Autor |
Mensagem |
ace frehley Veterano |
# nov/03
bandas do fundão do baú. quem conhece? Clarence White é o guitarrista do The Byrds... The Firm tinha Clapton e Page... Yardbirds fez mto sucesso...
|
ace frehley Veterano |
# nov/03
· votar
coisas boas gente! The Who, Status Quo...
|
fatal Veterano |
# nov/03
· votar
Nunca ouvi falar, sao bandas de q?
|
Dark_Custom Veterano |
# nov/03
· votar
Eu tenhu um CD dos YardBirds...Muito massa, só blues da hora!!!
|
bocao Veterano |
# nov/03
· votar
Alguém já ouviu falar em Grand Funk Railroad? Muito da hora!!!!
|
Sgt_Peppers Veterano |
# nov/03
· votar
Yardbirds não era com o page no baixo??
|
ace frehley Veterano |
# nov/03
· votar
Dark_Custom
qual cd?
|
NowhereMan Veterano |
# nov/05
· votar
up, byrds é muito bom
|
asda Veterano |
# nov/05
· votar
Muito boas....
cream, jetblacks...
|
NowhereMan Veterano |
# nov/05
· votar
essa guitarra do byrds me soa como uma de 12 cordas
|
Envokuz Veterano |
# nov/05
· votar
Sgt_Peppers
Yardbirds não era com o page no baixo??
Era o Clapton no baixo se nao me engano e o Page na guitarra e o Jeff Black eu acho mais tpw deve ser a versao anterior deles
|
Atum Bluesman Veterano |
# nov/05
· votar
Envokuz
era o page no baixo msm.
|
NowhereMan Veterano |
# nov/05
· votar
e depois o page assumiu a guitarra
|
Envokuz Veterano |
# nov/05
· votar
ahh sow o.O!
|
Skun Veterano |
# nov/05
· votar
Eight Miles High do Byrds é foda =)
|
Thio Veterano |
# dez/05
· votar
Detalhe: Jimmi Page no baixo, depois passou pra guitarra, quando o Jeff Beck saiu, na última fase do Yardbirds.
Essas bandas aí são conhecidíssimas. Pra quem fuça som antigo, elas são que nem Legião Urbana pra quem conhece som brasileiro.
|
NowhereMan Veterano |
# dez/05
· votar
Eight Miles High do Byrds é foda (2)
=)(nao sei oq significa)
|
Thio Veterano |
# dez/05
· votar
OIto Milhas de altura. Dizem que foi a primeira gravação de rock psicodélico da história, mas como não foi lançada quando devia (parece que foi gravada em 1965) o mérito ficou pra Paperback Writer dos Beatles, entre outras. Puta música lisérgica.
|
fabio_gravata Veterano |
# dez/05
· votar
essa guitarra do byrds me soa como uma de 12 cordas
e é, uma rickenbaker de 12 cordas
|
Luigi LeBeau Veterano |
# dez/05
· votar
Nunca ouvi falar, sao bandas de q?
Que tristeza....
Era o Clapton no baixo
A banda q tem Clapton tem q coloca-lo na guitarra, logico, os outros vem depois! ehehe
|
NowhereMan Veterano |
# dez/05
· votar
fabio_gravata
verdade, li a respeito, li q o george harrison encontrou com o guitarrista dos byrds e disse que o imitava discaradamente, ai o cara do byrds respondeu que achava que era ele que imitava george.
|
Envokuz Veterano |
# dez/05
· votar
Luigi LeBeau
É que tinha lido alguma coisa que falva que o Clapton ficava no baixo ou sei la devo ter confundido , mais quando eu li era pra destacar a qualidade do guitarrista pois so tinha sobrado o baixo pro Eric
|
Maurício_Expressão Veterano |
# dez/05
· votar
Eu tenho um DVD com 3 músicas do Yarbirds. Na guita está o Page (numa telecaster pintada com tinta de parede toda escorrida). Tem um loiro no Baixo (não sei quem e só mais vocal e batera. Mas é montagem. Tem som de teclado e não tem tecladista... A gravação está tosca.
Grand Funk Railroad é uma puta banda de rock and roll que como não tinha muito material gravado em vídeo, com a era do DVD sumiu. Eram bem legais...
|
stratopeido Veterano |
# dez/05
· votar
Grand Funk Railroad é uma puta banda de rock and roll que como não tinha muito material gravado em vídeo, com a era do DVD sumiu. Eram bem legais...
grand funk é bem legal mesmo, uma das melhores bandas americanas, acho q o melhor deles é o closer to home, parece q eles foram boicotados por algumas radios, n sei direito da historia, mas tem umas tratas sobre o nome dessa banda
Eight Miles High do Byrds é foda (2)
=)(nao sei oq significa)
alguns diziam q era sobre estarem "alto", n sei se é a tradução certa do "high" q é chapado, mas os proprios integrantes do byrds desmente isso falando q era sobre uma viagem d aviao q eles fizeram a 8 milhas d altura. Byrds é bem legal, acho infinitamente superiores as musicas da fase mais puxada pro country deles como "the sweetheart of rodeo", e conta com um puta guitarrista d country e flatpicking q é o white. Uma epoca atras eu so ouvia essas bandas dos anos 60-70, ate hj ainda considero d longe a epoca com maior brilhantismo musical. algumas bandas:
traffic, moody blues, montain, canned heat, ten years after, procol harum, gentle giant, grateful dead, creedence, crosby, stills, nash & young (puta banda, n so a fase antiga do buffalo springfield é boa, como a carreira solo d cada integrante é incrivel) steppenwolf, allman brothers, doobie brothers, animals, jefferson airplane (depois virou starship q é uma bosta), lynyrd skynyrd (q ultimamente ta bem conhecida com o sweet home alabama), jethro tull, yes, king crimson, elp, billy preston, sly & family stone, the mamas and papas (bem anos 60 hehe), santana e mais uma porrada de banda, eu ate podia fuçar nos vinis pra postar outras bandas aqui, mas to com preguiça hehehe, quem se interessar pode procurar musicas d qualquer banda ai, q sao todas muito boas
|
stratopeido Veterano |
# dez/05
· votar
sobre o byrds, procurem sobre o flying burrito, q tem ate um ex integrante do byrds
|