Autor |
Mensagem |
Ian Anderson Veterano |
# jan/10
O guitarrista Leon Villalba, 21, e o baixista Timothy Kennelly, 18, da banda inglesa After Death, morreram afogados ontem (21/1) em Aracaju. O grupo estava em turnê pelo Brasil.
Segundo o portal G1, o Corpo de Bombeiros já encontrou um dos corpos, que ainda não foi oficialmente identificado, e segue buscando o segundo.
O acidente teria ocorrido após uma das vítimas ter entrado no mar para tentar salvar a outra que se afogava.
O After Death chegou ao Brasil no dia 14 de janeiro para realizar a turnê "Master of Hate", da banda norte-americana Master, com participação da brasileira Predator. O grupo tinha 24 shows agendados no país.
|
IRON-BALLOON Veterano |
# jan/10
· votar
Fiquei sabendo, meus pesames para eles.
|
Vinicius Capiotti Veterano |
# jan/10
· votar
Agora os dois vão descobrir se tem vida "after death".
err...
|
LadyRay Veterano |
# jan/10
· votar
Gringo quase nunca vê praia de verdade e qdo vê se ferra... R.I.P :(
|
Headstock invertido Veterano |
# jan/10
· votar
Dois músicos da banda inglesa After Death morrem
Eu ri, serei negativado, mas...
D.E.P.
|
Dogs2 Veterano |
# jan/10
· votar
vamos ver o que será da banda "Depois da Morte" deles
|
Vinicius Capiotti Veterano |
# jan/10 · Editado por: Vinicius Capiotti
· votar
E eu que achava que era o único chato que ia fazer piadinha nesse tópico...
|
qew Veterano |
# jan/10
· votar
Não conheço. Mas mesmo assim R.I.P.
|
Anderson Eslie Veterano |
# jan/10
· votar
Man, esses dois estavam aqui domingo em Salvador, eu fui no show deles. Eram brothers, sem essa de estrelismo ou coisa do tipo. O som dos caras era bom, infelizmente pegaram um público ruim, foram os últimos e a galera tava vazando já, mas puta merda, saí de lá da casa do caráleo pra vir morrer aqui é foda. O batera da minha banda ficou consternado ontem, era o mais próximo da banda. Foda. R.I.P.
|
_peixe_ Veterano |
# jan/10
· votar
Não é fácil não imagina sair do outro lado do mundo e morrer afogado no Brasil
Imagina os familiares dos caras... condolências totais...não conheço a banda...e todos nós vamos saber um dia o que é o after death
|
Dogs2 Veterano |
# jan/10
· votar
_peixe_ e todos nós vamos saber um dia o que é o after death
no seu caso, vc vai saber o Dead Fish
|
AndrewGotticus Veterano |
# jan/10
· votar
A banda com um nome desse...
Metal never dies!
R.I.P
|
qew Veterano |
# jan/10
· votar
Engraçado como as piadinhas foram positivadas como se fossem algo importante, enquanto os desejos de que eles descansem em paz foram ignorados...
|
Chespirito Veterano |
# jan/10
· votar
Nunca ouvi falar dessa banda.
R.I.P.
:'(
|
trashit hc Veterano |
# jan/10 · Editado por: trashit hc
· votar
qew
Engraçado como as piadinhas foram positivadas como se fossem algo importante, enquanto os desejos de que eles descansem em paz foram ignorados... é assim mesmo que funciona...
agora se fosse um ACDC, Slash, ai tu ia ver nego chorando deprimido, e todo mundo positivando...
é a lei, quem é mais famoso...
em todo lugar é assim.
R.I.P.
|
Midgard Veterano |
# jan/10
· votar
é banda de death metal?
|