Autor |
Mensagem |
Musicólatra Veterano |
# jan/10 · Editado por: Musicólatra
Nem vou comentar nada sobre eles pq nem é preciso. Mas ontem eu tava vendo um dvd que eu tenho aqui de um show que eles fizeram, muito engraçado a precariedade da época..rs. O cabo da guitarra devia ter menos de um metro, o John não podia se afastar do amplificador, kkkkk. Sem falar nas roupas...camisa quadriculada, igual aquelas que a gente usa em festa junina, bota de fazendeiro, putz! kkkkkkkkkk
Mas fora isso, eles faziam um som pra lá de foda. Uma da maiores bandas que já ouvi na vida.
"1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."
http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/57662/
|
MiguiM Veterano |
# jan/10
· votar
O Creedence é bem legal mesmo. Tenho um show deles aqui que é demais.
|
lucas trigueiro Veterano |
# jan/10
· votar
Creedence é muito bom. :D
|
LeD_HaleN Veterano |
# jan/10
· votar
Musicólatra é muito foda CCR.
alguém aqui curte Made in Brazil?
|
leo2505 Veterano |
# jan/10
· votar
Eu tinha imprestado esse dvd que ele ta a 1 metro do amp pq o cabo é curto quando vi pela primeira vez ri muito, nao é todo dia que alguem famoso economiza nos cabos uehaeuahe
|
kickflip Veterano |
# jan/10
· votar
LeD_HaleN
alguém aqui curte Made in Brazil? a loja ????? kk
|
MaicolBrevia Veterano |
# jan/10
· votar
Made in Brazil?
hehehehhehe, a loja.....já comprei uma guita lá...
brincadeira, não conheço
Me criei escutando CCR, devo muito a eles, me manteram na linha do rock. heheheh
|
Luciano_the_rocker Veterano |
# jan/10
· votar
alguém aqui curte Made in Brazil? o wander taffo toco no mande in brazil né? ou radio taxi...to em dúvida agora...mas é legal, casa das máquinas tambem
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# jan/10
· votar
Musicólatra CCR = sonzera! Abç
|
SRVmaniac Veterano |
# jan/10
· votar
"Susie Q" ainda é uma das melhores músicas que já ouvi!
Have you eveeeerrr seeeein' the raaain
|
Musicólatra Veterano |
# jan/10
· votar
Aqueles caipiras botavam pra f...
|
197873 Veterano |
# jan/10
· votar
Musicólatra É a prova que o mais importante é o talento, e não o equipamento. Eles tiravam leite de pedra.
|
-GUS- Veterano |
# jan/10
· votar
creedence é bão dimais...
|
edu ROCK Veterano |
# jan/10
· votar
Creedence é bom demais, puta banda.
|
Musicólatra Veterano |
# jan/10
· votar
197873
Concordo. Eu curto CCR desde os 14 anos, ouvi o Pendulum e pirei, não parei mais de ouvir.
|
xGumAx Veterano |
# jan/10
· votar
Eu piro com o solo de "I put a spell on you" eu sei q a musica não deles mas a versão é ducarai!!!! Q sustain q o cara tinha viu! e q feeling
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# jan/10
· votar
197873 É a prova que o mais importante é o talento, e não o equipamento. Eles tiravam leite de pedra. Concordo; mas...como assim? Os caras tinha Gibson, Rickebacker, baixos Fender Precision, amps Fender, Kustom, tudo de melhor daquela época...E ainda hoje... Abç
|
Powerslave158 Veterano |
# jan/10 · Editado por: Powerslave158
· votar
Musicólatra Sem falar nas roupas...camisa quadriculada, igual aquelas que a gente usa em festa junina, bota de fazendeiro,
mas é óbvio que usavam essas roupas, eles surgiram nos anos 50 pra 60 e eram do interior, eram do sítio mesmo, queria que usassem terninho?
|
xGumAx Veterano |
# jan/10
· votar
aff Pessoal aí não perdoa NADA!! kkkkkkkkk
|
syncope Veterano |
# jan/10 · Editado por: syncope
· votar
Eu danço Bad Moon Rising.
|
Musicólatra Veterano |
# jan/10
· votar
Powerslave158
Deixa de ser ignorante, eu falei brincando. Claro que eu sei que eles eram do interior.
|
Necrophagist Veterano |
# jan/10
· votar
lembro de ter rido muito dos cabos tbm LOL a batera tá lá num canto do palco muito tenso...
|
R.RHOADS Veterano |
# jan/10
· votar
Mto bom!!! Curto mto Green river e Fortunate son!
|
paulinho pc Veterano |
# jan/10
· votar
Fortunate son!
Tem um filme/documentário sobre a guerra do vietnã,que qdo os soldados americanos estão entrando em um helicoptero pra voar,rola esse som de fundo. Eu servi o exercito em 94.Em uma de nossas guardas noturnas,o sargento me aparece com esse vhs...
|
jimmy vandrake Veterano |
# jan/10
· votar
Hit Makers, dificilmente alguém não conhece uma musica deles, mesmo depois de todos estes anos. Continua soando maravilhoso.
|
old steel Veterano |
# jan/10 · Editado por: old steel
· votar
Como disse o Vandrake,uma usina de sucessos.Maravilhoso.Ver tembém os novos shows do John Fogerty que estão muito bons.
|
Prog-metal Veterano |
# jan/10 · Editado por: Prog-metal
· votar
creedence é foda pracarai... em 2008 eu vi uma banda cover deles numa cidade aqui de minas, foi a melhor banda cover qui eu ja vi em toda minha vida (serio)... os caras mandam muito e são super legais e carismaticos... olha o site deles aqui
|