Autor |
Mensagem |
ohm777 Veterano |
# jan/10
Pois é... Depois de um longo hiato de mais de 4 anos, surge uma esperança! O baixista escreveu um post polêmico no Twitter:
http://www.ultimate-guitar.com/news/general_music_news/system_of_a_dow n_may_reunite_this_year.html
Tomara que já estejam gravando um disco daqueles.
|
PsicoLimp Veterano |
# jan/10
· votar
Seria bom mesmo.O rock/metal precisa deles!
|
Prometherion Veterano |
# jan/10
· votar
Sem querer cortar o barato, mas já cortando...
veja
|
ohm777 Veterano |
# jan/10
· votar
Prometherion É... Mas ficou meio estranho, também não negou. Acho que só estão fazendo suspense.
|
Mateusguitar19 Veterano |
# jan/10
· votar
Seria bem legal voltar! E também troço por isso
Mas também não acho que vai voltar... :/
|
cadojapan Veterano |
# nov/10 · Editado por: cadojapan
· votar
Ai pessoal confirmado!! System of a Down confirma turne na Europa!! Entrem no site oficial da banda, lah jah tem as datas dos shows!! Eh isso ai!!
|
guitarfilth Veterano |
# nov/10
· votar
Puta merda cara, eles são uma das bandas que mais me influenciaram, foi a banda que fez eu gostar de rock e tals, quando eles acabaram com a banda foi bem frustrante pra mim, pq era a banda que eu mais ouvia, e a banda que eu ñ enjoava junto com iron maiden e metallica! Agora pra completa minha alegria eles podiam tocar no Rock in Rio em...AUHSHUSAUHSUHASHUASUHAHUSAUHSAHUSS
|
ohm777 Veterano |
# nov/10
· votar
É galera parece que agora vai!
|
Leex Veterano |
# nov/10
· votar
Foi a segunda banda de Rock que eu ouvi pra entrar no meio Roqueiro. A primeira foi Linkin Park. Acho voda eles terem voltado, me amarro no som deles. Daron é voda demais. haha
|