Autor |
Mensagem |
AindaNoob Veterano |
# dez/09
E ai, galera, beleza? sou novo no fórum e ja tow com uma dúvida.... semana passada comprei uma les paul condor e ampli rolland cube 30x, ai eu fui ontem gravar o solo da stairway to heaven(q novidade hehe) mas dai n ficou um som legal, meio abafado, queria saber se pode ser a câmera ou eh regulagem do ampli, pode ser tbm bend desafinado? obrigado
|
Bhater Veterano |
# dez/09
· votar
Cara isso é questão de equalização, daqui apouco se você der só um pouco de agudo no ampli. ja melhora.
Vai regulando de acordo com oq vc acha melhor.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# dez/09
· votar
Fazendo aulas de guitarra.
|
Clauber guns Veterano |
# dez/09
· votar
AindaNoob queria saber se pode ser a câmera ou eh regulagem do ampli, pode ser tbm bend desafinado?
O.o Vc não se ouviu tocando?? Se quando vc tocou o som tava bom, então é na camêra né, mas se o som ja tava zuado, então a câmera não tem nada a ver com isso, e é tudo questão de equalização
|
bluesmanjf Veterano |
# dez/09 · Editado por: bluesmanjf
· votar
Cara... se vc gravou o áudio com a câmera, e dependendo da câmera, pode não ficar muito bom mesmo.
Meu amigo tem uma câmera que tudo que grava com ela, o som fica muuuito agudo e clipa fácil.
O ideal seria microfonar, ou se gravar em linha, usar um simulador de caixas pra dar uma encorpoada no som.
Agora, se vc tocando já nota que o som não está bom, dai é regulagem no amp, pedal e etc.
|
197873 Veterano |
# dez/09
· votar
Fazendo aulas de guitarra. 2
Câmera digital e equip caseiro não terão mesmo um bom resultado. Ensaie em casa, e faça a gravação num studio. Num fica muito caro, não.
|