cd apenas com solos

    Autor Mensagem
    cao fofo
    Veterano
    # fev/10


    e ae pessoal, é o seguinte, estou juntando todas minhas mp3 de hard rock, heavy metal, metal, progressivo entre outros e editando as musicas e deixando apenas o trecho que contem o solo de guitarra
    minha ideia e gravar um cd de mp3 apenas com solos de guitarras, preciso de ideias de bandas que tenham solos bem trabalhados e que empolgam pra mim continuar meu trabalho, eu ja conseguir extrair os solos das seguintes bandas:

    Damn Yankees
    Extreme
    Helloween
    Jorn Land
    Pagans Mind
    Savatage
    Skid Row

    sei que ainda falta muita cois e assim que eu conseguir juntar uns 600 mb vou postar em algum site pra q todos vcs possam tb baixar e curtir essas maravilhas de poucos segundos, é isso ai, me ajudem!
    \o/

    memphisac40
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Muito boa a sua iniciativa, algumas bandas com solos legais:

    AC/DC
    Velvet revolver

    memphisac40
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    opa.... Aqui tem mais.

    Pink Floyd
    Pearl Jeam
    Guns N' Roses
    Black Sabathha

    cao fofo
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    baixei um programa q vc seleciona a parte q quer deletar, muito simples, e ai selecionei uns 5s antes e depois da musica e coloquei fade in e out, vamos ver como q vai ficar

    memphisac40
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Qual o nome do programa?

    thaicovsky
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Algumas bandas com solos legais:

    Dream Theater
    Angra
    Metallica
    Lynyrd Skynyrd
    Led Zeppelin

    cao fofo
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    o programa se chama Wavosaur.1.0.5.0

    ae tem como criar um diretorio em algum site na internet pra quem quiser postar os solos, q ai nao perdemos o tempo de postar solos repetidos

    erick_guitar
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Bacana!

    Cara nos cds do Oficina G3 tem solos MUITO bons!
    Lincoln Brewster - Nossa quase todas as musicas tem bons solos, timbre de blues, guitarra fender!
    Joe Bonamassa - Blues também, esse cara é muito bom!
    Jonh Mayer - Blues é o que há!:D

    Um coisa é certa, quer ouvir bons solos, busca esses cantores de blues americanos, igual eu citei ali, Joe Bonamassa, Jonh Mayer, em minha opinião para curtir um bom solo de blues é só ouvir esses caras!

    Ah tem muita banda boa por ai com bons guitarristas, mas prefiro deixar o pessoal do fórum também te ajudar!

    Abraço

    cao fofo
    Veterano
    # fev/10 · Editado por: cao fofo
    · votar


    erick_guitar

    valeu cara, a unica coisa q eu tenho meio blues aqui é Kenny Wayne Shepherd , tenho toda a discografia, mas esse vou editar em casa, aki no trampo pra ouvir no fone de ouvido e meio complicado, pois alguns solos sao apenas em um canal de audio hehehhe

    ontem ainda consegui extrair os solos das seguintes bandas

    Europe
    Queensryche
    Ozzy osbourne ( algumas nao tenho toda a discografia pois ainda estou baixando )

    Agora uma banda que tem solos bem trabalhados é UDO, mas não to encontrado nada deles nos meus dvds

    memphisac40
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    cao fofo

    Valeu, vo baixa.

    tenta fazer um blog ou algo parecido e coloca os solos lá para galera baixar.

    abs

    Benjamin_the_Linus
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Judas Priest!

    cao fofo
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    alguem sabe um site de download q e so clicar e baixar? pra mim nao ter q usar o 4shared ou o rapidshare?

    marcio_zav
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Queen e Dire Straits

    -GUS-
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Queen e Dire Straits

    (2)

    nao esqueça por favor dos solos do Clapton, do B.B. King, do Stevie Ray, do Buddy Guy, e outros grandes caras do blues.

    Prog-metal
    Veterano
    # fev/10 · Editado por: Prog-metal
    · votar


    cao fofo
    Pink Floyd
    Van Halen
    Mr.big
    Ozzy Osbourne
    Led Zeppelin
    Cacophony (tem musicas sem ser instrumentais muito boas, como desert islands e tem uma jam de blues muito mais muito foda no final de eleven blue egyptians )

    vitaoma
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Cara, não sei se seria tão boa assim sua ideia, porque o solo tem que estar contextualizado pra fazer mais sentido... bom, se você quiser mesmo fazer recomendo os sguintes do Led, se possível ao vivo:

    You Shook Me
    Since I've Been Loving You
    Whole Lotta Love (curto e grosso)
    Boogie With Stu (maioria do pessoal não gosta tanto, mas eu acho essa música muito linda, alegre XD)

    Humangous
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    cao fofo

    Excelente iniciativa brother! Vai dar um trabalho do cão, mas acho q é moleza pra vc né!? rsrsrsr
    Vou ver se arrumo tempo pra fazer isso um dia, ou melhor, quando vc terminar a sua seleção, coloca ae pra gente fazer download ok?

    cao fofo
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Humangous
    ja tenho uns 170 solos, vou criar um blog depois e postar em pastas com nome de bandas, e depos queria separar tb por afinação, tipo E, Eb, D, C, agora eu ja terminei de baixar a discografia do ozzy, to terminando a do rush e depois ver outras bandas

    é um lance q é legal ate pra tirar e estudar solos, fica mais pratico, e sem falar q ouvir muito solo legal estimula a cabeça, na hora de criar vc pega umas ideias legais e pronto

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a cd apenas com solos