Autor |
Mensagem |
viniciusra Veterano |
# dez/09
Olhem, isso aqui, simplesmente massa vey
Os mlkinhos mandam ver e olha a menininha huahuahua
O que digo é q isso q é Rock Band.Nao os caras q comprar guitarrinha de brinquedo e se acham foda huahuahua
|
marcosshrp Veterano |
# dez/09
· votar
isso é velho..mas eh legal
|
GuitarSlayer Veterano |
# dez/09
· votar
o/ bandinha legal ! os muleques tocam bem , só o guitarrista ali q num canta muito bem.. mas eh muito massa hehe
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# dez/09
· votar
Caralho, que música nojenta.
|
Carregando Veterano |
# dez/09
· votar
olha a meininnha, ahsdiashd... muito show isso ai
|
GKnedo Veterano |
# dez/09
· votar
uhsahsahusahu rachei da menininha e do baixista fazendo headbanger... Muito tosko...
|
Endurance Veterano |
# dez/09
· votar
Só eu que não acho nada nesses vídeos de criança tocando?
|
Bombastik Veterano |
# dez/09
· votar
Endurance Só eu que não acho nada nesses vídeos de criança tocando?
a maioria é uma bosta, parece coisa de parente orgulhoso. ver os "prodígios" é bacana mas uma hora enjoa...
no caso dos Gauchos, gostei por motivos diversos. parecem ser bem humildes (vide o local onde eles ensaiam) e com uma realidade parecida com a que temos aqui no Brasil. tem um deles tocando Refuse/Resist do Sepultura, bem legal.
esse vídeo do tópico é bem engraçado. adoro a menininha dando uma de Ozzy...
|
GuitarHome Veterano
|
# dez/09
· votar
Esses mlks vão mandar muito quando crescerem...
|
|
# dez/09
· votar
|
P.U.L.S.E Veterano |
# dez/09
· votar
GuitarHome Esses mlks vão mandar muito quando crescerem...
Sei não... diziam a mesma coisa do Macaulay Culkin... :P
Tudo vai depender se a mente deles vai amadurecer na mesma proporção do talento deles.
|
trashit hc Veterano |
# dez/09
· votar
http://fantastico.globo.com/Jornalismo/FANT/0,,MUL1405393-15605,00-MEN INA+DE+ANOS+GANHA+PIANO+DE+ZEZE+DI+CAMARGO+E+LUCIANO.html
ontem teve uma máteria no fantástico com um menino espanhol de 8 anos, mostraram a árvore genealógica do menino, ele tem uma pianista que não lembro o nome na família, e o Liszt se não me engano. os pais dele são alemães.
|
Quase nada Veterano |
# dez/09
· votar
trashit hc Ahn, mas acho que se pegar qualquer pessoa desde pequeno, pode ser um etíope, um índio, um esquimó, e treiná-lo com bastante disciplina desde pequeno, ele ficará tão bom quanto um Liszt, Paganini da vida. Árvore genealógica acho que num vale muita coisa.
|
viniciusra Veterano |
# dez/09
· votar
Quase nada
Verdade.Por exemplo se a criança começar desde cedo, fica muito pró.
Alguem já viu aquela menina Crystal, que passou no fantástico ? Menina toca muito...
|
|
# dez/09
· votar
Quase nada Árvore genealógica acho que num vale muita coisa.
Eu tenho certeza que vale.
Só não venha interpretar errado o que eu disse e sair falando que eu disse: "Então quer dizer que se o cara for filho do Liszt ele vai ser um ótimo pianista e bla bla bla..."
trashit hc ontem teve uma máteria no fantástico com um menino espanhol de 8 anos, mostraram a árvore genealógica do menino, ele tem uma pianista que não lembro o nome na família, e o Liszt se não me engano. os pais dele são alemães.
Ele é tataraneto do Liszt!! Que moleque sortudo!
|
trashit hc Veterano |
# dez/09
· votar
Quase nada
Ahn, mas acho que se pegar qualquer pessoa desde pequeno, pode ser um etíope, um índio, um esquimó, e treiná-lo com bastante disciplina desde pequeno, ele ficará tão bom quanto um Liszt, Paganini da vida. Árvore genealógica acho que num vale muita coisa. mais eu não quis dizer que o talento dele vem da árvore genealógica não. apenas citei isso como informação mesmo.
viniciusra
Alguem já viu aquela menina Crystal, que passou no fantástico ? Menina toca muito...
eu vi!!! outro talento que precisa ser lapidado.
The Root Of All Evil
Ele é tataraneto do Liszt!! Que moleque sortudo! isso mesmo!!
|
Guitarboy666 Veterano |
# dez/09
· votar
Esses mlks vão mandar muito quando crescerem...
Já estão mandando...
Do caraio,já baixei o disco deles *-*,tocam muito!
|