Autor |
Mensagem |
Will Bejar Veterano |
# jan/10
Alguém de vcs tem namorada(o) ou esposa(marido) música(o)???
Conte como é essa relação.
Eu toco guitarra e minha esposa é vocalista...não temos problema com a nossa relação musical...mas tb quase nunca trabalhamos juntos. Os nossos problleminhas vêm mais do ciúme do que dos ensaios...hehehehe
|
YuriXD Veterano |
# jan/10 · Editado por: YuriXD
· votar
Alguém de vcs tem namorada(o) ou esposa(marido) música(o)???
Acho difícil alguem ser música.
AUHaUhAUha
Minha namorada tentou aprender a tocar uma vez mas desistiu, hoje ela fica implicando quando eu vou comprar alguma coisa (pedal, violão, guitarra etc..).
|
Yusuke Urameshi Veterano |
# jan/10
· votar
YuriXD
putz. namorada que implica com a GAS é foda heheh sofro com isso tbm ¬¬
|
Hero Guitarrist Veterano |
# jan/10
· votar
YuriXD Yusuke Urameshi
Já sofri com isso também. Normal. Hoje já não sofro mais. Hehe. Minha Fender American Standard está chegando. Uhuuu...
|
YuriXD Veterano |
# jan/10
· votar
Hero Guitarrist
Já sofri com isso também. Normal. Hoje já não sofro mais.
Como?!? Não namora mais?
|
Will Bejar Veterano |
# jan/10
· votar
YuriXD Acho difícil alguem ser música. Depende do sentido de "alguém ser música"...rs...qual seria o termo correto então???
Yusuke Urameshi putz. namorada que implica com a GAS é foda heheh sofro com isso tbm ¬¬ Pois é, nessas horas tem que negociar, tipo, se vc quer algo novo mas tem algo sobrando tem que sair um pra entrar o outro...e se não for o algo que tá encostado, "sai a muié"!!! huahauhauhau Mas eu parei de comprar...tô só vendendo agora...rs..
|
CheshireCat Veterano |
# jan/10
· votar
Will Bejar Depende do sentido de "alguém ser música"...rs...qual seria o termo correto então??? "Música" é incorreto, a menos que você namore uma canção ou música instrumental. =P O feminino de músico é musicista, que também pode ser usado para homens.
Meu namorado toca guitarra e violão. Eu toco piano. Ainda não tive sucesso em ensiná-lo a ler partitura.
|
Humulin Veterano |
# jan/10
· votar
Meu noivo é guitarrista mas não tem uma banda exatamente... toca em vários projetos com amigos e tal, nada muito sério. Ele tenta me ensinar alguma coisa de vez em quando mas até agora só aprendi o Dó. Já assisti um ensaio dele e amanhã verei um show. Não tenho ciúme não, ele não me troca pela guitarra...
|
erick_guitar Veterano |
# jan/10
· votar
CheshireCat
Certa resposta! "Musicista" ;]
|
Will Bejar Veterano |
# jan/10 · Editado por: Will Bejar
· votar
CheshireCat "Música" é incorreto, a menos que você namore uma canção ou música instrumental. =P O feminino de músico é musicista, que também pode ser usado para homens. Ah, tá bom...rs...até pensei que pudesse estar errado...mas todo mundo entendeu, não é??? rs... Enfim, uma a mais pro meu vocabulário... Valeu pela correção!!! ;)
QUEM MAIS GALERA?!?!?!?
EDIT: nem vou mudar o post inicial pq não dá pra mudar o título...rs...então deixa errado mesmo...afinal "herrar é umano"...kkkkkkkkkkkkkkkkk
|
CheshireCat Veterano |
# jan/10
· votar
Will Bejar Sem problemas! É errando que se aprende. =D
|
erick_guitar Veterano |
# jan/10
· votar
Eu pretendo namorar uma garota musicista, deve ser massa!
|
Powerslave158 Veterano |
# jan/10
· votar
eu faço faculdade de música, mas mulheres que é bom não tem muitas, e as poucas que tem por lá não são noossa que lindeza. Vamos ver se entra uma mulherada esse ano agora!
uhahahahuahuuhaua
|
Djin Veterano |
# jan/10 · Editado por: Djin
· votar
Minha noiva cantava, fazia aulas, e chegou a fazer parte de um projeto.. mas faz um tempinho que parou. Ela tem uma voz bonita! Ainda consigo convencer ela a voltar.. haha
|