Trabalho solo do Guitarrista do RED HOT

    Autor Mensagem
    veioloko
    Veterano
    # nov/03 · Editado por: Moderador


    John Frusciante, guitarrista do RED HOT CHILI PEPPERS, vai lançar em fevereiro do ano que vêm seu quarto álbum solo, "Shadows Collide With People", que conta com a participação de seus colegas de banda, Chad Smith e Flea.

    o que acharam?
    legal?
    meio cagado

    Nota do mod : é proibida a propaganda aqui no fórum

    Vic Wolk
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Ueh, mas ele jah tem trabalho solo.

    ace frehley
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    veioloko
    ...

    niredsystalironledfloyd
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    nunCA VI os trabalhos solos deles! mas sei q teve alguns q ele fez so pa juntar dinheiro pa comprar drogas! naquela fase ruim dele! ONDE ELE TAVA PA MORRER!SEi nem como conseguiu gravar!

    niredsystalironledfloyd
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    putz!" guitarrisdta do pantera confirma o fim da banda"

    vi nesse site ai!

    veioloko
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    é serio meu
    a banda do pantera vai acabar msm....
    pelo menos foi o que o guitarrista falo hehehe

    Grow
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    veioloko
    q?

    veioloko
    Veterano
    # nov/03 · Editado por: Moderador
    · votar


    é growtipow a banda vai acabar
    ve ai em noticias
    Nota do mod : é proibida a propaganda aqui no fórum, passivel de banimento permanente
    se é q é isso q nao entendeu

    detonauta
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    veioloko
    nunca ouvi os dois primeiros cds deles......os q dizem ser capital pra comprar droga....
    escutei o ultimo dele e achein mto bvom.....eh bem alternativo e foi feito pra quem curte o red hot mais espera encontrar algo bem diferente

    kava
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    nem gosto dakele cara.. ele num toca nada, nao tem tecnica, nao tem feeling, nao tem nada... alem dele ser mo drogadao ate hoje

    veioloko
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    uhiauhia
    so pq o cara é drogado?
    uhaiuhia
    pega nada
    toca daorinha sim

    o baixista apavora
    fala q nao

    niredsystalironledfloyd
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    ai para os fãs:

    parece q vai sair 25 de dezembro se naum me engano (ou e de fevereiro? agora fiquei em duvida)

    AgSarola
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    nunca ouvi o som dele solo!! Bom já vi um clip e a música era chata!! Acho que ele não tem essa moral toda!!! Mas fazê o q?

    yvo
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    po eu nao gosto mto dele, nao faz nada de mais na guitarra, ms tem algumas composiçoies boas

    the_paranoid
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    q historia eh essa ae, jah vi em varios topicos o moderador edita e bota em baixo: é proibida a propaganda no forum...

    yvo
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    the_paranoid

    deve ser pq o cara coloca: entrem www.kgjdhlfghd.com.br

    DTGNR
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Ele so quer comentar sobre o cd!
    Bem acho q todos por aqui ja sabem minha opiniao sobre esse guitarrista(se nao tocasse o instrumento dava nem pra chamar de guitarrista). Ele eh mto ruim! Uma vez vi uma musica dele num clipe da Mtv que musica distorcida, chata e insuportavel!

    niredsystalironledfloyd
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    clipe da Mtv que musica distorcida, chata e insuportavel!

    deve ser fortunr faded! adoro essa musica! so q ela e chiclete pa porra! e q nem akela imigrant song do zeppelim!
    cola q naum sai mais

    fernando canuto
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Não sei o que as pessoas vêm nesse grupinho que só faz repetir o que todos já fizeram e repetem mal. Eles são quase da época do NIrvana e eu quero ver eles daqui a um tempo terem o mesmo poder. Até quando os dois estavam na ativa Kurt chegou num shwo a dizer que tocava melhor que o guitarrista deles, polêmicas, a parte eu penso que eles não contribuíram com nada para o mundo da música!

    niredsystalironledfloyd
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Kurt chegou num shwo a dizer que tocava melhor que o guitarrista deles

    se ele disse isso mesmo foi uma declaração imensamente idiota de quem se acha e tb naum toca muito! ams acho q isso ai deve ser mentira, pois nirvana e red hot fizeram ate uma mini turne juntos uma vez!

    Eles são quase da época do NIrvana e eu quero ver eles daqui a um tempo terem o mesmo poder

    po veio! os cara taum forte a 13 anos praticamente! algum dia eles vaum ter q perder a força! (tomara q demore)

    parte eu penso que eles não contribuíram com nada para o mundo da música!

    tsc tsc! pq c diz isso? os cara inovaram! principalmente no inicio da banda, quando tinham hylel slovak! nasceram em 83! antes do nirvana e com um som bem diferente

    tiago menezes
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    fernando canuto que comentário de bosta em o chili peppers são foda os já tocaram um funk metal o tocava pra porra meu amigo na época do mothers milk que concerteza você não conhece esse tal de Kurt é um lixo na guitarra fez dois acordes e conheceu a fama nirvana é modinha, admito queredhot virou também mas o John toca 1000000 vezes mais do que Kurt

    fabio_gravata
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    john frusciante toca pra caralho, muito mais do que todos imaginam
    esses manés que falam merda nunca sequer viram o cara tocar ao vivo.
    vão assistir o dvd live at slane castle manés.

    Psyco_Terapy
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Pago o maior pau pro Fruciante, os trabalhos solos dele nem se comparam com os do chilli peppers. O cara é muito musical e as musicas dele são muito fodas!

    fabio_gravata
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Psyco_Terapy
    qual disco solo dele vc acha o melhor?

    Psyco_Terapy
    Veterano
    # jun/05 · Editado por: Psyco_Terapy
    · votar


    fabio_gravata
    O que eu ouvi melhor foi o ultimo mesmo,

    focaliza
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    eu sou fã incondicional do chili peppers...apesar d conhecer pouco a carreira solo so john, o pouco q ouvi ,gostei.
    AH, FÃS LOUCOS DO CHILI PEPPERS-A BIOGRAFIA DO ANTHONY KIEDIS E Q CONTA A TRAGETÓRIA DO CHILI PEPPERS SAIU EM PORTUGUÊS!!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Trabalho solo do Guitarrista do RED HOT