ela.Na hora do "chá" eu tava falando com a baixista e perguntei se ela não viu a barata, ela disse que não, pois se a visse jogaria seu baixo no chão e ia sair gritando, hehehehehe

    - A bruxa tava meio solta essa noite, que o batera quebrou 1 baqueta, e por 2 vezes a baqueta de reposição voou da mão dele.Eu o ajudei ns quedas, heheehehhe

    Ja eu que toquei pouco, só passei pelo caso da "bateria andarilha".

    contem suas zicas, ou seja, aquelas situações onde nenhum dos musicos teve culpa, só o acaso os fudeu !!!

    erick_guitar
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    1 barata subia a parede ao lado baterista, ele a olhou e tentou acerta-la com a baqueta, mas errou, ela subiu a parede, alçou voo, e acertou o ventilador pela parte de trás (virou patê...)

    - Eis que surge outra barata, e essa fica subindo e voando pro chão, e todo mundo no bar olhando pra ela.Na hora do "chá" eu tava falando com a baixista e perguntei se ela não viu a barata, ela disse que não, pois se a visse jogaria seu baixo no chão e ia sair gritando, hehehehehe



    lukalmeida_bass

    HUEHAUuheUEheuHEuheUEHuehUEHuhUEHuhe ;x (Baterista machão e baixista moça!) Que zica mesmo em cara! me rachei de rir.

    Não lembro de nada agora, mas se eu lembrar eu pósto!

    kiki
    Moderador
    # fev/10
    · votar


    quando a gente ainda não tinha um tapete pra bateria, era de praxe as gambiarras pro bumbo nao andar.

    uma tecnica era botar o amp meteoro na frente do bumbo. mas mesmo assim andava.

    as vezes eu (tocando baixo) sentava no meteoro, ou na bordinha do bumbo...

    lukalmeida_bass
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    erick_guitar

    HUEHAUuheUEheuHEuheUEHuehUEHuhUEHuhe ;x (Baterista machão e baixista moça!) Que zica mesmo em cara! me rachei de rir.

    Não lembro de nada agora, mas se eu lembrar eu pósto!


    Essa baixista é gostosa, rapáaaaaaaa
    Não lembro o nome dela, mas ela é uma bela morena que lembra muito a Nani Venãncio no auge da gostosura.

    erick_guitar
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    lukalmeida_bass

    Ah soh, faltou minha atenção na hora de ler achei que fosse homem! Imagino mesmo, mas fiquei imaginando a cena!

    Mas que bar é esse em ? ehauehaueua ;x

    Abraço

    lukalmeida_bass
    Veterano
    # fev/10 · Editado por: lukalmeida_bass
    · votar


    erick_guitar

    Ah soh, faltou minha atenção na hora de ler achei que fosse homem! Imagino mesmo, mas fiquei imaginando a cena!

    Mas que bar é esse em ? ehauehaueua ;x

    Abraço


    Sim, o bar chamava-se JazzBass e era na zona norte de SP (se não me engano era na Av. Luiz Dumont Villares) e só tocavam bandas de jazz, blues, soul e coisas bem apanhadas como covers de Jamiroquai e afins.

    Uma das particularidades desse bar é que não se via ninguém em pé, só entravam pessoas pra ficarem sentadas, e ele fechou + ou - em 2001, pois o dono não aguentava mais uma vida sem férias.eu fui um dos que ficou profundamente decepcionado com o fechamento do bar.Era bem arranjado e grande com muitas mesas redondas de madeira nobre, diria de médio nível, por isso não entendi como ocorreu aquela invasão das baratas.

    MauricioBahia
    Moderador
    # fev/10 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Hehehhe!

    Por cada coisa que a gente passa!

    Velho, tem um tópico legal sobre isso com um monte de "causos"!

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/171436/p5

    Abs

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Zica no palco, conte a sua!