Autor |
Mensagem |
guigon Veterano |
# dez/09 · Editado por: guigon
Os Jonas Brothers podem se separar em 2010, diz amigo da família
Para desespero de milhões de fãs ao redor do mundo, boatos afirmam que os Jonas Brothers podem estar a caminho da separação.
Com um dos irmãos recém-casado e outro iniciando uma banda, os rumores sobre a separação do trio adolescente febre dos últimos anos tem ficado cada vez mais fortes.
De acordo com o site PopEater, um amigo da família afirmou que o casamento de Kevin pode ter mudado a cabeça do Jonas mais velho: "O coração de Kevin não está mais na banda. A sua esposa, Danielle, é sua prioridade número um, especialmente depois da noite de núpcias", informou a fonte.
O mais novo dos Jonas, Nick, tem 14 shows marcados com sua banda, o "The Administration", mas já afirmou que a banda não comprometerá a carreira dos Jonas Brothers.
eai , alguem ai feliz com a noticia ? ou desesperado ?? / sera q é verdade ?
Fonte
|
M4th3us Veterano |
# dez/09
· votar
será que vai continuar chovendo?
|
_Felipe_Rock_n_Roll_ Veterano |
# dez/09
· votar
Vão tarde...
|
ROo Veterano |
# dez/09
· votar
Jonas quem?
|
djvini10 Veterano |
# dez/09
· votar
menos uma merda ......
|
Fish Head Veterano |
# dez/09
· votar
\o/ afinal 2009 nao teve apenas noticias ruins
|
Spect Veterano |
# dez/09
· votar
Que pena....
que por enquanto é só rumor.
|
NoAlarms Veterano |
# dez/09
· votar
2010 já começa prometendo ser ótimo!
|
marcio_zav Veterano |
# dez/09
· votar
Indiferente.
|
Christhian Moderador
|
# dez/09
· votar
"O coração de Kevin não está mais na banda. A sua esposa, Danielle, é sua prioridade número um, especialmente depois da noite de núpcias", informou a fonte.
ahuahuahuahuha true cabaço detected!
|
victorhab Veterano |
# dez/09
· votar
Tiro o cabaço dele, agora ele larga de ser gay...
|
Vagabond Veterano |
# dez/09
· votar
se o forum do cifraclub é sobre música... pq eles são citados???
|
Vagabond Veterano |
# dez/09
· votar
se o forum do cifraclub é sobre música... pq eles são citados?
|
leo2505 Veterano |
# dez/09
· votar
Tiro o cabaço dele, agora ele larga de ser gay...
"Esposa" tri-pé segundo reportagens... continua mais gay agora
|
Zandor Veterano |
# dez/09
· votar
Taí uma coisa que eu não vi aparecer e não vi ir embora, um dia em 2013 eu vou resolver procurar uma musica no youtube e ouvir aí eu vou descobrir o que a molecada via de bom nisso
|
Minow Veterano |
# dez/09
· votar
Engraçado a galera falando mal.
Isso não afeta em absolutamente NADA a minha vida. Por mim tanto faz, mesmo.
|
fill.zanchez Veterano |
# dez/09
· votar
Separar como? Tipo, vão arrancas os braços e as pernas, finalizando pela cabeça dos caras?
\o/ Legal!
|
Leex Veterano |
# dez/09
· votar
Enfim uma noticia boa, não?
|
lindoso Veterano |
# dez/09
· votar
"Os Jonas Brothers podem se separar em 2010"
2010!!!Ai eu vou eu :)!!!!
|
Scrutinizer Veterano |
# dez/09
· votar
Isso não afeta em absolutamente NADA a minha vida. Por mim tanto faz, mesmo. Realmente... O mal já foi feito.
|
victorhab Veterano |
# dez/09
· votar
"Esposa" tri-pé segundo reportagens... continua mais gay agora
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK só pode! É uma boa explicativa pra ele "dedicar" o tempo à ela tanto assim....
|
b_jeronymo Veterano |
# dez/09
· votar
Christhian
cabaço detected
EUAUHEHUHAUAUEAE primeira coisa que eu pensei!
|
Dukie101 Veterano |
# dez/09
· votar
Menos viadagem no mundo
|
Fillmore East Veterano |
# dez/09
· votar
quando olhei a notícia me bateu uma felicidade, um sentimento de esperança de que a música venceu um combate importante para retomar aos trilhos. Com toda essa felicidade fui jogar um futelbolzinho até que um fdp estragou toda essa alegria, ele disse assim: "Bem agora eles vão se separam e vão começar carreira solo, ou seja, Jonas Brothers vezes 3". Depois dessas palavras segui meu caminho, tristonho até aqui com essa péssima notícia. Espero que eles se separem em 2010 e não iniciem carreira solo.
|
NFA_METAL Veterano |
# jan/10
· votar
que acabe.... eu odeio esses rock(rock?) de adolescente msm..
Já estou vendo q 2010 Vai começar bem!!!
|
TaliCz Veterano |
# jan/10 · Editado por: TaliCz
· votar
Deus existe!!!
|
El_Cabong Veterano |
# jan/10
· votar
O pior que esta porcaria tomou conta dos adolescentes. Minhas 2 sobrinhas estão sempre vendo filmes deles. Estes dias na casa delas, eu passei pela sala e elas estavam vendo um filme chamado CAMP ROCK. Aonde está o Rock naquilo. Aquilo é um popizinho de 5°, e se arriscar, a maioria das "músicas" são feitas com teclado em ritmo automático.
Vão se separar?? Boa noticia!! Só que isso é que nem praga. Acaba uma BOYolaBAND e surge 10.
|
Chespirito Veterano |
# jan/10
· votar
Aeeeeeeeeeeeeeee!!! \o/\o/\o/
|
marcos. Veterano |
# jan/10 · Editado por: marcos.
· votar
ainda tem a carreira solo domais novo segundo cifraclub, então pra mim nõ melhorou nada ein;
|
gege_correa Veterano |
# jan/10
· votar
Que droga hein! Agora ao invés de uma m* vão ter 3 separadas???? eles vão só se separar ou vai acabar também?
|