Repertorio

    Autor Mensagem
    codec
    Veterano
    # dez/03


    qual o repertorio da banda de vcs?

    YYuRii
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    toca sweet child o' mine q sempre agrada

    Dave Murray
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    YYuRii
    nem sempre....

    fernando canuto
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Toca Nirvana , pois , ainda é atual e não coloca nada de Detonautas e CPM 22!!!

    Dave Murray
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Toke Iron Maiden....

    septo
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    soad, machine head, p.o.d, ratm...

    Blitzkrieg
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Antidemon, Crimson Thorn, Mortification e algumas do Rodox
    fuizzzzzz

    the_paranoid
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    coloca beatles

    MaRCelo_KaazZzinhA
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    aki tem o repertorio da minha banda

    http://www.bandaunknown.kit.net/(unknown)repertorio.html

    Obs: ta desatualizado, agora ta um poko diferenti...

    Eu sei q eh uma mistureba de metal e HC, mas eh q cada um gosta de uma coisa...

    ah.. eu so o batera :P

    valew
    Marcelo Casinha

    fernando canuto
    Veterano
    # dez/03 · Editado por: fernando canuto
    · votar


    Beatles! Tenha paciencia para ouvir aquilo! Soa a morfo!

    ze_neto
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    gente eh o seguinte.. eu tenho 14 anos ja decidi q kero musica msm de profissao... tenho contato com instrumentos desde 8 anos, sei teoria musical, sei partitura, tenho uma noção boa de piano, tokei violino e ja parei... pq achei mto tenso auheuahe, to tocano guitarra agora, violao, tem so uns 4 meses q toco mas ja sei TODOS acordes menores,maiores com 7, sustenido, bemol, power chords... etc, sei escala de A B C D E F G na forma de C A G E D, etc, dedico mto e ja fiz um poko de canto (mas num acho q to preparado pra cantar ainda... ) e gostaria de tipo, nos finais de semanas, tocar em bar essas coisa, eu ja ate arranjei uns pra tocar piano, so q eu queria saber q tipo de musica , q nao seja mto dificil pq tem +- 2 anos q nao toco piano, de verdade msm, (ja fiz apresentações em recitais, com publico de ate 500 pessoas, junto com outras pessoas... ) alguem pode me orientar!! nao tem musicos na minha familia, so eu q gosto msm hehehe e queria q alguem me orientasse prum caminho mais profissional, pq to perdido :X
    VLWWWWWWWWWW!! :D

    Gaiteiro15
    Veterano
    # mai/11 · Editado por: Gaiteiro15
    · votar


    ze_neto

    Pá de ouro!!!!!!!!

    Seguinte, cara: procure verificar a data da última postagem antes de postar algo, tranquilo?
    Se quiser ter uma dúvida sanada, é mais fácil usar a busca, e se for o caso, criar um tópico novo.
    Grande Abraço.

    carol3d
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    ze_neto

    Pra tocar em barzinho é mpb com pitadas de pop/rock, se quiser fazer sucesso com a música, busque repertórios nacionais, hits. Sempre inclua no repertório músicas de sua autoria(se tiver).

    ze_neto
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    vlw pessoal *-* vcs tem indicações de algumas musicas assim de mpb mais faceis ? vlw! tomara q de certo ueaheuaheu ai da pra eu juntar grana pra eu comprar uma guita mais foda... daki um ano por ae

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Repertorio