| Autor | Mensagem | 
| Davinci Veterano
 | # nov/09 

Ola, pessoal eu sou novo aqui no forum, e estou fazendo aula de violão, sou iniciante ainda, mas já comprei meu primeiro violão um giannini eletrico GF1C folk aço, e eu gostaria de saber se esse é um bom violão seus pontos positivos e negativos, e um conselho sobre se eu deve adquirir algum violão diferente pra começar?

OBRIGADO!!!!!

| 
| Thyagw Veterano
 | # nov/09 · votar

Agora que voce ja tem o violao, e esta fazendo aulas
 se preocupe mais com seu aprendizado. Se alguem te disser que podia ter comprado um melhor, voce vai desanimar.
 Concentre-se apenas em aprender, o que voce pode fazer muito bem com esse violao

Abraco!

| 
| Davinci Veterano
 | # nov/09 · votar

Obrigado, thyagw, e esse violão mesmo ele sendo um violão eletrico ele tem uma boa acústica? vlw.

| 
| Thyagw Veterano
 | # nov/09 · votar

Por ele ser folk deve ter um bom som, bem alto
 Da pra tocar bem tranquilo numa rodinha de amigos
 Aproveite o violao e as aulas =)

| 
| Davinci Veterano
 | # nov/09 · votar

OBRIGADO, mas essa de ser FOLK eu ñ sabia o que isso quer disser?, digo o que muda na estrutura do violão folk e eu q ñ seja? vlw.

| 
| Davinci Veterano
 | # nov/09 · votar

quiz dizer um q ñ seja folk.

| 
| Thyagw Veterano
 | # nov/09 · votar

Ele é bem mais grosso e tem a caixa bem maior, o que aumenta o volume consideravelmente
 Mas fica mais dificil de acessar as casas a partir da 12 ( que voce nao vai usar muito no violao)

Folk
 http://www.grmusic.com.br/LA_125N.JPG

x

Classico
 http://img139.imageshack.us/img139/1941/violc3a3o.jpg

| 
| mayke anormal Veterano
 | # nov/09 · votar

ele é giannini entao ele é bom
 mais quando eu comecei eu pegeui um violao de nailon ja que nao doi tanto  o dedo o aco vai machucar
 mais so nos primeiros dias

| 
| falaserio Veterano
 | # nov/09 · votar

meu caro, geralmente quando se começa a aprender a tocar, as cordas certas é de naylon, pois nao machucam os dedos, as cordas sao macias, mais já que tem um de aço, vai em frente, boa sorte.

| 
| StratoBlues Veterano
 | # nov/09 · votar

Davinci

Uma coisa, você postou no forum errado. Este post deveria estar no post de violão. E como já lhe foi dito, agora que já tem o violão, preocupe-se em aprender a tocar. Pela sua construção ser folk (como também já lhe foi dito) você não terá problemas em tocar pros amigos.

Abs

|