Autor |
Mensagem |
veioloko Veterano |
# nov/03 · Editado por: Moderador
John Frusciante, guitarrista do RED HOT CHILI PEPPERS, vai lançar em fevereiro do ano que vêm seu quarto álbum solo, "Shadows Collide With People", que conta com a participação de seus colegas de banda, Chad Smith e Flea.
o que acharam?
legal?
meio cagado
Nota do mod : é proibida a propaganda aqui no fórum
|
Vic Wolk Veterano |
# nov/03
· votar
Ueh, mas ele jah tem trabalho solo.
|
ace frehley Veterano |
# nov/03
· votar
veioloko
...
|
niredsystalironledfloyd Veterano |
# nov/03
· votar
nunCA VI os trabalhos solos deles! mas sei q teve alguns q ele fez so pa juntar dinheiro pa comprar drogas! naquela fase ruim dele! ONDE ELE TAVA PA MORRER!SEi nem como conseguiu gravar!
|
# nov/03
· votar
putz!" guitarrisdta do pantera confirma o fim da banda"
vi nesse site ai!
|
veioloko Veterano |
# nov/03
· votar
é serio meu
a banda do pantera vai acabar msm....
pelo menos foi o que o guitarrista falo hehehe
|
Grow Veterano |
# nov/03
· votar
veioloko
q?
|
veioloko Veterano |
# nov/03 · Editado por: Moderador
· votar
é growtipow a banda vai acabar
ve ai em noticias
Nota do mod : é proibida a propaganda aqui no fórum, passivel de banimento permanente
se é q é isso q nao entendeu
|
detonauta Veterano |
# nov/03
· votar
veioloko
nunca ouvi os dois primeiros cds deles......os q dizem ser capital pra comprar droga....
escutei o ultimo dele e achein mto bvom.....eh bem alternativo e foi feito pra quem curte o red hot mais espera encontrar algo bem diferente
|
kava Veterano |
# nov/03
· votar
nem gosto dakele cara.. ele num toca nada, nao tem tecnica, nao tem feeling, nao tem nada... alem dele ser mo drogadao ate hoje
|
veioloko Veterano |
# nov/03
· votar
uhiauhia
so pq o cara é drogado?
uhaiuhia
pega nada
toca daorinha sim
o baixista apavora
fala q nao
|
# nov/03
· votar
ai para os fãs:
parece q vai sair 25 de dezembro se naum me engano (ou e de fevereiro? agora fiquei em duvida)
|
AgSarola Veterano |
# nov/03
· votar
nunca ouvi o som dele solo!! Bom já vi um clip e a música era chata!! Acho que ele não tem essa moral toda!!! Mas fazê o q?
|
yvo Veterano |
# nov/03
· votar
po eu nao gosto mto dele, nao faz nada de mais na guitarra, ms tem algumas composiçoies boas
|
the_paranoid Veterano |
# nov/03
· votar
q historia eh essa ae, jah vi em varios topicos o moderador edita e bota em baixo: é proibida a propaganda no forum...
|
yvo Veterano |
# dez/03
· votar
the_paranoid
deve ser pq o cara coloca: entrem www.kgjdhlfghd.com.br
|
DTGNR Veterano |
# dez/03
· votar
Ele so quer comentar sobre o cd!
Bem acho q todos por aqui ja sabem minha opiniao sobre esse guitarrista(se nao tocasse o instrumento dava nem pra chamar de guitarrista). Ele eh mto ruim! Uma vez vi uma musica dele num clipe da Mtv que musica distorcida, chata e insuportavel!
|
# dez/03
· votar
clipe da Mtv que musica distorcida, chata e insuportavel!
deve ser fortunr faded! adoro essa musica! so q ela e chiclete pa porra! e q nem akela imigrant song do zeppelim!
cola q naum sai mais
|
fernando canuto Veterano |
# dez/03
· votar
Não sei o que as pessoas vêm nesse grupinho que só faz repetir o que todos já fizeram e repetem mal. Eles são quase da época do NIrvana e eu quero ver eles daqui a um tempo terem o mesmo poder. Até quando os dois estavam na ativa Kurt chegou num shwo a dizer que tocava melhor que o guitarrista deles, polêmicas, a parte eu penso que eles não contribuíram com nada para o mundo da música!
|
# dez/03
· votar
Kurt chegou num shwo a dizer que tocava melhor que o guitarrista deles
se ele disse isso mesmo foi uma declaração imensamente idiota de quem se acha e tb naum toca muito! ams acho q isso ai deve ser mentira, pois nirvana e red hot fizeram ate uma mini turne juntos uma vez!
Eles são quase da época do NIrvana e eu quero ver eles daqui a um tempo terem o mesmo poder
po veio! os cara taum forte a 13 anos praticamente! algum dia eles vaum ter q perder a força! (tomara q demore)
parte eu penso que eles não contribuíram com nada para o mundo da música!
tsc tsc! pq c diz isso? os cara inovaram! principalmente no inicio da banda, quando tinham hylel slovak! nasceram em 83! antes do nirvana e com um som bem diferente
|
tiago menezes Veterano |
# jun/05
· votar
fernando canuto que comentário de bosta em o chili peppers são foda os já tocaram um funk metal o tocava pra porra meu amigo na época do mothers milk que concerteza você não conhece esse tal de Kurt é um lixo na guitarra fez dois acordes e conheceu a fama nirvana é modinha, admito queredhot virou também mas o John toca 1000000 vezes mais do que Kurt
|
fabio_gravata Veterano |
# jun/05
· votar
john frusciante toca pra caralho, muito mais do que todos imaginam
esses manés que falam merda nunca sequer viram o cara tocar ao vivo.
vão assistir o dvd live at slane castle manés.
|
Psyco_Terapy Veterano |
# jun/05
· votar
Pago o maior pau pro Fruciante, os trabalhos solos dele nem se comparam com os do chilli peppers. O cara é muito musical e as musicas dele são muito fodas!
|
fabio_gravata Veterano |
# jun/05
· votar
Psyco_Terapy
qual disco solo dele vc acha o melhor?
|
Psyco_Terapy Veterano |
# jun/05 · Editado por: Psyco_Terapy
· votar
fabio_gravata
O que eu ouvi melhor foi o ultimo mesmo,
|
focaliza Veterano |
# jun/05
· votar
eu sou fã incondicional do chili peppers...apesar d conhecer pouco a carreira solo so john, o pouco q ouvi ,gostei.
AH, FÃS LOUCOS DO CHILI PEPPERS-A BIOGRAFIA DO ANTHONY KIEDIS E Q CONTA A TRAGETÓRIA DO CHILI PEPPERS SAIU EM PORTUGUÊS!!!!
|