Autor |
Mensagem |
RSKD Veterano |
# jan/10
olha eu queria gravar uma demo e minha banda poderia ser de varios generos,eu queria fazer de rock alternativo e hard rock mais não sei se ficaria muito "bahiano" então.O que vcs acham?Devo fazer ou não uma banda de dois generos?
|
Prometherion Veterano |
# jan/10
· votar
não.
|
GuitarSlayer Veterano |
# jan/10
· votar
Cara, seja diferente, faça o que quiser !
|
GuitarHome Veterano
|
# jan/10
· votar
Faça de rock and roll :)
|
Netinho Rodriguez Veterano |
# jan/10
· votar
Desista de tudo! Faça pagode :)
|
Humulin Veterano |
# jan/10
· votar
Faça algo que tenha a ver com vocês, esqueça os gêneros. (:
|
RSKD Veterano |
# jan/10
· votar
sem zuera ela é de rock mais to pensando em rock alternativo e hard rock.Ter 2 estilos.
|
# jan/10
· votar
Misture um pagode com um heavy metal que fica baum :)
|
# jan/10
· votar
Cara, mas falando sério, a banda é tua, num existe pode ou não pode, faça teus soms, se o povo gostar boa, se o povo n gostar e dai?? Sem ir na mtv vc não vai atingir a massa mesmo -.- " A menos que vc seja realmente bom, e todos gostem do seu som heheheh"
|
Van_Lorien Veterano |
# jan/10
· votar
RSKD Faz a banda do jeito que tu achar melhor. Nada impede que vocês toquem dois gêneros.
|
Bombastik Veterano |
# jan/10
· votar
RSKD eu queria fazer de rock alternativo e hard rock mais não sei se ficaria muito "bahiano" então.
que porra é essa meu amigo???
|
197873 Veterano |
# jan/10
· votar
Quando li "banda de dois gêneros" achei que era um tópico sobre ter homem e mulher na banda! Hahahaha!
RSKD Se preocupe em tocar músicas boas, e não gêneros. Se quiser tocar metal e axé na mesma banda, contando que seja bem tocado, tá velendo!
|
Djin Veterano |
# jan/10
· votar
Cara, siga o seu coração... sempre!
|
Humulin Veterano |
# jan/10
· votar
Djin UAHUAHUAHAHUA. Por isso eu te amo, cara! Você e essas suas mensagens de Saint Seiya...
|
Powerslave158 Veterano |
# jan/10
· votar
RSKD Quem se rotula não amplia seus horizontes!!!
Pense nisso!
|
SpectrosGuitarman Veterano |
# jan/10
· votar
UAHUAHUAHAHUA. Por isso eu te amo, cara! Você e essas suas mensagens de Saint Seiya... hehehehe
|
Djin Veterano |
# jan/10
· votar
Humulin uaheuaehaue isso sempre funciona benzinho! :B
|
paulinho pc Veterano |
# jan/10
· votar
toque hardaxé e emo p b!
|
AndrewGotticus Veterano |
# jan/10
· votar
Se preocupa com rótulo não, só pra você ter idéia você tem que usar uns 5 pra definir bandas como o Epica, por exemplo. Eu já escrevi músicas em base de blues e passo por quase todos os outros estilos de metal também.
Deixa disso de gênero, faça seu som.
|