Autor |
Mensagem |
leminhoca Veterano |
# dez/09
A cantora Rihanna lançou recentemente seu mais novo álbum, chamado "Rated R".
Algumas pessoas dizem que a vontade da cantora é se dedicar mais ao estilo Rock, saindo de vez da Black Music... porém seus empresários e sua gravadora não estão dispostos a seguir a vontade da cantora, pois na visão deles é arriscado trocar o certo pelo duvidoso.
Eu particularmente gosto do atual estilo dela, inclusive eu curti mto as músicas do novo álbum... baixei algumas no nokia music store...
O que vcs acham??? Ela tem que seguir para o lado que ela curte mais ou para o lado que rende mais $$???
Abrasss a todos!!!
|
highvoltage Veterano |
# dez/09
· votar
Portanto que não entre no lado Emocore e entre no Hard Rock ou Classic Rock, tudo bem :)
|
-GUS- Veterano |
# dez/09
· votar
depende de que Rock que ela tá falando... acho q de repente pode ser coisa boa, ms nao adianta se iludir, pode ser tbem q vire uma Avril Lavigne. hehehe
e isso a gente só vai saber se ela lançar esse disco. Pelo pouco q ouvi nao acho ela ruim, nao. canta bem, e é menos chata do que as outras cantoras dessa laia. Só enfatizando q conheço pouco dela.
|
-GUS- Veterano |
# dez/09
· votar
highvoltage
Portanto
acho q quis dizer com tanto, né??
|
Vinicius Capiotti Veterano |
# dez/09
· votar
Na minha opinião ela teria que conciliar o rock com a música atual e fazer uma transição aos poucos, pra não assustar nem os fãs nem a gravadora. Geralmente quando é assim, funciona.
Além disso, dinheiro ela deve ter de sobra...O problema é que quando o padrão de vida sobe, perder/ganhar menos dinheiro, por mais que se tenha, gera o mesmo desconforto em qualquer situação.
|
Clauber guns Veterano |
# dez/09
· votar
Apesar da testa gigantesca, ela é boa
O Nuno Bettencourt (guitarrista do extreme) se não me engano ta tocando em alguns shows com ela...
|
Fish Head Veterano |
# dez/09
· votar
Rihanna no Rock! tenho ate medo de ver o que vai sair dai so faltava sair uma coisa mais que ruim e ver coisas tipo mtv e derivados colocando isso em tops de rock O_o
|
Headstock invertido Veterano |
# dez/09
· votar
leminhoca
HAHAHAHAHAHAHAHA
|
edu ROCK Veterano |
# dez/09
· votar
Clauber guns
O Nuno Bettencourt (guitarrista do extreme) se não me engano ta tocando em alguns shows com ela...
Exato. Inclusive foi o próprio que deu essa declaração, dizendo que ela quer partir para o rock, mas gravadora/empresários não querem deixar.
|
paulinho pc Veterano |
# dez/09
· votar
eu adoraria que ela fizesse isso. Ela canta muito. Além de ser bem gostosa,viu................
|
Clauber guns Veterano |
# dez/09
· votar
edu ROCK Uhun acho meio estranho, mas o Nuno é um puta guitarrista, talvez o som dela saia digno
Ela tem uma música que é meio puxada pro rock, "shut up and drive" quem quiser procurar no youtube....
E tirando a testa gigante ela é boa sim
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# dez/09
· votar
tanto que não entre no lado Emocore e entre no Hard Rock ou Classic Rock, tudo bem :)
L.A.M_Hard_Rock e Meu Filho Ouvirá Classic Rock agradecem.
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# dez/09
· votar
@topic
Rihanna no Rock!
FAIL
|
marcio_zav Veterano |
# dez/09
· votar
Rihanna
Bah. Haha.
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# dez/09
· votar
leminhoca A Rihana estaría muito bem...Se estivesse na minha cama....
|
Naat Veterano |
# dez/09
· votar
Mauricio Luiz Bertola
=O
|
paulinho pc Veterano |
# dez/09
· votar
Mauricio Luiz Bertola A Rihana estaría muito bem...Se estivesse na minha cama.... Naat =O
aí Bertolão...assustou a menina. Explica pra ela que a Rihanna estaria na sua cama dormindo após um show maçante de rock and roll. ashaushaushaushuashauhauhs
|
Naat Veterano |
# dez/09
· votar
paulinho pc
hauahuahuahuahuahuahu
|
victorhab Veterano |
# dez/09
· votar
Rated R
Que abuso, é isso que acaba com o rock! Isso é um absurdo! Além de ter o mesmo nome do Incomparável Rated R do Queens of the Stone Age!
|
|
# dez/09
· votar
paulinho pc Explica pra ela que a Rihanna estaria na sua cama dormindo após um show maçante de rock and roll Pódiscrê! E eu estaría fazendo uma massagem nos pézinhos dela.... Ah,ah,ah,ah,ah...............
|
paulinho pc Veterano |
# dez/09
· votar
Mauricio Luiz Bertola paulinho pc Explica pra ela que a Rihanna estaria na sua cama dormindo após um show maçante de rock and roll Pódiscrê! E eu estaría fazendo uma massagem nos pézinhos dela.... Ah,ah,ah,ah,ah...............
auhaushuashuahsauhauhauh Vou pedir pra ela ir aí assim q sair daqui então.... Abração!
|
Naat Veterano |
# dez/09
· votar
hauhauhauahuahuahuahuahuahu, gente, deixa o bertola, ele é educado e cavaleiro. Ele empresta a cama dele e ainda faz massagem na coitada da rihanna. /ingenuidade
paulinho pc
tá fazendo massagem nos pezinhos dela também? hahaha
|
luk. Veterano |
# dez/09
· votar
paulinho pc Mauricio Luiz Bertola
nossa, essa rihanna tá mais rodada do que roupa de baiana
|
Naat Veterano |
# dez/09
· votar
paulinho pc Mauricio Luiz Bertola
cuidado com o chris brown..
|
|
# dez/09
· votar
Naat cuidado com o chris brown.. Ter cuidado com um cara que bate em mulher..... Geralmente são covardes ou bichas enrustidas..... Abç
|
Naat Veterano |
# dez/09
· votar
Mauricio Luiz Bertola
palmas, bertola cavalheiro isso ai
|
paulinho pc Veterano |
# dez/09
· votar
cuidado com o chris brown.. Ter cuidado com um cara que bate em mulher..... Geralmente são covardes ou bichas enrustidas.....
vai ver ela usou o batom dele....
|
jimmy vandrake Veterano |
# dez/09
· votar
Mauricio Luiz Bertola
Deixa que eu cuido dela, vá la consertar guitarras.
|
|
# dez/09
· votar
Naat Eu sou um HOMEM minha cara, não moleque, nem metido a "machão" como esse babaca do Chris Brown, que bate em mulher. Mas ele foi em cana e, pelo menos fez um "mea culpa" público. Espero que não repita esse tipo de coisa... Quano à Rihana..Bem, ela pode arranjar coisa be melhor, eu, por exemplo.... Ah,ah,ah,ah,ah.............. Abç
|
|
# dez/09
· votar
jimmy vandrake Negativo.... Cheguei primeiro... Você eu colocrei para ser roadie da band dela..... Eh,eh,eh....
|