Autor |
Mensagem |
Lucas F Veterano |
# dez/09
Fuga Nº1
um breve instante de ópio e delírio só um minuto efemêro de gozo O segundo da brasa de um cigarro ou da brisa que vem junto a fumaça um momento de torpor e de êxtase um momento apenas de eternidade que termina, volátil como o éter termina, num átimo como um fósforo como o silêncio do fogo de um fósforo como as cinzas dos cigarros e fósforos
|
Lucas F Veterano |
# dez/09
· votar
Acho que coloquei este tópico no lugar errado... Era pra ser "divulgue sua música".
|
vitaoma Veterano |
# dez/09
· votar
Hmmmm
1. A ideia está bem legal mas acabou se tornando repetida devido à grande referência a drogas. Já tem gente fazendo isso (Ventania).
2. Muitos fósforos.
|
Sgt. Eddie Veterano |
# dez/09
· votar
Que cigarro você fuma? Pela idade e pela letra eu diria Lucky Strike, estou certo?
|
Lucas F Veterano |
# dez/09
· votar
obrigado pelos comentários. e eu não fumo.
|
froggy Veterano |
# dez/09
· votar
da pra fazer um som massa! letra ta show ;]
|
Lah Frambel Veterano |
# dez/09
· votar
Qual o recado que você quis passar com a sua letra? Já colocou um ritmo?
|
Vinicius Capiotti Veterano |
# dez/09 · Editado por: Vinicius Capiotti
· votar
Lucas F
Vocabulário rebuscado (talvez até demais) e poesia bem "climática" e interessante, mas a métrica dificilmente se encaixaria numa música...além de que pra ser uma letra, é melhor que seja mais longa, né?
Diria, na verdade, que como letra é uma ótima poesia xD
|
Lucas F Veterano |
# dez/09 · Editado por: Lucas F
· votar
Lah Frambel
Qual o recado que você quis passar com a sua letra? Já colocou um ritmo?
Vinicius Capiotti
mas a métrica dificilmente se encaixaria numa música
O assunto da letra é a fuga da realidade, a busca por um momento de felicidade (o meu professor de filosofia chama isso de "evasão episódica"), seja através de sexo, drogas ou qualquer prazer efêmero.
Realmente, acabei tendo dificuldades com o ritmo e com a métrica. hehe.
|