Autor |
Mensagem |
codec Veterano |
# dez/03
qual o repertorio da banda de vcs?
|
YYuRii Veterano |
# dez/03
· votar
toca sweet child o' mine q sempre agrada
|
Dave Murray Veterano |
# dez/03
· votar
YYuRii
nem sempre....
|
fernando canuto Veterano |
# dez/03
· votar
Toca Nirvana , pois , ainda é atual e não coloca nada de Detonautas e CPM 22!!!
|
Dave Murray Veterano |
# dez/03
· votar
Toke Iron Maiden....
|
septo Veterano |
# dez/03
· votar
soad, machine head, p.o.d, ratm...
|
Blitzkrieg Veterano |
# dez/03
· votar
Antidemon, Crimson Thorn, Mortification e algumas do Rodox
fuizzzzzz
|
the_paranoid Veterano |
# dez/03
· votar
coloca beatles
|
MaRCelo_KaazZzinhA Veterano |
# dez/03
· votar
aki tem o repertorio da minha banda
http://www.bandaunknown.kit.net/(unknown)repertorio.html
Obs: ta desatualizado, agora ta um poko diferenti...
Eu sei q eh uma mistureba de metal e HC, mas eh q cada um gosta de uma coisa...
ah.. eu so o batera :P
valew
Marcelo Casinha
|
fernando canuto Veterano |
# dez/03 · Editado por: fernando canuto
· votar
Beatles! Tenha paciencia para ouvir aquilo! Soa a morfo!
|
ze_neto Veterano |
# mai/11
· votar
gente eh o seguinte.. eu tenho 14 anos ja decidi q kero musica msm de profissao... tenho contato com instrumentos desde 8 anos, sei teoria musical, sei partitura, tenho uma noção boa de piano, tokei violino e ja parei... pq achei mto tenso auheuahe, to tocano guitarra agora, violao, tem so uns 4 meses q toco mas ja sei TODOS acordes menores,maiores com 7, sustenido, bemol, power chords... etc, sei escala de A B C D E F G na forma de C A G E D, etc, dedico mto e ja fiz um poko de canto (mas num acho q to preparado pra cantar ainda... ) e gostaria de tipo, nos finais de semanas, tocar em bar essas coisa, eu ja ate arranjei uns pra tocar piano, so q eu queria saber q tipo de musica , q nao seja mto dificil pq tem +- 2 anos q nao toco piano, de verdade msm, (ja fiz apresentações em recitais, com publico de ate 500 pessoas, junto com outras pessoas... ) alguem pode me orientar!! nao tem musicos na minha familia, so eu q gosto msm hehehe e queria q alguem me orientasse prum caminho mais profissional, pq to perdido :X VLWWWWWWWWWW!! :D
|
Gaiteiro15 Veterano |
# mai/11 · Editado por: Gaiteiro15
· votar
ze_neto
Pá de ouro!!!!!!!!
Seguinte, cara: procure verificar a data da última postagem antes de postar algo, tranquilo? Se quiser ter uma dúvida sanada, é mais fácil usar a busca, e se for o caso, criar um tópico novo. Grande Abraço.
|
carol3d Veterano |
# mai/11
· votar
ze_neto
Pra tocar em barzinho é mpb com pitadas de pop/rock, se quiser fazer sucesso com a música, busque repertórios nacionais, hits. Sempre inclua no repertório músicas de sua autoria(se tiver).
|
ze_neto Veterano |
# mai/11
· votar
vlw pessoal *-* vcs tem indicações de algumas musicas assim de mpb mais faceis ? vlw! tomara q de certo ueaheuaheu ai da pra eu juntar grana pra eu comprar uma guita mais foda... daki um ano por ae
|