Procura-se quem fez isso

Autor Mensagem
Lucas F
Veterano
# fev/10 · Editado por: Lucas F


Não, ninguém fez nada, Procura-se quem fez isso é o nome de uma banda. E é, na minha humilde opinião, uma banda das mais fodas dos últimos tempos. Pura psicodelia, com influência dos Beatles, do Zappa e dos Mutantes.
A performance dos caras é incrível (se bem que eu nunca fui num show deles), começando pelo fato de não revelarem suas identidades e tocarem com meia-calça e cartola na cabeça.
O único defeito é que eles têm pouco material.
Entrem no site da banda.
E no MySpace.
E assistam um vídeo:

E comentem.

LeandroP
Moderador
# fev/10
· votar


Riders on the Storm

fill.zanchez
Veterano
# fev/10
· votar


Lucas F
Legalzinho... Sei não achei um "tchan" a mais aí, mas é uma banda legal... Desculpe se minha opinião não confirma a sua.

Dogs2
Veterano
# fev/10
· votar


sempre quando vejo uma banda que dizem que tem influência de Zappa eu acho uma bosta e consequentemente nada a ver com Zappa. Vamo ver essa

Dogs2
Veterano
# fev/10
· votar


ouvi duas músicas e até agora nada de mais

jimmy vandrake
Veterano
# fev/10
· votar


A levada lembra Stones da década de 60. É legal a banda .

Dogs2
Veterano
# fev/10 · Editado por: Dogs2
· votar


err, pra variar uma banda que ou entende mal Zappa ou realmente não se inspira em nada dele. O som é legalzim, mas é mais ultrapassado que o Rubinho

LeD_HaleN
Veterano
# fev/10
· votar


não existe isso de música ultrapassada

Lucas F
Veterano
# fev/10
· votar


ok, pessoal. vocês venceram. essa banda não tem nada demais e nada a ver com Zappa. Mas é psicodélico...

Powerslave158
Veterano
# fev/10
· votar


Lucas F


bah massa curti mesmo, pegada da banda inteira, mete uma pressão sonora legal, o som deles é objetivo simples e pegado, só acheio meio viaje cobrir os rostos, mas faz parte do figurino!

FunkMetal
Veterano
# fev/10
· votar


sempre quando vejo uma banda que dizem que tem influência de Zappa eu acho uma bosta e consequentemente nada a ver com Zappa.
É verdade.

Curly
Veterano
# fev/10
· votar


bom, aí eles pegaram uma levadinha nos teclados manjada do Doors e fizeram uma música (?), dizer que isso aí tem influência do Zappa é brincadeira né ?... Não vou opinar sobre a banda porque não conheço o material deles mas essa música é simplesmente um nada...

SteveRayMorse
Veterano
# fev/10
· votar


To nem aí quem é a influência deles! Eu adoro esse tipo de som! Curti!

Powerslave158
Veterano
# fev/10
· votar


a galera só fala mal dos sons que a galera posta pra ficarem conhecendo

Façam coisas melhores e mandem aí então!!!

pra mim quem tem moral pra falar mal das coisas tem que ser bom o suficiente pra apontar os erros, dizer o que tem que melhorar e finalmente fazer uma coisa superior!

ogner
Veterano
# fev/10
· votar


Divertida....Me amarraria em tocar numa banda desse estilo...

KennyG
Veterano
# fev/10
· votar


Acho que a referência não se limita ao Zappa. Vi um show da banda no sul e achei bem original o som. O papo que rola lá em Porto Alegre é que os caras são músicos de bandas tarimbadas que tão num projeto paralelo, por isso o lance de tocar mascarado e o nome da banda (além do fator "psicodelia")..

NoAlarms
Veterano
# fev/10
· votar


Achei bem legal!

NESCAU
Veterano
# fev/10
· votar


Pura psicodelia... parei aí. (psicodelia é muita viagem pra minha cabeça) :D

Lucas F
Veterano
# fev/10
· votar


O papo que rola lá em Porto Alegre é que os caras são músicos de bandas tarimbadas que tão num projeto paralelo

Eu desconfiava...

KennyG
Veterano
# fev/10
· votar


Se liguem nesse outro som.. o bagulho é frenético.. heheheh



Blackus
Veterano
# fev/10
· votar


LeD_HaleN
Como não? A história não passa pra música? A música é um ser de fora do mundo real? Faça-me o favor...

Lucas F
Veterano
# fev/10
· votar


NESCAU

Pô, psicoldelia é importante.
Psicodelia é um estado de espírito. É o narcótico que não causa dependência química. Psicodelia é a imagem do espírito.
E essa banda nem é tão psicodélica assim.

NESCAU
Veterano
# fev/10
· votar


Lucas F
Importante para alguns, para outros nem tanto! :)

Lucas F
Veterano
# fev/10
· votar


NESCAU

É. Cê tá certo.

NESCAU
Veterano
# fev/10
· votar


Certo, certo eu não estou, toda a moeda tem dois lados, mas essa é a minha humilde opinião :D

Amiga da Onça
Veterano
# fev/10 · Editado por: Amiga da Onça
· votar


Obrigado Lucas F por colocar aqui os videos. Só tinha ouvido falar da Procura-se e nunca tinha visto,muito SHOOOWW!!!

Procurei outros videos no youtube mas não encontrei nada, somente estes do Fórum. Onde mais posso achar ?

BJS

Amiga da Onça
Veterano
# fev/10
· votar


Talvez a idéia da banda seja algo tipo Gorillaz ! O que é muito Legal !

BJS

kiki
Moderador
# fev/10
· votar


legal, curti!
é bem mutantes mesmo.
depois vou ouvir mais.

révimetaleiro
Veterano
# fev/10
· votar


Valeu Lucas por postar o vídeo. Mas não achei nada excepcional, inclusive os figurinos. Aliás se fosse, já tinham estourado.

KennyG
Veterano
# fev/10
· votar


Amiga da Onça
Vc viu esse? Achei um teto preto.



Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Procura-se quem fez isso