Autor |
Mensagem |
Musicólatra Veterano |
# jan/10
Alguém assistiu? Aluguei ontem....o Jim Morrison era muito louco, hehehe. Uma perguntinha polêmica: ele se matou ou mataram ele? Pq na cena final aparece um cara saindo do banheiro, será que queimaram ele? Eu curto as letras, ele "viajava" de uma forma legal.
|
Musicólatra Veterano |
# jan/10
· votar
Ninguém fala nada do The Doors? Pqp.
|
197873 Veterano |
# jan/10
· votar
Musicólatra Mataram nada, foi overdose mesmo. Gostei do filme, mas os membros da própria banda criticaram, dizendo que só mostraram o lado das drogas. Mas achei o filme bacana, Oliver Stone é muito bom de serviço.
|
LeandroP Moderador |
# jan/10
· votar
Assisti no cinema e depois várias vezes em casa.
Gostei do filme. Mas como disse o nosso amigo numeral 197873, só mostraram o lado das drogas... e do índio roubando as brisas dele °.°
|
197873 Veterano |
# jan/10
· votar
LeandroP A cena do índio é bem bacana, mesmo.
|
LeandroP Moderador |
# jan/10
· votar
197873
Eu gostei do índio no filme "quanto mais idiota melhor"... os caras tiraram um puta sarro.
http://www.youtube.com/watch?v=EzB0odetEKI
|
ROo Veterano |
# jan/10
· votar
LeandroP Esse filme é legal demais, clássico!
|
Musicólatra Veterano |
# jan/10 · Editado por: Musicólatra
· votar
Gostei do filme, mas os membros da própria banda criticaram, dizendo que só mostraram o lado das drogas. Mas achei o filme bacana, Oliver Stone é muito bom de serviço.
Eu não sei o que os diretores desses filmes pensam pq eles costumam abordar o lado mais sensacionalista mesmo. É que nem aquele filme do Elvis que passa a idéia de um coronel filho da p...e do Elvis um coitadinho. Quem conhece a verdadeira história do Elvis sabe que ele não era nada disso, pelo contrário....
|
Bombastik Veterano |
# jan/10
· votar
adoro esse filme, um dos melhores sobre bandas e rock n' roll...
|
197873 Veterano |
# jan/10
· votar
LeandroP Não conhecia esta sátira. Muito legal!
|
SRVmaniac Veterano |
# jan/10
· votar
É do Oliver Stone. O Cara é mestre.
|
Anderson Eslie Veterano |
# jan/10
· votar
O filme é legal. O Val Kilmer tá igual ao Morrison bicho...
|
ROTTA Veterano |
# jan/10
· votar
The Doors - O filme
Assisti há mais de 10 anos. Deu até vontade de ver de novo. Abraços.
|
Luciano_the_rocker Veterano |
# jan/10
· votar
ouvi dizer que o ator que fez o jim começou a acreditar que ele era o jim de verdade oO
|
197873 Veterano |
# jan/10
· votar
Luciano_the_rocker Claro que ele não é o Jim, ele é o Batman.
|
Thyagw Veterano |
# jan/10
· votar
197873 Ele ERA o Batman. Agora nem Robin ele é mais Mas preferia ele que o atual, Bale, com a ligua mais presa que a do Romario!
Agora esse filme é sensacional, mas não é um documentario, é só um retrato de um lado da vida do Jim, focado para dar uma historia Hollywoodiana. Mas não tem nada melhor que ver um filme de história de rockstars, ao inves de comedias romanticas!
|
Bombastik Veterano |
# jan/10
· votar
Meg Ryan ainda era gatinha nessa época...
|
Fast As A Shark Veterano |
# jan/10
· votar
Nossa o filme é muito bom mesmo!! Tenho aqui em DVD e sempre que estou de bobeira na madruga costumo assistir ele. Outro que recomendo é o Hysteria: The Def Leppard History fino demais.
|
Powerslave158 Veterano |
# jan/10
· votar
Musicólatra Valeu por contar o final do filme!!!
huahuahuauhhuahuauha
capaz faz uma caaara que eu vi esse filme, não lembromais do final, mas acho que foi de over que ele morreu
|
vitaoma Veterano |
# jan/10
· votar
capaz faz uma caaara que eu vi esse filme, não lembromais do final, mas acho que foi de over que ele morreu
Ele não diz a causa oficial, apenas mostra que a mulher o encontrou morto em sua banheira. Na verdade, a mulher e o médico foram os únicos a vê-lo "morto" e ele não passou por uma autópsia, o que inspira teorias que o Jim Morrison estaria vivo numa ilha qualquer do Pacífico até hoje (o tecladista do Doors inclusive disse acreditar nessa hipótese).
|
197873 Veterano |
# jan/10
· votar
vitaoma Jim Morrison estaria vivo numa ilha qualquer do Pacífico até hoje
Bora pra lá fazer um som com ele, então? Eu arrumo o barco!
|
Bombastik Veterano |
# jan/10
· votar
197873 Bora pra lá fazer um som com ele, então? Eu arrumo o barco!
barco? tem mais é que arrumar as drogas e bebidas...
|