Show do /V\etallicA na MTV dia 18/12

Autor Mensagem
Staiver
Veterano
# dez/09
· votar


KKK,esqueceram de comentar do Trujilo helicóptero.kkk
O kirk olho para ele e penso tipo....................WTF???

Leo Zanon
Veterano
# dez/09
· votar


zolluca
Concordo... essa geração ta muito foda!!

Artur Craft
Veterano
# dez/09
· votar


Gostei pra caralho do show, foram 3 noites seguidas na cidade do México, tem até DVD. Sobre a MTV, eu já esperava isso dessa emissorazinha. Mas tb tem o seguinte, será que passar o show inteiro não ficaria caro pra MTV? passar o show do Fresno é uma coisa mas o "cachê" do Metallica é MUIIIIIIITO mais alto que o de qualquer bandinha emo.

ROo
Veterano
# dez/09
· votar


Mas o DVD não é da MTV?
Então eles não iam passar o show inteiro, apenas um trecho pra fazer a galera comprar.

Leex
Veterano
# dez/09
· votar


Qual a graça ? MTV corta a por** toda ._.

Bullprick
Veterano
# dez/09
· votar


nuss o trujilo dando uma de helicóptero foi foda ...

mas outra questão,ô povinho pra gostar de se agredir esse tal de mexicano hein?

toda hora que virava a câmera pra platéia lá estavam eles se espancando '.'

mas enfim no mesmo dia do show teve um MTV LAB só do metallica,passou bastante clipes deles *-*

Leex
Veterano
# dez/09
· votar


mas enfim no mesmo dia do show teve um MTV LAB só do metallica,passou bastante clipes deles *-*


E eles tiverão a absurda coragem de colocar a enquete "Qual é Melhor , Metallica, massacration, "uma banda que não lembro"?
Se colocasse " Qual você preferi... "beleza , mais querer comparar Metallica com Massacration é Put* sacanagem . ._.

Staiver
Veterano
# dez/09
· votar


Leex,bah q fóda essa MTV,quer dizer ATV.
Mas tipo cara,/V\etallicA revolucionou o heavy metal,pra mim o /V\etallicA antigo é igual ao pelé,tipo,pode ter muitos jogadores hoje em dia que joguem infinitamente melhor que o pelé,mas o pelé É O PELÉ,e ponto final.
Não que tenham bandas melhores que o /V\etallicA hoje em dia,eles se mantem melhor que tudo ou quase tudo até hoje,que viagem dos teus do slipknot quererem superar o /V\etallicA,em primeiro lugar a música deles nem de longe é melhor que o /V\etallicA,e em segundo lugar mesmo que a música deles fosse muito metalhor que o /V\etallicA,o /V\etallicA é simplesmente o /V\etallicA,e ponto final,ahhhhhhh,nada como ver o clip one,aquilo me inspira mais que tudo pra toca guita,pena que tem gente ignorante e só por ter o tídulo de heavy metal não escutem.

Anderson Eslie
Veterano
# dez/09 · Editado por: Anderson Eslie
· votar


O Metallica hoje em dia me desagrada. Quando assisti o Live shit pela 1ª vez há mil anos atrás, eu vi uma banda de verdade. Hoje em dia não me satisfaz, embora tenha pego o último disco deles (infinitamente melhor que o St. Anger), mas ainda sem aquela pegada "Metallica". E sinceramente, não sei se vão fazer coisa melhor.
James continua tocando bem e cantando até melhor. Kirk pra mim retrocedeu muito. Trujillo, já gostava dele nos discos da fase 80 do Ozzy, do Suicidal e Infectius Groove, mas acho que seu trabalho no Metallica ainda está em segundo plano. Lars pra mim é o pior, desaprendeu a tocar bateria, enfim.
Se rolasse o show aqui em Salvador eu iria de fato, mas mais pra ouvir as músicas antigas mesmo e algumas músicas da fase Load/Re-load e pelo sentimento de ir prum som de uma banda que cresci ouvindo. Mas pelas músicas dos últimos 10 anos, não, com certeza não.

Eu assisti ao show da MTV e gostei, mas os ápices foram "Desposable Heroes" que é uma música que eles não tocam com muita frequência e "The Unforgiven" que é linda.

Andras
Veterano
# dez/09
· votar


Soh eu acho que o James perdeu toda a agressividade no vocal, e que o timbre das guitarras ta muito xoxo e abafado?

Staiver
Veterano
# dez/09
· votar


Cara todo mundo fala bem das Mesa Boogie,tipo,o Cannibal Corpse trocou faz um tempinho os marshall por Mesa,e o som ficou simplesmente fudido pacaraio,trocentas vezes melhor do que era antes,mas no caso do /V\etallicA não rolo,acho que eles deveriam voltar para os Marshall.
Olha só o Dimebag(R.I.P) ele usava randall transistorado,e tinha um dos timbres mais fódas que eu já ouvi.

thiaguinhu
Veterano
# dez/09
· votar


eu pirei nesse show que a mtv exibiu.

Se o show aqui em sp for 1/3 do que foi no méxico..... =]]]]]]]]

thiaguinhu
Veterano
# dez/09
· votar


Andras
o cara ta velho né... não tem como cantar igual nos tempos de kill em' all

mas o cara continua foda na guitar \m/

Staiver
Veterano
# dez/09
· votar


o cara ta velho né... não tem como cantar igual nos tempos de kill em' all

E como o Cara do ACDC canta?

E eu não queria ver ele cantar como nos tempos do Kill em' all,do ...Injustice for all já tava tri.

Andras
Veterano
# dez/09
· votar


thiaguinhu

Me referi apenas ao estilo de cantar. Antes ele primava pela agressivadde, e agora parece que prima pela tecnica. Eh mais uma questao do clima que o vocal dele passa.

Acho que, mesmo que ele nao "se rasgue" tanto, poderia continuar cantando com "sangue nos olhos" como antigamente sem problemas, mesmo daqui 20 anos.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Show do /V\etallicA na MTV dia 18/12