Live After Death

    Autor Mensagem
    Drifter
    Veterano
    # ago/06


    Fala ae pessoal! Tô postando esse tópico pra todos poderem opiniar sobre um dos melhores ao vivo da história, o Live After Death.

    Ontem comprei este albúm em vinil... paguei R$ 20,00 e tem até as faixas bônus (Wratchild à Phatom of the Opera) em perfeito estado.

    Eu já tinha dado umas ouvidas em A Real Live/Dead One e não tinha sentido aquela força que esperava do Maiden, mas ai quando vi esse ai, caiu no meu conceito.

    Os solos estão quase originais aos discos de estúdio, a bateria arregaçando junto com Steve no baixo e Bruce está sempre fazendo suas firulinhas... muito legal.

    Pra quem não tem recomendo! Se puderem postem ai suas opiniões!

    Abraços

    Sir Nightfall
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    eh bom mas eu prefiro o a real e a live dead one, comecei a curtir iron mesmo qdo ouvi eles

    Midgard
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Esse eh um dos melhores ao vivos da historia \o/ putz a banda esta impecavel

    powerguitar10
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Por energia o Live After Dead é imorrivel...

    Foda mesmo!


    Mas o A Real Live/Dead One tem, pra min as melhores musicas do Maiden...Questão de gosto...

    powerguitar10
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    pra dizer a verdade, o melhor é o Maiden England

    Esse é o mais foda eternamente...melhores musicas e Adrian na guitarra!

    Midgard
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    o melhor pra mim ainda eh o rock in rio

    Sniper
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    tenho em dvd, muito foda

    Drifter
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    pra dizer a verdade, o melhor é o Maiden England

    Sei lá, Maiden in England é memorável por ser a turnê do Seventh Son. Mas o Iron tava na fase experimental... e na verdade foi lançado um single em versão limitada, não é? E o que muitos encontram hoje é um Bootleg!

    Midgard
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    comprei esse dvd numa revista por 15 conto \m/ depois saiu no site q era pirata =/

    busterchair
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    IRON é FODA

    Sniper
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Midgard

    o meu tb é desse da revista huauhuahuha

    Drifter
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    melhores musicas e Adrian na guitarra!

    Na época do Adrian o negócio era matador ai depois que entrou o Janick ficou bom, mas perdeu um pouco do clima...

    powerguitar10
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Drifter
    na verdade foi lançado um single em versão limitada, não é? E o que muitos encontram hoje é um Bootleg!

    Mas muito bem gravado...uhauhauhauha

    Drifter
    Na época do Adrian o negócio era matador ai depois que entrou o Janick ficou bom, mas perdeu um pouco do clima...

    Eu acho que os shows ficaram beeem melhores...E as musicas não cairam o nivel...apenas ficaram mais "diretas"...Olhem o a Real live deade one...só musicão...As que eu mais curto por sinal...

    -Afraid to shoot strangers
    -Tailgunner
    -Be quick or be dead ( ainda quero ir a um show e eles tocarem essa)
    -Fear of the Dark ( ja enjoou, mais ainda assim é foda)


    muito bom!

    teuabreu
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Midgard
    comprei esse dvd numa revista por 15 conto \m/ depois saiu no site q era pirata =/

    Eu tenho tambem esse Dvd e o cd duplo com faixas bonus e videos do show!!!!

    \0/

    realmente é bom pra caralho!!!

    Mas enjoei de tanto escutar!!

    Drifter
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Eu acho que os shows ficaram beeem melhores...E as musicas não cairam o nivel...apenas ficaram mais "diretas"...Olhem o a Real live deade one...só musicão...As que eu mais curto por sinal...

    Gosto é gosto... mas que a força que o Iron tinha em Live After Death comparada com os Real Live/Dead e Donnington é bem maior, é sim.

    Midgard
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    2 minutes to miiiidnight

    Drifter
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Midgard
    2 minutes to miiiidnight
    Essa tá da hora, mais se tem uma que tá muito boa é "Rime of the Ancient Mariner". Eu até "choro" quando ouço...

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Live After Death