Autor |
Mensagem |
big_nose Veterano |
# fev/10
^.^ Primera vez no brasil haha. eu vo no shw d ctba ingressos em maos ja xD. alguem mais vai??
|
197873 Veterano |
# fev/10
· votar
Sinceramente, não sei quem é.
|
Carregando Veterano |
# fev/10
· votar
197873
Nem eu.
|
SiaD Veterano |
# fev/10 · Editado por: SiaD
· votar
isso é triste.
bom show pra ti.
|
Fastturtle Veterano |
# fev/10
· votar
cabei com o dinheiro no metallica senao ia, eles deram azar do show do metallica ser a poucos dias do deles.
|
Death Veterano |
# fev/10
· votar
se vier o Steve Di Giorgio no baixo, Richard Christy na batera e o Barlow no vocal, blz
|
horwatich Veterano |
# fev/10
· votar
Estarei em Curitiba para o show sem duvida... Heavy Metal sem frescura!!!
|
Mila Turunen Veterano |
# fev/10
· votar
não entendi o motivo do riso no título do tópico.
me lembra minha fase true from hell do calabouço medieval. Iced Earth é true!
|
james_the_bronson Veterano |
# fev/10
· votar
Mila Turunen
Te fode, deixou passar Metallica :* ...
|
Mila Turunen Veterano |
# fev/10
· votar
james_the_bronson não me lembra... :(
|
horwatich Veterano |
# fev/10
· votar
Eu fui, cheguei a pouco tempo, como de praxe o som do masterhall não era adequado mas o show e do c******. Matt Barlow esguelando até o final, Shaefer de lespaul e marshall e abertura do Dragon Heart que não via a anos...
|
big_nose Veterano |
# fev/10
· votar
horwatich o som do masterhall não era adequado realmente polido nas suas palavras. a acustica dakele lugar eh um lixo, mas fora isso mto tesao o show. ate catei um lugar massa. fkei eu e minha namo emcima d uma caxa numa pilastra. dava pra ver td xD.
|
Humangous Veterano |
# fev/10
· votar
não entendi o motivo do riso no título do tópico. [2]
|
big_nose Veterano |
# fev/10
· votar
Mila Turunen Humangous sabe, olhando o topico agora, eu tb nao sei pq botei akela risada xD
|
Fast As A Shark Veterano |
# fev/10
· votar
O show de BH foi ótimo. No início do show o vocal do Barlow estava um pouco baixo e a segunda guitar estava um pouco baixa nos solos. Fora isso foi muito foda mesmo, brent arregaçando nas batera pirei muito!! \,,/
|
big_nose Veterano |
# fev/10
· votar
Fast As A Shark
brent arregaçando nas batera cara, eu nao entendo mto d batera, mas axei q ele nao fze grande coisa assim tb. qdo eu vi akele monster kit pensei:"nosssa, o cara vai arregaça td", mas no fim das conta nao axei la essas coisas.
o batera da banda d abertura q mando bem, com um kit basico ele se saiu melhor, na minha opniao. nao sei c a abertura foi a msm. aki em ctba foi o dragonheart
|
horwatich Veterano |
# fev/10
· votar
big_nose
Você sabe por onde anda o Dragonheart hoje em dia, os caras sedapareceram, parece até que foram para a terra média...
|