Autor |
Mensagem |
Davinci Veterano |
# nov/09
Ola, pessoal eu sou novo aqui no forum, e estou fazendo aula de violão, sou iniciante ainda, mas já comprei meu primeiro violão um giannini eletrico GF1C folk aço, e eu gostaria de saber se esse é um bom violão seus pontos positivos e negativos, e um conselho sobre se eu deve adquirir algum violão diferente pra começar?
OBRIGADO!!!!!
|
Thyagw Veterano |
# nov/09
· votar
Agora que voce ja tem o violao, e esta fazendo aulas se preocupe mais com seu aprendizado. Se alguem te disser que podia ter comprado um melhor, voce vai desanimar. Concentre-se apenas em aprender, o que voce pode fazer muito bem com esse violao
Abraco!
|
Davinci Veterano |
# nov/09
· votar
Obrigado, thyagw, e esse violão mesmo ele sendo um violão eletrico ele tem uma boa acústica? vlw.
|
Thyagw Veterano |
# nov/09
· votar
Por ele ser folk deve ter um bom som, bem alto Da pra tocar bem tranquilo numa rodinha de amigos Aproveite o violao e as aulas =)
|
Davinci Veterano |
# nov/09
· votar
OBRIGADO, mas essa de ser FOLK eu ñ sabia o que isso quer disser?, digo o que muda na estrutura do violão folk e eu q ñ seja? vlw.
|
Davinci Veterano |
# nov/09
· votar
quiz dizer um q ñ seja folk.
|
Thyagw Veterano |
# nov/09
· votar
Ele é bem mais grosso e tem a caixa bem maior, o que aumenta o volume consideravelmente Mas fica mais dificil de acessar as casas a partir da 12 ( que voce nao vai usar muito no violao)
Folk http://www.grmusic.com.br/LA_125N.JPG
x
Classico http://img139.imageshack.us/img139/1941/violc3a3o.jpg
|
mayke anormal Veterano |
# nov/09
· votar
ele é giannini entao ele é bom mais quando eu comecei eu pegeui um violao de nailon ja que nao doi tanto o dedo o aco vai machucar mais so nos primeiros dias
|
falaserio Veterano |
# nov/09
· votar
meu caro, geralmente quando se começa a aprender a tocar, as cordas certas é de naylon, pois nao machucam os dedos, as cordas sao macias, mais já que tem um de aço, vai em frente, boa sorte.
|
StratoBlues Veterano |
# nov/09
· votar
Davinci
Uma coisa, você postou no forum errado. Este post deveria estar no post de violão. E como já lhe foi dito, agora que já tem o violão, preocupe-se em aprender a tocar. Pela sua construção ser folk (como também já lhe foi dito) você não terá problemas em tocar pros amigos.
Abs
|