Autor |
Mensagem |
Leex Veterano |
# dez/09
Bom galera , eu venho pedir uma ajuda pra algum fã de Bullet ou alguém que curta Bullet, eu preucurei a CIFRA da "Hearts Burst Into Fire" mais não achei , só achei em Tab, eu não tenho ouvido apurado pra tirar Original, alguém pode postar a cifra pra mim ? Agradeço desde já :D
|
qew Veterano |
# dez/09
· votar
Tinha um user aqui com o nick assim: Bullet For My Valentine...
Mas isso nem tem nada a ver com o tópico.
|
Vinicius Capiotti Veterano |
# dez/09
· votar
Tu quer a cifra, tipo acordes na letra?
Vê se essa aqui serve: http://www.911tabs.com/link/?5463527
Esse site (911tabs) é o muito completo, MUITO difícil tu não achar o que quer de música estrangeira, fikdik
|
Carax Veterano |
# dez/09
· votar
se nao me engano essa musica tem "riffzinhos" e afins, so com cifra nao vai rolar....a nao ser que queira tocar stilo "baladinhas" de violao, ai blza!
|
Leex Veterano |
# dez/09 · Editado por: Leex
· votar
@Vinicios , Boa ! Isso que eu queria , os Riffs são realmente muito complexos pra mim (alguns)
@Carax é que eu caro toca em acustico :D
|
Copos De Agua Veterano |
# dez/09
· votar
qew Não era my bloody valentine?
E pensar que comecei a escutar my bloody valentine achando que o nick do cara era esse
|
adriano_exia Veterano |
# dez/09
· votar
essa musica ai tem que ter uma guita em Drop C pra tocar senão, nada feito... vai penar pra transpor os acordes...
|
-Dan Veterano
|
# dez/09
· votar
Essa banda é boa. Usa a escala de Cm e seja feliz.
|
Milli Veterano |
# dez/09
· votar
-Dan Usa a escala de Cm e seja feliz.
Leia e pense no que você escreveu.
|
-Dan Veterano
|
# dez/09
· votar
Milli
q?
|
qew Veterano |
# dez/09
· votar
Copos De Agua Não era my bloody valentine?
E pensar que comecei a escutar my bloody valentine achando que o nick do cara era esse
Haha, demorei mas achei: http://forum.cifraclub.com.br/membro_89197.html
|
Leex Veterano |
# dez/09 · Editado por: Leex
· votar
essa musica ai tem que ter uma guita em Drop C pra tocar senão, nada feito... vai penar pra transpor os acordes...
Sim senhor, eu notei :D Apesar de eu odiar troca de afinação toda hora , vale a pena,a música tem uma letra bem trabalhando.
|
adriano_exia Veterano |
# dez/09
· votar
Leex é... o problema dessas banda mais atuais é a afinação... várioas agora adotam drop C, ai pra rolar vc tem que levar em um luthier a guitarra pra da uma regulada pra conseguir tocar esse som sem zuar a guitarra com o passar do tempo...
mas tem outras musicas do bullet que com drop D vc toca de boa... ex: Tears don't Fall, Scream Aim Fire e Waking the Deamon
|
Leex Veterano |
# dez/09
· votar
adriano_exia
Sim , sim, eu dei um drop C , mais é chato mudar de afinação toda hora, eu uso o afinador , pois meu ouvido ainda não tá apurado pra afinar instrumento, as vezes pode estar, e eu ainda não sei :)
|
Leex Veterano |
# dez/09
· votar
Demorei bastante pra compreender ela porque so iniciante ainda e bem curioso , deu pra pegar legal :D
|
Milli Veterano |
# dez/09
· votar
mas tem outras musicas do bullet que com drop D vc toca de boa... ex: Tears don't Fall, Scream Aim Fire e Waking the Deamon
Eles gravaram estas em Standard D, não Drop D
|
adriano_exia Veterano |
# dez/09
· votar
Milli bem, se gravaram eu não sei hehe mas sei que da pra tocar em Drop D de boas sem ter que zuar a floyd rose :P
|
raphaelbgiaccon Veterano |
# mar/13
· votar
Nao se o topico ainda esta funcional ... mas é simples coloca o nome da Musica e gp5 Ex: Bullet For My Valentine - Gp5 no Google que vai ter o site do ultimate guitar facil :D
qew Bullet my bloody valentine e nome de um dos albuns que por sinal é o poison kk ,mas o nome Tradicional e Bullet For My Valentine :)
|
Wotalovisk Veterano |
# mar/13 · Editado por: Wotalovisk
· votar
VOCÊ ACABOU DE ATIVAR MINHA CARTA !!!
|
raphaelbgiaccon Veterano |
# mar/13
· votar
kkkkkkkkkkkkk
|
DNL . Veterano |
# jul/13
· votar
MIlli, tears don't fall foi gravada em Drop C, para tocar com Drop D tem que voltar 2 casas e tem um riff que fica impossivel fazer por conta dessa regressão de 2 casas, então tem que ser em Drop C mesmo. A maioria das musicas do bullet sao em Drop C
|