Autor |
Mensagem |
Staiver Veterano |
# dez/09
· votar
KKK,esqueceram de comentar do Trujilo helicóptero.kkk O kirk olho para ele e penso tipo....................WTF???
|
Leo Zanon Veterano |
# dez/09
· votar
zolluca Concordo... essa geração ta muito foda!!
|
Artur Craft Veterano |
# dez/09
· votar
Gostei pra caralho do show, foram 3 noites seguidas na cidade do México, tem até DVD. Sobre a MTV, eu já esperava isso dessa emissorazinha. Mas tb tem o seguinte, será que passar o show inteiro não ficaria caro pra MTV? passar o show do Fresno é uma coisa mas o "cachê" do Metallica é MUIIIIIIITO mais alto que o de qualquer bandinha emo.
|
ROo Veterano |
# dez/09
· votar
Mas o DVD não é da MTV? Então eles não iam passar o show inteiro, apenas um trecho pra fazer a galera comprar.
|
Leex Veterano |
# dez/09
· votar
Qual a graça ? MTV corta a por** toda ._.
|
Bullprick Veterano |
# dez/09
· votar
nuss o trujilo dando uma de helicóptero foi foda ...
mas outra questão,ô povinho pra gostar de se agredir esse tal de mexicano hein?
toda hora que virava a câmera pra platéia lá estavam eles se espancando '.'
mas enfim no mesmo dia do show teve um MTV LAB só do metallica,passou bastante clipes deles *-*
|
Leex Veterano |
# dez/09
· votar
mas enfim no mesmo dia do show teve um MTV LAB só do metallica,passou bastante clipes deles *-*
E eles tiverão a absurda coragem de colocar a enquete "Qual é Melhor , Metallica, massacration, "uma banda que não lembro"? Se colocasse " Qual você preferi... "beleza , mais querer comparar Metallica com Massacration é Put* sacanagem . ._.
|
Staiver Veterano |
# dez/09
· votar
Leex,bah q fóda essa MTV,quer dizer ATV. Mas tipo cara,/V\etallicA revolucionou o heavy metal,pra mim o /V\etallicA antigo é igual ao pelé,tipo,pode ter muitos jogadores hoje em dia que joguem infinitamente melhor que o pelé,mas o pelé É O PELÉ,e ponto final. Não que tenham bandas melhores que o /V\etallicA hoje em dia,eles se mantem melhor que tudo ou quase tudo até hoje,que viagem dos teus do slipknot quererem superar o /V\etallicA,em primeiro lugar a música deles nem de longe é melhor que o /V\etallicA,e em segundo lugar mesmo que a música deles fosse muito metalhor que o /V\etallicA,o /V\etallicA é simplesmente o /V\etallicA,e ponto final,ahhhhhhh,nada como ver o clip one,aquilo me inspira mais que tudo pra toca guita,pena que tem gente ignorante e só por ter o tídulo de heavy metal não escutem.
|
Anderson Eslie Veterano |
# dez/09 · Editado por: Anderson Eslie
· votar
O Metallica hoje em dia me desagrada. Quando assisti o Live shit pela 1ª vez há mil anos atrás, eu vi uma banda de verdade. Hoje em dia não me satisfaz, embora tenha pego o último disco deles (infinitamente melhor que o St. Anger), mas ainda sem aquela pegada "Metallica". E sinceramente, não sei se vão fazer coisa melhor. James continua tocando bem e cantando até melhor. Kirk pra mim retrocedeu muito. Trujillo, já gostava dele nos discos da fase 80 do Ozzy, do Suicidal e Infectius Groove, mas acho que seu trabalho no Metallica ainda está em segundo plano. Lars pra mim é o pior, desaprendeu a tocar bateria, enfim. Se rolasse o show aqui em Salvador eu iria de fato, mas mais pra ouvir as músicas antigas mesmo e algumas músicas da fase Load/Re-load e pelo sentimento de ir prum som de uma banda que cresci ouvindo. Mas pelas músicas dos últimos 10 anos, não, com certeza não.
Eu assisti ao show da MTV e gostei, mas os ápices foram "Desposable Heroes" que é uma música que eles não tocam com muita frequência e "The Unforgiven" que é linda.
|
Andras Veterano |
# dez/09
· votar
Soh eu acho que o James perdeu toda a agressividade no vocal, e que o timbre das guitarras ta muito xoxo e abafado?
|
Staiver Veterano |
# dez/09
· votar
Cara todo mundo fala bem das Mesa Boogie,tipo,o Cannibal Corpse trocou faz um tempinho os marshall por Mesa,e o som ficou simplesmente fudido pacaraio,trocentas vezes melhor do que era antes,mas no caso do /V\etallicA não rolo,acho que eles deveriam voltar para os Marshall. Olha só o Dimebag(R.I.P) ele usava randall transistorado,e tinha um dos timbres mais fódas que eu já ouvi.
|
thiaguinhu Veterano |
# dez/09
· votar
eu pirei nesse show que a mtv exibiu.
Se o show aqui em sp for 1/3 do que foi no méxico..... =]]]]]]]]
|
thiaguinhu Veterano |
# dez/09
· votar
Andras o cara ta velho né... não tem como cantar igual nos tempos de kill em' all
mas o cara continua foda na guitar \m/
|
Staiver Veterano |
# dez/09
· votar
o cara ta velho né... não tem como cantar igual nos tempos de kill em' all
E como o Cara do ACDC canta?
E eu não queria ver ele cantar como nos tempos do Kill em' all,do ...Injustice for all já tava tri.
|
Andras Veterano |
# dez/09
· votar
thiaguinhu
Me referi apenas ao estilo de cantar. Antes ele primava pela agressivadde, e agora parece que prima pela tecnica. Eh mais uma questao do clima que o vocal dele passa.
Acho que, mesmo que ele nao "se rasgue" tanto, poderia continuar cantando com "sangue nos olhos" como antigamente sem problemas, mesmo daqui 20 anos.
|