Autor |
Mensagem |
Prog-metal Veterano |
# mai/10
· votar
Johnny Favorite Seu nick deveria ser "The Root Of All Bullshit" haeuaehaeuaheaueaheuaehaeaue
|
Leex Veterano |
# mai/10
· votar
Tanto faz, qualquer música de fundo tá otima.
|
dibass Veterano |
# mai/10
· votar
Tanto faz, qualquer música de fundo tá otima.
Discordo!
Não gostaria (por exemplo) de assistir um filme escutando cine ou rebolation.
|
fernando tecladista Veterano |
# mai/10
· votar
leva um mp3 e assiste o filme com fone de ouvido faz umas playlist com temas: ação, romance, suspense... e vai mudando durante o filme
|
NoAlarms Veterano |
# mai/10 · Editado por: NoAlarms
· votar
The Root Of All Evil
Deixa de ser besta.
Até entendo quando algumas pessoas de cabeças do tamanho de uma ervilha discriminam gostos musicais como Forró e Pagode. Agora criar um tópico pra reclamar do AC/DC é pra arrombar o cu do palhaço.
Não acho graça na banda, mas o que eles já conquistaram e a influência que foram, e são, no Rock n Roll é inegável. Se você não curte, isso é problema seu. Respeite um dos poucos dinossauro do Rock ainda vivo.
Abra sua cabeça
|
ASKER Veterano |
# mai/10
· votar
AC/DC é foda! e no filme só tem 2 deles! Shoot to thrill no começo e Highway to hell no final,com o riff repetido 500 vezes!
|
skilled Veterano |
# mai/10 · Editado por: skilled
· votar
sem comentários pra este cara que fala mal de umas das maiores bandas de todos os tempos. eu acho que ele curti é Rich Martin. rockeiro esse cara não é, só sabe falar, mas você não faria nem a metade do que eles fazem. otário!
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# mai/10
· votar
Filme true! No final, quando começou a tocar Highway to Hell, foi automático eu cantar junto.. todo mundo ficou olhando torto, mas foda-se. haha
|
T-Rodman Veterano |
# mai/10
· votar
Assistam o filme. Diversão garantida. Nem dá pra ficar chateado de ter OST repetida ou não.
|
dibass Veterano |
# mai/10
· votar
Aaaa, fecha o tópico. Fiquei decepsionado!! Fui ontem ao cinema assistir Homem de Ferro 2 achando que ia ser móh sonzêra..... quando vi, no filme inteiro tocaram apenas 2 musicas do AC/DC.
Puta falta de SAcanagem, só pude cantar duas vezes (as otras n decorei, n me avizaram q tinha)!
|
Codinome Jones Veterano |
# mai/10
· votar
dibass Fui ontem ao cinema só pude cantar duas vezes
Você canta no cinema? O.o
|
ricardopaulob Veterano |
# mai/10
· votar
Você canta no cinema? O.o
hahahha.. quase morri de rir agora...
dibass Mas sério.. O filme é tão bom quanto o primeiro?? vale a pena o preço do ingresso?
abraços,
|
dibass Veterano |
# mai/10
· votar
ricardopaulob
Cara, não axei tããão massa assim, já assisti melhores! O que salvô foi a companhia!
|